Autor |
Mensagem |
Izaque Veterano |
# jan/05
Galera em ajudem estou indeciso qual é o melhor sintetizador, por favor colaborem e respondam.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar
Opinião pessoal (Testei bastante o KME e possuo um QS6.1):
Capacidade de edição: Alesis
Quantidade e variedade de timbres: Alesis
Qualidade de timbres: Kurzweil (derivados do PC2, por ter menos timbres, tem uma memória maior dedicada a cada um deles. Mas o Alesis num faz feio, pelo contrário).
Facilidade de uso: Alesis
Efeitos: Empate
Teclas: Alesis
Preço novos: Empate (usado, Alesis ganha)
Expansão: Alesis
Acho que é isso aí. Lembrando sempre que é minha opinião pessoal, para escolher um teclado, nada melhor do que você testar e ver com o qual vc mais se identifica. Mas posso te dizer que esta vantagem da Alesis é de certa forma real, o Kurzweil é meio fraco em custo benefício e recursos gerais. Dica: se for escolher o Alesis, procure a série x.1, melhor ainda em custo benefício.
Valeu??
Abraços.
Ps.: Não, eu não trabalho na Alesis... rsrs
|
Zara Veterano |
# jan/05
· votar
Pra mim a linha QS da Alesis é suficientemente boa pra qq estilo q se queira tocar. Além de versátil, a Alesis mandou muito bem nos timbres, nas teclas, e é simples até pra mexer. O que mais me chama a atenção são os Cards, que embora dificil de achar, tem o User Card pra vc salvar suas parafernalhas e tal... muito legal o tipo de armazenamento de midia deles. Alem do que tem os cards que vêem de fabrica, um pra cada gosto e estilo =)
Eu ja toquei nesse Kurzweil, é bom, mas os prefiro os QS da Alesis.
|
Leonardo Roberto da Paixão Veterano |
# jan/05
· votar
alesis sem duvida!!
|
Robson Luís Veterano |
# jan/05 · Editado por: Robson Luís
· votar
Se fosse da linha K2*00, votaria no Kurzweil. Não conheço o KME61 mas, pelas informações que existem no site oficial do fabricante, meu voto vai para a linha QS da Alesis.
|
jontas Veterano |
# jul/05
· votar
onde acho o alesis e qual e o preço?
|