Autor |
Mensagem |
Rodolfo Rigo Calabrezi Veterano |
# jan/05
· votar
EEeEeeeeeeEee! =0D`,;.~
Assim que todos vocês comprarem seus respectivos Fusion, poderiam "doar" seus teclados para mim! O que acham? =0D
Er... Kaham, kaham. Momento de fraqueza, desculpem...
[]'s
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
Nossa ! que teclado lindo !! só achei que botia ter mais botões,, sei la,,, quando mais botão melhor !!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
alguem podia me dizer pq esse teclado é tao bom?
|
Alexandre Prado Veterano |
# jan/05 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
BOAS®
AKi os videos demos do Fusion
http://www.sonicstate.com/news/shownews.cfm?newsid=1924#
Pelo preço de $1.999,00 (la fora) esta baratissimo pelo que ele oferece.
Acho que a Korg , com o OASIS , tera que baixar BEMMMMM o preço dele, pois parecem ser concorrentes diretos esses 2 teclados.
Qto a preço do OASIS a Korg ainda nao se pronunciou , creio que estavam esperando a Alesis soltar o valor do fusion, mas pelo que tenho lido seria um valor bem maior.
|
cassius roots Veterano |
# mar/05
· votar
Ae quem quer.......? manual do QS6 em portugues..entra em contato comigo pra eu te passar.
cassius_roots@yahoo.com.br
|
SaintFerio Veterano |
# jun/05
· votar
Ninguém mais falou sobre esse teclado, eu andei baixando os demos dele no site, putz, é muito bom mesmo! Queria ouvir os pianos, mas não achei...
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/05
· votar
SaintFerio
eu tmb estou curioso pra ouvir os pianos com detalhe, pq o som daquela apresentação do NAMM não está muito legal. É um teclado muito promissor, especialmente pelo seu preço, mas não acredito que consiga concorrer diretamente com o Korg Oasys.
Abraço!
|
Helmet Veterano |
# jul/05
· votar
Ae gente, to querendo importar o Alesis Fusion 8HD, R$8270 é um bom preço para venda? Obrigado, abraços.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/05
· votar
Helmet
considerando preço de lá + impostos + dólar, é um preço muito bom. Acompanhe o raciocínio:
US$2000 x 2,5 (dólar) x 1,6 (taxa de importação de 60%) = R$8000
Agora, assim que chegar a máquina, compartilhe conhecimentos e se possível mp3 pra demostração dos timbres, ok?!
Abração!
|
ThePrinceOfMusic Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.
Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
Não chore menininho lindo!!!!!!!
Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!
Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.
Babaca!!!!!!
Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!
Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.
Babaca!!!!!!
Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
Babaca!!!!!!
Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!
|