Pedais de efeito para teclado (postem algo)

    Autor Mensagem
    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jul/04


    Alguem por favor se eu posso ligar qualquer pedal de efeito de guitarra no meu psr-2100? ou se não no va-76? por exemplo, um pedal de distorção, ou um flanger, ou um chorus, etc.. pode? desde ja agradeço.. valeu.. digam algum site que tenham pedais bons

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, já até postei sobre isso num tópico aí mais pra baixo. Eu uso um Overdrive DOD no meu PSR-630 pra "esquentar" os sons de órgão, até hj não deu problema, pelo contrário, fica bem bom pras músicas estilo Purple.

    Acho que nos teus teclados deve ficar legal sim.

    Valeus??

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pode usar que nao dah nada cara...

    a unica desvantagem eh q , se o seu teclado tiver efeitos estereo, tu vai perder esses efeitos pois os pedais de guitarra sao mono... se ligar numa mesa esses efeitos vao ser perdidos...

    se ligar num ampli td bem pq ele eh mono mesmo...

    Mr_Mojo_Rising
    to usando bastante essa tua dica ae cara... e faz uma diferenca do caralho mesmo nos órgãos...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, agora há pouco, na hora do almoço, ensaiei com a minha banda de blues. Tava usando normalmente o som de hammond com o pedal de distorção ligado... De repente a fonte começou a dar mau contato e tive que desligar o pedal, usar o som de órgão vindo direto do teclado ligado na mesa.

    A sensação que eu tive foi mais ou menos assim: tava me empanturrando de picanha numa churrascaria, e de repente chega o garçom, tira o meu prato e susbstitui por outro de frango cozido no vapor com xuxu ensopado.

    Deu pra entender a diferença né??

    hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de efeito para teclado (postem algo)