PSR3000 - Conheçam detalhes sobre esta maquina!!!!!

Autor Mensagem
_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar

psouza
Vinicius Augusto
Tu és muito IMBECILZÃO cara, ocupa muito espaço
pra dizer besteira

Data do registro 19/mar/05 18:49
Total de tópicos 0
Total de mensagens 5
Atividades do usuário Teclado 5

Multi paga pau é fogo!!!!!!! Qts registros esse cara já deve ter feito aqui? hahahaahahahahahahaha!!!!

emanuel macedo
PSOUSA
Tu és muito IMBECILZÃO cara, ocupa muito espaço
pra dizer besteira QUANTA BESTERA......
INBECIL ........CARA FALA MAIS DE MUSICA
ENVES DE FICAR CRITICANDO OS OUTROS OS SEUS BANDOS ENHEM.....PARESSE CÃO SO CHEIROS........VCS SO CONSEGUE TOCAR
LONBRADO..................MUSICO TEM QUE SER NA PELES......;

=| Ta ok então!!!!!!

dutcl
Veterano
# mar/05
· votar

eu queria saber se alguem tem idea do preco do tyros?...eu comprei o 3000..ele é muito bom...mais eu achei que a bateria dele...era parecida com a do clavi nova cvp 208...e quando eu ouvi o timbre da bateria do tyros..achei praticamente igual...mesmo assim o 3000 é muito bom...eu toco nao igreja universal..a 7 anos 6 meses..e la como nao tem banda é so o teclado...exige muito bateria...baixo...strings...la so usa clavinova ..por isso que comprei o 3000.

sobre o comentario do aurelio de lima...eu nao acho que o o nome psr...tem uma forca menor..ou tem menos forca na plavra...é a marca registrada...desde do psr520,640 até o 3000...é legal ver a diferencia entre todos eles...e tb para comparar como o psr creceu e evoluiu.. e nome nao quer dizer nada...o negocio e o timbre...o som...e nao o nome..
quando surgiu o tyros pra mim era desconhecido...so fui descobrir que era yamaha quando fui comprar o 3000(so pra ver como o psr é conhecido)
éssa é minha opniao.

e a mesma coisa a roland...g-600,g-800,-g1000...o g-600 ja era bom mais todos ficavam doido para ver o 800 e 1000...e a mesma coisa que a yamaha...evoluçao.

meu nome é o edu lemes...eu esqueci minha senha por isso tive que mudar...

lemesdu@bol.com.br

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar

eu queria saber se alguem tem idea do preco do tyros?...eu comprei o 3000..ele é muito bom...mais eu achei que a bateria dele...era parecida com a do clavi nova cvp 208...e quando eu ouvi o timbre da bateria do tyros..achei praticamente igual...mesmo assim o 3000 é muito bom...eu toco nao igreja universal..a 7 anos 6 meses..e la como nao tem banda é so o teclado...exige muito bateria...baixo...strings...la so usa clavinova ..por isso que comprei o 3000.

O Tyros custa R$12.000,00

Sobre a bateria do PSR3000, são os mesmos timbres das do Tyros e das CVPs, talvez vc tenha comparado um kit 1 do PSR3000 com um Rock kit do Tyros, por isso achou diferente, todas as baterias do PSR3000 são iguais ao do Tyros, assim como todas as MVTS do Tyros e CVPS tbm são iguais ao PSR3000.

Se quiser melhor ajuda, me procura pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Inclusive tenho uma demo de uma música instrumental que eu fiz com a bateria Studio Kit do PSR3000, se quiser escutar baixe ela em: Jazz da vida - Improvisação PSR3000 - Vinícius Augusto
Se comparar com a studio Kit do Tyros e CVP, verá q são iguais.

E uma outra, que não será muito ligada a sua religiao, pois é um forró, mas vale ser escutada a titulo de conhecer qualidade dos timbres, baixe ela aqui: Cristal Quebrado - Gravação em tempo real com o PSR3000 - Vinícius Augusto

Se vc for procurar kits de bateria melhores que esses em outras marcas não encontrará, porém existe timbre de bateria bom nos Ketron's.

