Ajuda sobre preços PSR2000 & PSR3000

    Autor Mensagem
    epereirajle
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal, não estou fazendo propaganda pois vou negociar aqui em minha cidade, mas alguém consegue estimar quanto vale um PSR2000 e um PSR3000?
    Meu pai tem o 2000 e vai ficar com meu 3000, preciso somente passar o 2000 pra frente (novo, só usado em casa) e não dar o meu de graça para ele tb hehe.

    Estou pensando num S900 mas andei vendo um Roland E50, em qualidade sonora (ritmos + sons) ele é equivalente ao S900 ou pior?

    Agradeço qualquer ajuda e desde já afirmo que meu intuito aqui não é oferecer meus teclados, mas saber o quanto valem.

    Abracos

    Eduardo

    expedifer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A diferença do 2000 pro 3000 está na faixa de R$ 1000. Se pretende MESMO vender o 200o e não apenas ficar anunciando sem resposta (há muitos a venda), no máximo o venderia por R$ 2200 (mais que isso "encalha", ví psr1100 ate por 2800 mas nunca serão vendidos pois um s700 está nesse preço).

    Sobre o s900, é realmente bom e supera em muita coisa o PSR 3000, inclusive em muitos timbres. Mas o problema do E50, apesar de muito bom em edições e timbres (mas falta equalizador), quem está acostumado a PSR não se adapta a Roland (e vice-versa). E comparar E50 com s900,não é legal nem prod fãs de uma marca e nem da outra. Deve-se respeitar cada gosto e preferência. Vá a uma loja, teste-os e decida-se.

    epereirajle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obrigado pela resposta, era mais ou menos o que eu imaginava. Mas o 3000 da um banho no 2000 em qualidade sonora e principalmente pelo usb, que facilita a vida e acho indispensavel hoje em dia.

    Se alguem que ja teve a oportunidade de tocar em PSR3000/S900 e nos Roland E50/60 puder deixar sua opiniao eu agradeco.

    Se pudesse ia de E-80, mas esta salgado para mim, ao menos por enquanto. Ja tive um E-500 da Roland e gostava bastante (faz um tempo), acho que nao teria problema com Roland. Gosto muito do 3000, mas como alguns dizem, parece som de CD, tudo muito certinho, queria um com som mais real, que pareca uma banda ao vivo, nisto parace que a Roland é melhor e mesmo KOrg. Tb pensei num PA-500, mas parece meio dificil de usar e como nao quero ter de ficar programando muito, e quero achar muitos ritmos para o teclado, acho que yamaha e Roland seriam melhor.

    Enfim se alguem puder passar alguma experiencia com E50/60 eu agradeco!

    epereirajle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O E50 tem bastante sons estilo Synth ou como Yamaha é mais tipo general midi, com som de instrumentos reais (em sua maioria).

    Igor TIeM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    É... O PSR-3000 realmente possui seus atributos, destacando-se mais em performance individual. Os teclados Roland, no geral, apresentam mais 'peso' em certos timbres, ideal para bandas.

    epereirajle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Andei vendo videos da Korg e fiquei doido pelo Korg PA500. Algém possui um e pode dar alguma opinião? Gosto de programar e configurar coisas então se o sistema é mais compicado, isto não é um problema! Gosto de poder customizar bastante e não ficar limitado.
    Acho a edição de som da Yamaha meio básica. NO Pa500 é mais completa?

    expedifer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/204546/

    epereirajle
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Agradeço novamente pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre preços PSR2000 & PSR3000