AHHHHH !! MEU TECLADO ESTA SUJANDO !!!!!!

Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# dez/04


AHHHHHHHHHHHHH,, faz 2 semanas que comprei o meu teclado,, primeiro que ele estava 1 ano na loja,, e ja veio sujo,, limpei tudu,,,dexei bonitinho, mas acontece, que nao tenho mais prazer de tocar,, fico me preocupando se o teclado esta sujo, se as teclas estao boas, se os botões nao estao moles,, nao aperto forte,, intao nao da dinamica na musica pra nao amolece as teclas logo,, isso é norma l?? quando meu teclado estiver velho eu paro com essas manias doidas ?? sem contar que minha mao soa muito,, nao de claor,, mas ligado ao emocional,, intao eu fico lavando a mao toda hora pra toca,, se nao soua e com a sujeira fica agua marrom no teclado !! só eu tenho essa mania ?? eheh,,,, alguem me ajuda :):)

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
Ai que nojeira!!! Acho q só tu mesmo tem essa mania viu? srsrsrsrs
Ai q nojo, ficar saindo suor marron no teclado.... arghhhhhhh!!!!

Um abraço virtual ok? q de perto, Deus é mais!!!! rsrsrsrsrs
Brincadeira!!!!

Pare com estas coisas e curta o seu teclado... Qd envelhecer vc já vai ta com condições de comprar outro!!!! Aposto com vc isso!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
nem ligo de suja o teclado mais não nao, quando eu comprei eu tinha essas mania, mas foi passando o tempo... agora a guitarra eu toco já com um paninho do lado pra enxuga o suor q fica !

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


ah! esses negocio dos botao e das tecla fica mole num tinha comigo não! só me preocupava com suor e poeira!

Zara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar


Meu teclado ta com 1 cm de poeira dentro do display. Sem contar que um dia eu passei esmalte vermelho e daí fiz akela escorregada a la Jerry Lee Lewis com a unha virada pras teclas do teclado... ficou um risco vermelho atravessando as 5 oitavas dele hauhaihauha. Me pergunta se eu limpei?
Ah, e se vc olhar bem dentro da roda de Pitch-Bend, tem de tudo: desde poeira até pedacinho de fandangos!!! (ai tb não!)
Mas ou, eu apronto uma suadeira na hora de tocar, só que meu suor não é marrom não cara... ta tudo bem com vc? Nunca vi nego suando marrom! Acho q meu teclado deve ser à prova d'água.. heuehueh..
Tarara_Leo
Grila com isso não amigo, e cuidado... vc pode estar sofrendo de transtorno obsessivo-compulsivo! Abre teu olho!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara

Quando vc ver aquela sujeirinha, você pega seu polegar, molha-o na saliva (a sua de preferencia) e esfrega com bastante força até que a sujeira esparrame e torne invisível ou fique grudada no seu dedo...
Ouvi dizer que a Coca-Cola tem propriedades de limpeza, se quiser tentar...

Brinkdra, grande abraço...

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


sério memso,, quando passo pelo meu teclado eu penso:

NEM TA MAIS NOVO,, JA TA SUJO,, CAS TECLA MOLE,, fico até triste !!
lavo a mao 5x por dia pra nao suja,,,, enquanto no meu psr 630 eu dexava ele ligado o dia inteiro,,, quando chovia eu dexava a janela aberta, só pra ve se o FPD estragava logo pra pode troca,,, mas esse ai eu termino de toca e passo um pano,, coloco no BAG pra nao te pergio de suja suahs !! acho que vo pedi socorro

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa Tarara_Leo, mas que teclado é esse?! Eu comprei um contra-baixo ha alguns meses e o coitado só viu paninho no primeiro dia dele aki em ksa... Meu PSR-630 é limpo, às vezes, pela ajudante aqui de casa... entre o botão de volume e o potenciômetro (que ja é pessimo de fabrica) tem um trilhao de cinzas de cigarro...... Aí antes de eu ligar ele eu dou uma rodadona no potenciometro dakelas bem furiosa pra ele não da pane.
Um dia seu teclado vai ficar sujo e detonado igual o seu 630... pra que prororgar isso?! =D

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


caramba que sessão sujeira!!!

Tarara_Leo
isso com o tempo passa. qndo comprei o meu tbm era assim... mas suor marrom... ninguém merece... esquenta nao q isso passa
...e sorria, vc é normal!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
André Henrique Gontijo Matos
Suor Marrom !!!
HUAhuahUHAuh
comédia

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara

éca,, vc fuma ???

AI !! e quando minha mae passava pano com cera de limpa chao no meu teclado ?? ficava lindo,, mas entrava a cera no meio dos botoes,, secava,, e ficava um negócio branco nojento,,, dai eu tinha que tirar com agulha !!

e eu souo mto na mao,, vou fazer cirurgia para cortar 2 nervos,, alems de suar e sujar,, a mao escorrega,, é uma desgraça,,, principalmente quando estou nervoso,, da aula de teclado da até vergonha,, pq o teclado la é meio sujo,, dai minha mae suja e fica aquela aguinha marron,, putz,, que vergonha,, !!!! fico tao envergonhado que erro toda a musica,,,

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
eu não fumo... o pessoal da banda que fuma e não sei por que cargas d'água vieram fazer meu botão de volume de cinzeiro...
Cera de limpa chao no teclado? Passa cera de limpa chao vermelha no seu teclado novo pra da um toque mais fashion nele! huihuhuh zueraaa

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


aaaa... passa silicone ou "nuggett" que dá um brilho filé...

