Qual e o melhor KURZWEIL SP76 ou KURZWEIL KME 61

    Autor Mensagem
    jontas
    Veterano
    # jul/05


    Qual e o melhor KURZWEIL SP76 ou KURZWEIL KME 61

    Anderson Campos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu já tive um SP 76 e agora tenho um KME 61. Mesmo o SP 76 tendo + oitavas e o teclado no formato de piano prefiro o KME 61. Os timbres de piano por tradição continuam show... sem contar os pianos eletricos (timbre classicos), as cordas que são perfeitas, o piano mais cordas é perfeito..., as vozes são perfeitas, os orgãos nossssssa... são catedraticos, pra quem curte jazz da pra editar a combinação deixando baixo acustico na mão esquerda e piano jazz na direita... perfeito..., pra mambo da pra misturar percussão e de acordo com a intensidade do toque ela toca... simplesmente show... na faixa de preço é o melhor...

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jontas... Depende pra o que vc quer... KME61 é sintetizador e o SP76 e piano digital... Os dois são bons, se puder tenha os dois hehe casam pefeitamente!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jontas
    Anderson Campos
    SaintFerio
    Gostaria de saber qual o custo de um KME61

    Andre XP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compramos um zero mes passado na Gang por 3400 +-

    jontas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achei o kme 61 por 2850 e o sp 76 por 2700

    jontas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    da pra mexer com musica no formato midi no sp76 ou no kme61?

    Anderson Campos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Comprei na Hendrix Music www.hendrixmusic.com.br no dia 18 de junho. A vista o cara fez por R$ 2.600... + ele parcela em 10 de 300,00.

    Sobre o comentário que "KME61 é sintetizador e o SP76 e piano digital" concordo plenamente, só saliento que o KME61 substitui o SP76/88...

    A Gang está muito alem do preço de mercado... o ideal é pesquisar... e quando for comprar procure os gerentes, pois, eles tem + autonomia que o vendedor...

    Obs.: Não tenho nada contra a Gang nem sou a favor da Hendrix, os comentários são apenas com base na negociação. Tanto eu quanto meus amigos que tocamos juntos somos clientes antigos das lojas da teodoro, inclusive a Gang.

    wagnerbenicio
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    Olá pessoal, estou em tempos de investimentos de cursos para aperfeiçoar meus conhecimentos na empresa aonde trabalho, preciso de verbas, como não aprendi tocar por completo, tenho um Teclado kurzweil kme 61, com nota fiscal, keizer da loja que adquiri, pedal sustenido original que veio junto e suporte em x,

    *** Editado pela Moderação ***

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wagnerbenicio
    Amigo vc é mto ingênuo, é proibido o comércio de produtos no Fórum, por ser novato deveria ler as regras...

    xandytecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KME 61 é bom?

    xandytecladista
    Veterano
    # set/09 · Editado por: xandytecladista
    · votar


    Alguem sabe se eu colocar um microfone comum na entrada de pedal de efeitos do teclado eu faço algum efeito na voz enquanto eu estiver tocando?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    putz não pude deixar de rir... e de rir muito!

    Keiser e pedal sustenido são demais...

    Keizer: guarde seu teclado num engradado de cerveja
    pedal sustenido: pressione o pedal para conseguir transpose de 1 semitom.

    Pena que o criador do post não está aqui :(

    Ai depois do tópico ter sido esquecido, vem outro e pergunta se existe algum efeito de voz na entrada do pedal... Sinceramente, não tinha como deixar essa passar xD Mas não vou ficar só na zoação, vou tentar ajudar.

    xandytecladista
    Se você tiver um teclado com vocoder e/ou vocalist, você pode usar um microfone dele para simular arranjos e fazer efeitos na voz. Mas só alguns modelos fazem isso. Além do mais, essa entrada é exclusiva para o microfone. Ao conectar um microfone na entrada de sustain/controller, no máximo, você vai conseguir danificar um dos dois

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KURZWEIL KME 61 SEM DÚVIDA, TINHA UM SP76, O KME 61 SÓ PERDE NAS TECLAS, MAS ELE É TÃO BOM QUE ISSO NEM FAZ FALTA...PODE ADIQUIRIR SEM MEDO...

    Delvst
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    "Madrugada dos tópicos mortos" Cpl 4! com sampaiojazz e mais alguns (vaaarioos).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual e o melhor KURZWEIL SP76 ou KURZWEIL KME 61