RS70 Roland X N5EX kORG X KURZWEIL KME-61

    Autor Mensagem
    Marcelo_barbiery
    Veterano
    # jun/04


    Sou meio leigo em assunto de teclados,gostaria de saber qual seria o melhor teclado.
    Pois o que mais interessa no momento seria a qualidade do som, que é o mais importante no teclado.
    Como o vendedores sempre querem vender o produto, gostaria de saber uma opinião mais restrita sobre o assunto.

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá Marcelo_barbiery, quanto ao Korg N5X não posso opinar muito, porém já ouvi falar muito bem deste teclado, por ter controles em tempo real, etc.

    Eu fui testar o RS70 logo quando ele chegou nas lojas. Festei-o lá na JOG Music (Rio Claro - SP), não achei muito surpreendentes seus timbres. Não são timbres ruins, porém existem melhores. A relação custo/benefício dos RS50/70 não são das melhores do mercado.

    O Kurzweil KME-61, entre os três que você informou, creio que seja o melhor. Digamos que esse KME-61 seja um teclado intermediário, perto dos K2500, K2600s, etc, mas enfim, é um kurzweil né.

    Mas o ideal seria você ir à uma loja e testar todas as possibilidades possíveis e ver qual lhe agrada mais, qual supre suas necessidades e a qual você se adapta melhor, pois as vezes, eu posso não gostar dos timbres de certo teclado, mas para você os timbres deste são muito bons... Isso é questão de gosto pessoal.

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/forum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RS70 Roland X N5EX kORG X KURZWEIL KME-61