Marca de teclados?

Autor Mensagem
wagner silva
Veterano
# out/05
· votar


Andre XP

seu nick tem xp e vc escolhe kurzweil e korg heheheh.... já pensou se São paulo for corinthiano...que treta..hehe

abraço

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


Access Virus TM

Raphael cox
Veterano
# out/05
· votar


ROLAND, SEM DUVIDA

acompanhando um sonar 4

iogute
Veterano
# out/05
· votar


resumindo, roland XP-80 serve!?

milosewitss
Veterano
# out/05
· votar


e aee galera.. to precisando de uns back tracks do teclado do jota quest.. alguem tem?? please??

qualque coisa
imaginario3@hotmail.com
ta ai meu msn

LeonsKurzweil
Veterano
# out/05
· votar


Kurzweil!

Starllan
Veterano
# out/05 · Editado por: Starllan
· votar


Apesar de mim ter um Yamaha, se eu tivesse grana.. ficaria com o Korg.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# out/05
· votar


CASIO

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Hmmm... Não sei ao certo, não toquei em tecaldos de GRANDE porte mesmo... Tenho um Kurzweil SP76 que me satisfaz com os pianos...
E tenho um Alesis QS6 que me Satisfaz com os Organs, Synths e Strings... Só que agora to querendo trocar o QS6 por um Tokai e pegar junto um Alesis Micron vamo ve né...

Renato gomes
Veterano
# out/05
· votar


Raphael cox
Sonar?!?!?! pq as pessoas continuam insistindo em utilizar esse software nojento de ruim?
use o Cubase ou Nuendo que são softwares compatíveis com tudo, super profissionais e estáveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marca de teclados?