Qualquer coisa me procura!!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
http://www.softekeyboards.cjb.net/
http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

psouza
Pois é...

dutcl
Veterano
# mar/05
· votar

_ViníciusAugusto_
ola....entrei nos sites que vc me inducou e estava em manutencao...outra....eu nao tenho msn ainda...vou fazer depois agente se fala....
engano seu na igreja universal...eles cantam muito forro as vezez, existe varias versoes ´bm legal...
aquele card qu no 3000 e no 1500, ele é o mesmo onde uza para maquina fotografica? onde compra? tem como eu colocar foto como papel? ja me disseram que podieria...agora quero tirar a duvida com vc?
valeu e ate mais.

dutcl
Veterano
# mar/05
· votar

como papel de parede?

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar

dutcl
aquele card qu no 3000 e no 1500, ele é o mesmo onde uza para maquina fotografica?
Sim, porém tem que ser do padrão 3.3v - SSFDC, se for 5V nao pega!!!!

onde compra?
Eu comprei o meu aqui em Salvador por um anuncio no www.mercadolivre.com.br e paguei R$150,00 por um de 128mb!!!!

tem como eu colocar foto como papel?
Essa pergunta eu nao entendi!!!!!

ola....entrei nos sites que vc me inducou e estava em manutencao...outra....eu nao tenho msn ainda...vou fazer depois agente se fala....
Tente de novo q eu testei os links dos mp3 e estao funcionando!!!! Faz o segunte, clique com o botão direito do mouse sobre eles e coloque em salvar como!!!!

Vinícius Augusto

dutcl
Veterano
# mar/05
· votar

papel de parede? tem comom colocar alguma foto como papel de parede?

dutcl
Veterano
# mar/05
· votar

nao tem mais barato nao esse card?

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar

papel de parede? tem comom colocar alguma foto como papel de parede?
Não tem!!!!!!

nao tem mais barato nao esse card?
Existe mais barato porém com capacidade menor!!!!!

Vinícius Augusto

dutcl
Veterano
# abr/05
· votar

_ViníciusAugusto_
fiquei muito cointente que eu li um comentario seu que vc escreveu que o 3000 ficara uns 3 anos pra sair de linha isso me deixou contente...pois esse era o meu remorcio as vezez... fico feliz que vou ter o melhor psr até 3 anos rs..rs..mais isso é certeza né? nao boato nao né?por que pela amor de deus o comprar o teclado e ja sair de linha é bravo né!!!!

outra pergunta...ja ouvi falar que saiu o psr 8000 e 9000 nao seria esse o substituto do 3000... ouve é aqueles antigos...que so o numero é maior mais a potencia é fraca?

e outra vi uma concersa sua un tal de jonata.. que falava da diferenca entre o tyros e o 3000...e me deixou bem mais aliviado...que as vezez eu pensava que era melhor ter comprado o tyros...mais depis que eu vi as diferncas vi que eram poucoas e que eu nem iria uzar...e tb pelo preço...que la fora os dois tem poucas diferenças de precos.

valeu este site abriu minha vizao!
um abraço

Rmc
Veterano
# abr/05
· votar

Vinícius assim que possível conecta no msn por favor!! preciso falar com vc!! valeu

_ViníciusAugusto_
Veterano
# abr/05
· votar

dutcl
fiquei muito cointente que eu li um comentario seu que vc escreveu que o 3000 ficara uns 3 anos pra sair de linha isso me deixou contente...pois esse era o meu remorcio as vezez... fico feliz que vou ter o melhor psr até 3 anos rs..rs..mais isso é certeza né? nao boato nao né?por que pela amor de deus o comprar o teclado e ja sair de linha é bravo né!!!!
Não e´boat, todo teclado de grande porte Yamaha e com tecnologia diferenciada (PSR9000 - 9000 Pro - 8000 - Tyros - PSR3000) ficam em média 2 a 3 anos em linha no mercado até ser lançado o proximo modelo substituto. `Pode acontecer de a Yamaha lançar algo antes sim, assim como o PSR2100 e 1100 que foi lançado pra substituir os PSRs2000 e 1000, e já saíram logo de linha, porém isso ocorreu pq a diferença basica entre os modelos 100 e 000 é apenas o USB, pois o 2000 e 1000 não possuíam essas entradas, então basicamente o PSR2100 e 1100 são apenas atualizações do PSR2000 e 1000, assim como existe Tyros 2, que é apenas a atualização do Tyros.

