Teclados usados até R$ 1.800,00, Qual o melhor modelo e marca para se comprar?

    Autor Mensagem
    Egberto
    Veterano
    # mar/05


    Fala Galera,

    Tenho R$ 1.800,00 para investir na compra de um teclado usado, gostaria que me ajudassem indicando qual seria o melhor modelo que eu conseguiria encontrar com este valor, e onde eu teria mais facilidade de encontrar os modelos sugeridos, tendo em vista que moro no Rio de Janeiro.

    Egberto,

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    Prá qual finalidade vc quer o teclado? Prá tocar em banda ou prá usar em casa, festinhas de aniversário, casamento...

    Shakespeare
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Neste tópico vc encontrará várias respostas para sua pergunta!!!!

    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Yanni540

    Seria para tocar em uma Banda que faço parte, como estou começando agora não tenho muita noção.

    Egberto,

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    Cara, para bandas e se você não usa os abomináveis ritmos automáticos tem que ser um sintetizador. Com 2.000,00 e um pouco de sorte você pode achar um ALESIS QS.6, com um ótimo som, mas só se vende usado agora.

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Shakespeare

    Valeu,

    Encontrei os teclados de varios valores, mas qual seria o melhor para tocar em uma Banda. E se vc sabe onde eu poderia comprar mais fácil no Rio de Janeiro.

    Egberto,

    Shakespeare
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    me procura pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Q eu irei lhe ajudar!!!!! Estou evitando escrever textos meus aqui, pq tem gente que está me plageando em um outro fórum!!!!!!!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto, depende do tipo de banda meu caro...

    Olha, eu sou fã da linha QS6, o Vinicius Augusto Castello disse que com 2000 vc compra um, com menos, até por 1,500.00 vc acha no Mercado Livre, eu mesmo paguei isso no meu! Procura aí que vc acha e ele é muito versátio, tem bons pianos, tem strings legais, synths acima da média e orgãos tb acima da média... Para uma banda de rock, é muito bom viu!

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SaintFerio
    Tinha um por R$ 1.600,00 na Toledo Instrumentos Musicais, quando eu fui comprar o meu teclado.

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Valeu Vinícius,


    Onde fica a Toledo?

    iogute
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Um bom teclado por um preço de R$ 1.750,00 seria o Korg X5D, tem bons pianos.
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados usados até R$ 1.800,00, Qual o melhor modelo e marca para se comprar?