:-D

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


hiauhuh
super-bonder, piche, thinner e querosene é tudo bão tamem.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Já ouvi falar até de quem passa graxa velha... Fica meio grudento, mas brilha...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


huahuha

Mario Andre
Veterano
# dez/04
· votar


cara q mto loko..tipow eu tbm tenho esses zelos com o meu psr-630,mais nem tanto..eu cuido mais pra as tecla naun fika mole e parar de funcionar..teclado limpo eh blza,mais naun precisa fika nessa paranoia...kkkkkk:P

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


como q cuida pra tecla num fica mole ?¿?¿?

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


Cuidados são necessários, mas nada obssessivo né... Use uma flanela após tocar nas teclas, painel e LCD...

Quanto a "amolecer" os botões... tipo, isso realmente é muito difícil, a não ser que seja um tecladista de heavy metal daqueles que socam a mão sem dó nas teclas... daí sim... hehehe...

Hoje em dia os aparelhos são projetados para resistência mesmo! Pode se despreocupar com isso de amolecer tecla e etc... amacie-o naturalmente, tocando!

Um abraço,

Gui

abararil
Veterano
# dez/04 · Editado por: abararil
· votar


Há uma solução para os obcecados por teclado limpo. Envolve ele com um filtro transparente (um plástico fino e auto colante) no painel dele deixando de fora somente as teclas e saídas de caixas (se tiver) e (lógico) as saídas atrás do teclado. Isso conservará bastante a máquina. Não fiz isso com os meus, mas conheço um brother que o fez deixou o dele impecável até hj.

Valeu!

sarpa
Veterano
# dez/04
· votar


Conheço um cara, tinha um Technics KN1200. Ele "emplastificou" (olhem só o verbo) o teclado dele com aquele plástico fino, transparente e colante. Mais conhecido como "papel contact". Só deixou de fora as teclas, até os auto-falantes ele cobriu.

Resultado: O teclado ficou limpo, lindo e novo por muito tempo. Só que quando ele decidiu tirar aquela coisa, para surpresa dele, o "papel contact" veio com allguns brindes, como por exemplo:

- pedaço de pintura do gabinete;
- aqueles nomes escritos nos botões;
- uma ou outra tintura;
- alguns botõezinhos;
- etc...

hahahaha...

Portanto, tomem cuidado. A dica do abararil foi muito boa, e já vi vários fazendo isso mesmo. Mas por favor, não vão colar "papel contact" no equipamento, hein?!

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


a não ser que seja um tecladista de heavy metal daqueles que socam a mão sem dó nas teclas

eu so um desses ! meu antingo psr630 levei pro conserto pra troca o jogo de teclaos, pois estava tudu frouxo !
mas esse meu eu nem toco metal ainda por causa disso,,

e meu amigo meu chamou pra ir tocar no estudio dele,, eu nao fui pq o estudio é no porao da casa dele e ia sujar todo ele !!
q merda,,,,,,, sem conta que nele ta escrito ROLAND RS-70, e ja te meio marronzinho, pq fico 1 ano na loja,, mas a escita tem uns brilhos,, e se eu passar pano vai sair o brilho e o marron,, q bosta viu ! e eu nem toco nos botes e no painel pra nao ficar a marca do dedo !! e eu tiro a aliança pra toca tbm ! sem conta que nas teclas tem uns riscos ja,,, da até vontade de chora !

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


sarpa

e se eu colocar papel aluminio ? tirar só as teclas, botoes etc ???

eu acho que eles tinham que lançar uns negócio de plastico para cada modelo e teclado pra colocar ao inves de papel e essas coisas,, vou mandar um e-mail para roland dando essa sugestao,, ou os teclados podiam ter AUTO LIMPEZA,,,

sarpa
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo, papel alumínio? Irão pensar que você está operando um painel de controle de uma espaçonave ou, temperando um leitão retangular que será assado no forno envolvido em papel alumínio! hehehe.

Não mande e-mail pra Roland não. Faça você e tente patentiar a idéia. Dá pra ganhar uma boa grana... hehehehe.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


sarpa
UHAUAhauhha

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


hsiaoushiauhsiouahsiu !!!

boa idéia,, vou tentar fazer isso mas de zuera, ,dai vou enviar um e-mail pra roland,, se eu conseguir eu mando a foto pra vcs

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, sério, procura um médico. Isso é transtorno obscessivo compulsivo.

a não ser que seja um tecladista de heavy metal daqueles que socam a mão sem dó nas teclas

Sou um tecladista desse estilo e, tecladistas bons desse estilo não socam seus teclados. Desde quando precisa dessa força toda pra fazer um fortessíssimo ?

Tocar desse jeito só acarreta em lesões...

Alan Luis
Veterano
# dez/04
· votar


huahuahauhqu

A galera tá viajando, legal aqui!!!

sarpa

essa do papel contact é de cinema!!!! heheheh

Tarara_Leo

Isso é doença mesmo cara, um transtorno bem clássico! Eskece esse lance de aparencia de teclado e vai curtir seu som! Até pq nada fica novinho e cheiroso sempre, nem a gente!!!! hehehe Até pq, qdo o teclado fica velho, já um pretexto pra vc trocar por um mais novo e melhor...

abraços

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu ainda vo derruba coca no meu teclado, esses dias eu quase derrubei :TT

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Limpe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AHHHHH !! MEU TECLADO ESTA SUJANDO !!!!!!