Marca de teclados?

Autor Mensagem
wagner silva
Veterano
# out/05
· votar


Andre XP

seu nick tem xp e vc escolhe kurzweil e korg heheheh.... já pensou se São paulo for corinthiano...que treta..hehe

abraço

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


Access Virus TM

Raphael cox
Veterano
# out/05
· votar


ROLAND, SEM DUVIDA

acompanhando um sonar 4

iogute
Veterano
# out/05
· votar


resumindo, roland XP-80 serve!?

milosewitss
Veterano
# out/05
· votar


e aee galera.. to precisando de uns back tracks do teclado do jota quest.. alguem tem?? please??

qualque coisa
imaginario3@hotmail.com
ta ai meu msn

LeonsKurzweil
Veterano
# out/05
· votar


Kurzweil!

Starllan
Veterano
# out/05 · Editado por: Starllan
· votar


Apesar de mim ter um Yamaha, se eu tivesse grana.. ficaria com o Korg.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# out/05
· votar


CASIO

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Hmmm... Não sei ao certo, não toquei em tecaldos de GRANDE porte mesmo... Tenho um Kurzweil SP76 que me satisfaz com os pianos...
E tenho um Alesis QS6 que me Satisfaz com os Organs, Synths e Strings... Só que agora to querendo trocar o QS6 por um Tokai e pegar junto um Alesis Micron vamo ve né...

Renato gomes
Veterano
# out/05
· votar


Raphael cox
Sonar?!?!?! pq as pessoas continuam insistindo em utilizar esse software nojento de ruim?
use o Cubase ou Nuendo que são softwares compatíveis com tudo, super profissionais e estáveis.

ci_bele
Membro Novato
# out/19
· votar


Boa noite pessoal!

O que vcs me dizem sobre o Yamaha PSR 190?
Meus filhos iniciaram as aulas a pouco tempo, vamos comprar um teclado, e nos ofereceram este por R$800,00. Vale a pena? Não entendo nada de instrumentos, mas devagar chego lá. kkkk

donking
Membro Novato
# out/19 · Editado por: donking
· votar


ci_bele

Boa noite pessoal!
O que vcs me dizem sobre o Yamaha PSR 190?
Meus filhos iniciaram as aulas a pouco tempo, vamos comprar um teclado, e nos ofereceram este por R$800,00. Vale a pena? Não entendo nada de instrumentos, mas devagar chego lá. kkkk


Muito caro!!! Pelo que vi aqui no fórum esse teclado foi lançado em 1996! Você consegue coisa beeeem melhor por esse preço! Quanto você está disposta a gastar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marca de teclados?