Autor |
Mensagem |
wagner silva Veterano |
# out/05
· votar
Andre XP
seu nick tem xp e vc escolhe kurzweil e korg heheheh.... já pensou se São paulo for corinthiano...que treta..hehe
abraço
|
Tromeu Veterano |
# out/05
· votar
Access Virus TM
|
Raphael cox Veterano |
# out/05
· votar
ROLAND, SEM DUVIDA
acompanhando um sonar 4
|
iogute Veterano |
# out/05
· votar
resumindo, roland XP-80 serve!?
|
milosewitss Veterano |
# out/05
· votar
e aee galera.. to precisando de uns back tracks do teclado do jota quest.. alguem tem?? please??
qualque coisa
imaginario3@hotmail.com
ta ai meu msn
|
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
· votar
Kurzweil!
|
Starllan Veterano |
# out/05 · Editado por: Starllan
· votar
Apesar de mim ter um Yamaha, se eu tivesse grana.. ficaria com o Korg.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# out/05
· votar
CASIO
|
SaintFerio Veterano |
# out/05
· votar
Hmmm... Não sei ao certo, não toquei em tecaldos de GRANDE porte mesmo... Tenho um Kurzweil SP76 que me satisfaz com os pianos...
E tenho um Alesis QS6 que me Satisfaz com os Organs, Synths e Strings... Só que agora to querendo trocar o QS6 por um Tokai e pegar junto um Alesis Micron vamo ve né...
|
Renato gomes Veterano |
# out/05
· votar
Raphael cox
Sonar?!?!?! pq as pessoas continuam insistindo em utilizar esse software nojento de ruim?
use o Cubase ou Nuendo que são softwares compatíveis com tudo, super profissionais e estáveis.
|
ci_bele Membro Novato |
# out/19
· votar
Boa noite pessoal!
O que vcs me dizem sobre o Yamaha PSR 190? Meus filhos iniciaram as aulas a pouco tempo, vamos comprar um teclado, e nos ofereceram este por R$800,00. Vale a pena? Não entendo nada de instrumentos, mas devagar chego lá. kkkk
|
donking Membro Novato |
# out/19 · Editado por: donking
· votar
ci_bele
Boa noite pessoal! O que vcs me dizem sobre o Yamaha PSR 190? Meus filhos iniciaram as aulas a pouco tempo, vamos comprar um teclado, e nos ofereceram este por R$800,00. Vale a pena? Não entendo nada de instrumentos, mas devagar chego lá. kkkk
Muito caro!!! Pelo que vi aqui no fórum esse teclado foi lançado em 1996! Você consegue coisa beeeem melhor por esse preço! Quanto você está disposta a gastar?
|