Autor |
Mensagem |
Sherlock Veterano |
# abr/11
· votar
Olá amigos, alguém conhece os pedais Noise Clamp e o smart Gate Noise da MXR Dunlop? São bons em tirar ruido sem mexer no timbre? Obrigado e abs
|
Gus79 Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, acho que você procurou no fórum errado.
Perguntas mais específicas sobre um ou outro pedal menos conhecido têm mais chance de ser respondidas no fórum de pedais.
Falando em pedais de guitarra no teclado, para não perder o assunto, eu uso bastante.
Uso no TX-5 bastante um flanger da Oliver e um phaser da Giannini. Para um drive mais fortezinho que o efeito interno do bicho, tenho usado um Behringer Blues Overdrive.
Com o D-50 ou com o TX-81Z, tenho usado também um delay analógico Giannini (que obviamente serve como reverb quando não preciso de delay) e um chorus Boss CH-1, que dá uma enchida legal no som.
Eu tô à procura de um pedal oitavador pra dar mais peso aos brass e leads do D-50.
|
Sherlock Veterano |
# abr/11
· votar
Foi mal eu nem me liguei q era de teclado.
|
silvG8 Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não usava até pouco tempo (umas 2 semanas atrás fiz o teste pela primeira vez!)... passei a usar com meu Gaia, pra poder fazer uns sons mais ignorantes.
To com o DS-1 (Distortion), CH-1(Super Chorus) e MD-2(Mega Distortion) da Boss. Eu usava eles com a guitarra mas parei de tocar a algum tempo já, ai decidi voltar a usar as crianças! O CH-1 dá um efeito bem legal mesmo! Talvez invista em outros em um futuro breve... nunca se sabe.
Primeiro tenho que comprar um par de monitores (já me decidi pelo HS-50 da Yamaha) e um microfone decente.
Esses pedais dão um peso muito legal ao som!! Aconselho!
|