Teclados MEDELI e Teclados Fênix

    Autor Mensagem
    Flávio Mesquita
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal,

    Sou novo na área e gostaria que opinassem sobre as marcas "Medeli" e "Fênix", porque o Submarino vende um Medeli MC-110 por R$ 1.820,00 sendo um teclado profissional mas o preço está bem abaixo das outras marcas que dizem ser profissionais, inclusive encontrei uma loja no RJ (Disconildo) que vende o mesmo teclado pela Internet a R$ 892,00 é uma diferença muito grande, quase mil reais...Será??? confiram o link:

    http://www.disconildo.com.br/loja/product_info.php?cPath=93_204&produc ts_id=478.

    E sobre os teclados Fênix alguém se habilita a falar alguma coisa sobre o TB600M ou sobre a marca Fênix em geral. Vale a pena ter um desses?

    um abraço

    Flávio Mesquita

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Flávio Mesquita
    Compra um Fenix TB4000D que vale a pena...

    PauloFernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem já usou pianos digitais da Fenix??

    Vale a pena ??

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PauloFernando
    eu testei um piano digital deles.. era um modelo bem barato.. custava uns 1800 reais.. mas o som dele nao eram mto cristalino.. mas.. pelo preço .. e se tratando de um piano com 88 teclas pesadas(nao muito.. mas eram) sinceramente acho que vale a pena.. pra quem nao pode ter um piano acustico.. e nem tem grana pra comprar akeles pianos de 4000 pra cima.. eh bom verificar...!

    PauloFernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavorino

    eu vi esse piano, fiquei tentado a comprar, mas polifionia é só 16 notas, acho que não dá para nada...

    mauri soares
    Veterano
    # mai/05
    · votar