Yamaha PSR3000 - Dúvida

    Autor Mensagem
    MarceloANP
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, estou com uma grande dúvida no PSR3000. Eu quero simplesmente gravar todas as configurações que tenho no painel (style, voice, MultiPad, tempo, etc, etc) e dar um nome de uma música. Com isso, quando eu quiser tocar esta música, basta eu procurá-la (com o Music Finder por exemplo), carregar as configurações, e pronto, é só começar a tocar.

    Alguém sabe como fazer isso? Existe algum botão do tipo "Salvar" que faz isso facilmente?

    Obrigado.

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    Você salva em "Registration Bank", aqueles 8 botões no lado direito do teclado. Por exemplo:
    Vc escolhe o style, voice, tempo, MultiPad desejados, e aí, pressiona e segura o botão "Memory", no lado direito do teclado, aperta, por exemplo, o número 1 do "Registration Bank", e pronto, sua configurações ficaram salvas no bank n.º 1.............nomeia o "Registration Bank" com o nome da música, e pronto.

    Mais informações: Manual do PSR-3000, em inglês, pg 129-130

    MarceloANP
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jonatas_Beque

    Eu não quero gravar o que estou tocando, o que eu quero, é gravar as configurações das músicas. Se essa for a única maneira eu só consigo gravar 8 configurações.

    Eu estava pensando em uma maneira de gravar as configurações no Smart Media, aí eu poderia gravar centenas de configurações. Sabe como?

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MarceloANP

    marcelão, me cadastre no msn q depois quero trocar umas ideias e uns ritmos com vc, peguei o PSR3000 ontem e tow traquinando nele

    msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MarceloANP
    marcelão, me cadastre no msn q depois quero trocar umas ideias e uns ritmos com vc, peguei o PSR3000 ontem e tow traquinando nele

    msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com


    edusampa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá amigos....eu tenho o manual em portugues......
    Porém não sei nada ainda....pois comprei o teclado hoje...e nem deu tempo de fuçar direito.......

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    edusampa
    Já comprou o teclado?
    Putrz, vc é rapido em?
    Parabens, mas eu pensei que vc ia pegar o PA.
    Vc testou todos os teclados da loja?
    E pegou o PSR3000 pq? Poderia dizer para galera, suas conclusões para decidir comprar o PSR3000?

    Boa Sorte e sucesso!!!!

    Jupter_8
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá, estou com um problema com o meu PSR 3000.
    É o seguinte...Ligaram em 220V (aqui é 110V) e queimou um integrado que se eu não estou enganado tem essa referencia LA 4262, o teclado esta funcionando normal, a unica coisa que parou de funcionar foi os tweters internos dele os quais eu ja testei e não queimaram.
    Gostaria de alguma informação sobre o assunto se alguém tiver é claro.
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR3000 - Dúvida