Teclados usados até R$ 1.800,00, Qual o melhor modelo e marca para se comprar?

    Autor Mensagem
    Egberto
    Veterano
    # mar/05


    Fala Galera,

    Tenho R$ 1.800,00 para investir na compra de um teclado usado, gostaria que me ajudassem indicando qual seria o melhor modelo que eu conseguiria encontrar com este valor, e onde eu teria mais facilidade de encontrar os modelos sugeridos, tendo em vista que moro no Rio de Janeiro.

    Egberto,

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    Prá qual finalidade vc quer o teclado? Prá tocar em banda ou prá usar em casa, festinhas de aniversário, casamento...

    Shakespeare
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Neste tópico vc encontrará várias respostas para sua pergunta!!!!

    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Yanni540

    Seria para tocar em uma Banda que faço parte, como estou começando agora não tenho muita noção.

    Egberto,

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    Cara, para bandas e se você não usa os abomináveis ritmos automáticos tem que ser um sintetizador. Com 2.000,00 e um pouco de sorte você pode achar um ALESIS QS.6, com um ótimo som, mas só se vende usado agora.

    Egberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Shakespeare

    Valeu,

    Encontrei os teclados de varios valores, mas qual seria o melhor para tocar em uma Banda. E se vc sabe onde eu poderia comprar mais fácil no Rio de Janeiro.

    Egberto,

    Shakespeare
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto
    me procura pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Q eu irei lhe ajudar!!!!! Estou evitando escrever textos meus aqui, pq tem gente que está me plageando em um outro fórum!!!!!!!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Egberto, depende do tipo de banda meu caro...