Pedais de Efeito

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04


    Galera, sô eu denovo perguntando...


    Tava fuçando no site da Roland e sempre abre aquela janela da Boss. Resolvi ver o que tinha de bom. Só tem pedal naquilo! hehehe...daí eu tava pensando, tem um teclado aqui em casa que fica no meu quarto montado numa mesinha em x que eu uso pra estudar, o PSR-170, ta todo empoeirado, tadinhu...mais então, o som dele é horrível, e como ele não deixa de ser um teclado, eu tava pensando se tem como pegar um daqueles pedais de efeito de distorção da boss, de qualquer coisa, ou aquele PANDORA da Korg e ligar no teclado para por efeito ou fazer distorção no som, tem como ou eu sonhei?

    Brigadu...desculpa de qualquer coisa aê...é coisa meio tola, mais eu tinha que perguntar...senão ia morrer com isso na cabeça...valew..

    Tchau!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinicius, claro que tem. Eu uso um Overdrive da DOD no meu PSR 630 pra simular aqueles sons de Hammond quando toco sons do Deep Purple e do Uriah Heep na minha banda. O ideal é ligá-los em amplificador, mas quando o lugar é pequeno e não tem espaço, ligo na mesa de som e fica bom do mesmo jeito. O pedal ainda tem a vantagem de esquentar o som, deixá-lo próximo dos originais valvulados nos timbres de Hammond e Piano elétrico. E nem precisa estar ligado naquela distorção máxima não.

    Os da BOSS são ótimos, dá pra usar qualquer um deles pra mudar o som do seu teclado: distorção, phaser, wah-wah. É só experimentar cara.

    Valeu?

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Eu uso o MD2 Mega Distortion da Boss...Muito bom...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Breigadu!! E o Pandora da Korg, é bom}

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais de Efeito