outra pergunta...ja ouvi falar que saiu o psr 8000 e 9000 nao seria esse o substituto do 3000... ouve é aqueles antigos...que so o numero é maior mais a potencia é fraca?
O substituto do PSR9000 é o PSR9000pro, já os PSR3000 e PSR1500 não foram criados para serem substitutos de nenhum outro teclado, eles são teclados sem antecendentes, assim como o Tyros, que poderia ser considerado então o substituto do PSR9000, porém, como já disse acima, o substituto do PSR9000 é o 9000pro, já sobre o 8000, foi apenas um teclado complemento de série e mais, pouco vendido, assim como o PSR4000, por não ter funções muito distintas de séries como o PSR9000.

e outra vi uma concersa sua un tal de jonata.. que falava da diferenca entre o tyros e o 3000...e me deixou bem mais aliviado...que as vezez eu pensava que era melhor ter comprado o tyros...mais depis que eu vi as diferncas vi que eram poucoas e que eu nem iria uzar...e tb pelo preço...que la fora os dois tem poucas diferenças de precos.
Entendeu, lá fora o preço é coisa de US$200 a US$500 doláres no máximo, pra vc ver q a diferença é boba para as funções existentes entre eles, resumindo, o preço do Tyros basicamente é maior devido ao visual mais bonito, melhor e maior visor LCD e a função after toch real, fora isso, as vantagens do PSR3000 são imensas sobre o Tyros, como conexão USB para memórias externas, slots smart media que inclusive servem para atualizar os programas do PSR3000, conexão a internet, melhor transporte, compatibilidade total com todos os programas do tyros e mais um detalhe, se vc quiser que seu teclado seja um tyros, basta saber formata-lo e colocar o programa do Tyros nele, só que não vale a pena, tendo em vista que o PSR3000 é um programa mais novo (O.S 5.0) e com todos os defeitos existentes do tyros, reparados nele.

valeu este site abriu minha vizao!
um abraço

Que nada, vc está entre os proprietários que possuem uma das melhores maquinas do mundo, vc está entre poucos com equipamento de grande porte aqui, tendo em vista que seu tecaldo a´lém de arranjador é um super sintetizador, possui timbres de sampler, super pratico e além de tudo é o melhor teclado custo beneficio e qualidade para programações e bandas.

Um grande abraço!!!!
Vinícius Augusto

_ViníciusAugusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _ViníciusAugusto_
· votar

Rmc
Vinícius assim que possível conecta no msn por favor!! preciso falar com vc!! valeu
To tentando entrar agora, mas ta dando erro no servidor msn, vc ta conectado? Não to conseguindo conectar!!!!!

Vinícius Augusto

Rmc
Veterano
# abr/05
· votar

Fala Vinícius to sim!! ta online normal aqui desde aquela hora....

Quero conversar com vc sobre o psr 3000 fui na loja ontem e talz....

dutcl
Veterano
# abr/05
· votar

vunvius so eu de volta o psr 8000 e 9000 sao melhores que o 3000? nunca vi eles em lojas so na net.

Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar

dutcl
vunvius so eu de volta o psr 8000 e 9000 sao melhores que o 3000? nunca vi eles em lojas so na net.
NÃO, não são melhores, pois os timbres são inferiores, mas o PSR9000 tem somente uma, mas somente uma vantagem sobre o PSR3000, o fato de ter a função After Toch em tempo real, somente isso!!!!!

Um grande abraço e comenta nesse tópico aqui depois de forma sincera

Um grande abraço:
Vinícius Augusto

ppegado
Veterano
# abr/07
· votar

Vinícius_Augusto

Olá, Vinícus.

Preciso de uma orientação. Espero que você possa me ajudar. Antecipadamente grato pela sua atenção.
Comprei um PSR3000 seminovo e a tecla do 2º LÁ está com menos pressão que as demais, e por isso, mais sensível, ou seja, com um leve toque produz um volume máximo, dissonante dos demais. Você sabe quem conserta isso? Moro no Rio de Janeiro.
Aguardo sua resposta. Meu Email: paulopegado@viarede.com.br
Meu telefone (pode ligar a cobrar) (21) 9988.0345

Muito Grato.

Paulo Pegado

gustavorino
Veterano
# abr/07
· votar

ppegado

sinto lhe informar mas o vinicius já foi extindo desse forum

fernando tecladista
Veterano