Jordan Rudess - melhor set up

Autor Mensagem
C2r1i3s
Veterano
# jun/13
· votar


Sou mais o que ele faz nos teclados, do que os teclados em si..

LEDSM
Membro Novato
# fev/16
· votar


Estou com um pequeno problema com o meu Kronos.

A questão é sobre a troca de timbres pelo pedal.
Configurei tudo certinho, fui lá no Global, controles e coloquei a opção de PROG UP, até ai tudo normal.

Porém quando eu piso no pedal para mudar de timbres (isso no SET LIST), as vezes ocorre que ele pula um slot, por exemplo, estou tocando com um Piano no slot 1 e quero muda para o Strings que está no slot 2, eu piso no pedal e ao invés de ir para o slot 2 ele vai para o slot 3, não é toda hora que dá esse bug, só na hora em que eu menos espero, e isso estraga a toda a performance.

Não é problema nos cabos e nem nos pedais pois os mesmos são novos e já testei com 3, um BOSS FS-5U, que é o mesmo que o Jordan Rudess usa, e por ele usar esse pedal, eu comprei um também para usar no Kronos para essa função, e dois Roland DP-10 novos. Tentei também mudando a configuração do pedal no Global, ao invés de PROG UP, coloquei VALUE IN, porém continua esse mesmo problema de pular slot.

Eu já observei esse problema no Workshop Korg Kronos do Jordan Rudess aqui no Brasil, foi bem no começo, ele estava tocando a primeira música, a Screaming Head, é lá no meio da música, depois do solo de guitarra o Jordan entra fazendo um solo de Synth, depois ele muda para outro Synth para continuar o solo e assim que ele acabar o solo e vai mudar para o Organ, ai deu biziu, ficou feio demais, depois olha ai depois o vídeo, está no YouTube, fora outro vídeos desse mesmo biziu que já vi acontecer com o Jordan Rudess, e olha que o cara é o cara no Kronos.

Como resolver esse problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jordan Rudess - melhor set up