Jordan Rudess eh o melhor??

Autor Mensagem
dESslOCk
Veterano
# jul/03


Jordan rudess..
eu acho o melhor
de todas as musicas q eu tenho
ele pra mim tem velocidade
e sabe diferenciar a hora de solar com guitarra e
como piano
o q vcs acham?

fathertime
Veterano
# jul/03
· votar


Realmente é um dos melhores (se não o melhor). Mas com certeza não está muito a frente do Jens Jaohansson (stratovarius) e Mikko Markin (antigo do sonata arctica)
Os solos e composições destes dois são muito bons...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


dESslOCk, viu o solo dele no DVD do Dream Theater?
Depois daquela eu acho ele o melhor sim!
Nao dá pra acompanhar com os olhos os dedos dele!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


o DVD do DT detona msm!
mas ouvi falar q o antigo do dream theater era melhor q ele! eu nunca ouvi o antigo, num sei dizer nada sobre ele
mas q o jordan toca mto ele toca
=D

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Kevin Moore?! ESSE DETONA!!!!

Roccondil
Veterano
# jul/03
· votar


não cheguei a ver o solo dele no DVD (pelo menos não o solo mesmo)... mas mesmo durante as musicas ele detona mesmo assim... a primeira vez q vi akele solo dele na The Silent Man... putz... fikei olhando umas 5 ou 6 vezes seguidas...
não conheço muito o Kevin Moore, mas pra ele tah no DT, deve ser realmente muito bom... tentei achar algum solo dele pela net, mas nao achei....

André Schwertner
Veterano
# jul/03
· votar


No Kazaa dá pra baixar um vídeo dele tocando,
procura por Dream "Theater - Meet Jordan Rudess".
É um vídeo caseiro, que só pelas musiquinhas que ele toca, já dá pra sentir que o cara toca muito.

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


atualmente, o jordan rudess juntamente com o vitalij kuprij, são os melhores...

Thiago Patto
Veterano
# set/03
· votar


Ele é bom pra caramba, um dos melhores. Mas...

...há outros.

-Jens Johansson - fui no show deles em São Paulo agora, em agosto. E como vcs devem saber, o teclado dele é inclinado, para que a platéia possa ver suas mãos. E pelo que eu vi...

-John Lord - O mestre. O Lord, como o nome diz. Ele é foda.

Arreparem na coincidencia:
J ordan Rudess
J ens Johansson
J onh Lord

O trio JJJ. Fala sério!!!

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Thiago Patto
hehehe!!!pods crê...trio JJJ...hehehe!!!

Thiago Catanduva
Veterano
# out/03
· votar


Na boa EU SO FÃ De carteirinha do Dt , tenho todos os albuns deles , inclusive when a day and dream unique, e acho q posso dizer q o melhor dos tecladistas do dt sem duvida eh o Jordan, mas de todos, hummm, aii é dificl, pois temos Rick Wakeman q tb é mto do mall!!!

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


É, realmente o cara arrepia mesmo. O interessante é como ele consegue fazer tudo aquilo tocando daquele jeito, com as mãos apoiadas sobre as teclas e não com as mãos paralelas as teclas.

Escutem Chick Corea também... Tecladista e Pianista de JazzFusion( Jazz com pitadas de Rock ). Só vendo pra acreditar q ele faz aquilo com o teclado. A técnica de Two Rands dele é perfeita! E os improvisos então...

O melhor do mundo na minha opinião.

CIRO
Veterano
# out/03
· votar


kevin moore era sinistro tb...mas acho q o jordan ainda é um pouco melhor...

Thiago Patto
Veterano
# out/03
· votar


Numa coisa o Jordan é o melhor, na minha opinião: timbres. Tem um que ele usa no primeiro solo de Fatal Tragedy, arrepia tudo.

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


Majesty
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


Thiago Patto
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


CIRO
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


Chick Rudess
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


fathertime
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


André Schwertner
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


dESslOCk
ol[a tenho uma banda de dream theater cover e estamos procurando por um tecladista, possuimos estudio de ensaio e gravação e excelente equipamento, a banda esta completa só faltando o tecladista, temos contatos para shows e possuimos o repertório fechado, qualquer coisa entrem em contato pelo fone 97620869 ou pelo e-mail tenfaustino01@yahoo.com.br

CIRO
Veterano
# out/03
· votar


Andrés
put's...foi vc q mandou e-mail pra mim?

Mike Portnoy_DT
Veterano
# out/03
· votar


Jordan Ruddes é o melhor do mundo por rapidez e muitíssima técnica.

Andrés
Veterano
# out/03
· votar


CIRO
nãos sei cara, não lembro de ter mandado, mas ta afim de tc?

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Andrés
Q bacana cara... Minha Banda também toca alguns temas, seria bem interessante trocar umas idéias e fazer um som. Principalmente quando a Banda já tem estrutura. O problema é a distância...

denismonteiro
Veterano
# nov/03
· votar


CIRO
fui eu que mandei e-mail pra vc, eu e o Andrés somos da mesma banda...
se tiver interesse, por favor entre em contato.
ICQ 21746522
CEL 97965167

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEE
VCS NUNCA OUVIRAM MICHEL PINELA DO SYMPHONY X .
INTAUM VCS NAUM SABEM DE QUE O PROPRIO JORDAN RULESS É FÃ
O PINELA SIM E O MAIS RAPIDO E MAIS TECNICO TECLADISTA ATE HOJE.
ESCUTE UM POUCO DE SYMPHONY X, E DEPOIS TENTE TOCAR SE VC NAUM CONSEGUIR( isso é quase um certeza ) AI VC VAUM SABER DE QUEM EU STOU FALANDO

Tarara_Leo
Veterano
# dez/03
· votar


Pessoal, nesse DVD que ele sola, qual é o nome ??

EU babei no Jordan, acho que vou comprar o DVD do Dream Theatre só para ver ele tocar ! é mesmo,, todos bons tem J no meio,, acho que vou mudar meu nome para João !!

ScaTMaN
Veterano
# dez/03
· votar


Rick Wakeman pra mim é o melhor
Pega Yes Keyboard Solo dele, vcs vão ver a velocidade absurda.

Tarara_Leo
Veterano
# jan/04
· votar


Ja procurei no Kazaa e nao achei !! vc tem ? é quantos megas o video ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jordan Rudess eh o melhor??