Kurzweil KME-61

    Autor Mensagem
    Izaque
    Veterano
    # dez/04


    Ola!!!!!!!
    Sou novo por aqui,
    vcs conhecem o Teclado Kurzweil KME-61, estou querendo comprar um. o que vcs acham dele, é um bom teclado para se tocar Rock. Obrigado pelas respostas

    CIRO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Izaque
    Eu achei muito bom. Tem timbres bem legais e é bem fácil de se operar. Faça um teste em alguma loja próxima da sua casa para ver se realmente gosta.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Izaque, é um dos equipamentos mais novos lançados pela Kurzweil.
    Todos nós sabemos que a Kurzweil é reconhecida mundialmente por seus timbres e equipamentos. A Kurzweil tem dois grandes destaques, que são os seus timbres de piano acústico e os timbres do coral TakeSix.

    Mas como toda regra, neste caso, marca tem sua excessão, da Kurzweil, são realmente bons só os top de linha, como os K2661, K2500 (este bem antigo), K2600, PC2x, ... não desmerecendo os outros produtos e equipamentos Kurzweil.

    Enfim, na verdade, o KME-61 é um bom equipamento sim, mas para tocar especificamente Rock, existem opções mais baratas. Tente entrar em contato com o usuário Mr_Mojo_Rising, ele é usuário de um Alesis QS6.1, que, com certeza, caberia muito bem dentro de seus propósitos.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa, Izaque, blz??

    Então, asssino embaixo mesmo qto ao Alesis QS6.1. Dê uma busca em alguns tópicos que escrevi sobre ele e em informações no google. Pianos, órgãos e synths vintages são a especialidade.

    Valeu??

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara, posso lhe garantir, muito bom os pianos e os demais instrumentos...kurzweil é kurzweil, eu tinha um sp76 e troquei nesse, não me arrependo de jeito nenhum...é o tecla!!!!

    Delvst
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    "Madrugada dos tópicos mortos" cpl 3! com sampaiojazz e mais alguns(muitos).

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    esses alguns lhe inclui no pedaço Delvst...heehhee, realmente não tinha visto a data...

    JeanCarlo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Acho que na Informatica existe o coveiro de tópico, mas na musica não! Eu por exemplo estou procurando um teclado e estou pesquisando esse, em 2013.... Acho que se tivesse um tópico no dia do lançamento do M1 aqui (e se o cifraclub fosse tão velho) com certeza ele seria comentado até hoje!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil KME-61