Autor |
Mensagem |
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/05
· votar
Sensimilla, vai de QS que tu ta bem. Dá um search aí no forum q tem coisa pra cacete sobre ele. Eu toco coisas no teu estilo e tô muito bem servido com o QS 6.1.
|
_KOG Veterano |
# ago/05
· votar
Então quer dizer que o QS 6.1 é melhor que o QS 6.2?
comprei o meu QS 6.2 novo na loja por R$3.600.
pelo jeito acho que paguei muuuiiito caro ne?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/05
· votar
Pagou acima da média, que é 3200, 3300 mais ou menos. Tem loja que vende por 2600 (por favor não me pergunte qual, sei que vi e não faz tempo) novinho na caixa.
Procure aqui no forum, as features que o 6.1 tem a mais do que o 6.2 ja foram discutidas. Mas vc nao ta mal na fita não, pelo contrario.
Abs.
|
_KOG Veterano |
# ago/05
· votar
que absurdo.
o preço dele estava em R$3.900..
ainda recebi R$300 de desconto...
mesmo assim comprei caro!! putz.. :-)
|
marcelo_crcrj Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcelo_crcrj
· votar
achei uma materia muito boa... a ideia e enriquecer...!!!!!
Análise comparativa de quatro teclados que não pesam no seu bolso
Alesis QS6, Korg X5D, Roland XP-10 e Yamaha CS1X
http://www.expertmidia.com.br/index_asp.asp?url_pagina=http://www.expe rtmidia.com.br/Html/ajuda_audio/sintetizadores_economicos.htm
|
t roque Veterano |
# jul/06
· votar
Alguem ja toco no Cs1x?????????
putz... ninguem conhece ele!!!
to vendo um vendendo um por 1300, me falaram q um novo (Oq eh raro por aqui) ta mais ou menos 2000.
to namorando esse teclado, axei ele muto mais bonito q os otros, e aqueles knobs sao mto lokos
o problema eh q eu toco metal e prog, e disem q ele eh mto bom pra dance e eletronico, oq num tem nada a ve......
por isso to mto em duvida.
c alguem ai fala q ele tem timbres acusticos bom e q eh bom pra prog vo fica mto feliz!!
uhauhuahuhauha
|
gildoxtz Veterano |
# set/06
· votar
x5d é o teclado .
|
Pedro Wakeman Veterano |
# nov/06
· votar
Uma perguntinha:
Se o QS tem 8 MB de Flash RAM (com o cartão, é claro), então se quiser pode colocar as waves do X5D(que tem 8MB de ROM)?
|
spydrex Veterano |
# mai/08
· votar
Olá pessoal !
A minha dúvida é a seguinte tenho um teclado Alesis QS7 e gostaria de saber se existe um meio de gravar as sequencias de notas tocadas para um cartão PCMCIA e transportá-las para o encore para imprimir a partitura.
Sei que esse teclado tem 2 slots pcmcia, saída serial, e midi, mas o no meu caso eu queria mesmo era passar para o cartão PCMCIA e coletar as notas no notebook.
Alguem pode me ajudar ?
|
Alexander_Deolli Veterano |
# ago/08
· votar
Já que falaram tanto no Alesis QS6, pergunto: Hoje em dia vale a pena pegar um QS6?
|
Marcos Bruxo Veterano |
# dez/08
· votar
Ressureição!!!!
Alguem sabe onde encontro demos destes 3 teclados????
|
tmurback Veterano |
# jan/09
· votar
Na internet... huahuahuahuahua...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
tmurback Na internet... huahuahuahuahua... rsrsrsrs :)
bom c vc esta dizendo q tem é pq sabe do esta falando certamente viu!!! mas onde vc viu???? kara q tem na net tem mas onde???
|
fábio_soul Veterano |
# jan/09
· votar
Marcos Bruxo
No www.synthmania.com tem do QS8 que eu já vi, e é a mesma coisa do QS6 se não me engano. Já dos outros eu não sei assim de primeira não, mas lá no synthmania tem demo de um monte de teclado.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
fábio_soul Vlw no sinth mania ache tudo os qs!!! sobre os korg achei os timbre do T3 !!!
sabe me dizer se o X5d tem o timbre Brass Stabs?? gostei muito deste timbre vi ele no T3
|
fábio_soul Veterano |
# jan/09 · Editado por: fábio_soul
· votar
Marcos Bruxo
Sei não cara, não conheço o X5D. A propósito, o X5D tem módulo? Seria o X5DR? Se for eu fiquei alguns dias com um desses aqui em casa programando uns timbres para um amigo.
EDIT: Erros de ortografia e manias da internet.
|
tmurback Veterano |
# jan/09 · Editado por: tmurback
· votar
O módulo do Korg X5D, salvo melhor juízo, é o Korg NS5R. Ele tem os timbres da linha N264/N364 - Síntese AI2. Aliás, ele tem mais timbres que o X5D. Gosto muito desse módulo.
|
givao Veterano |
# jan/09
· votar
sabe me dizer se o X5d tem o timbre Brass Stabs?? naum tem
|
johnny_floripa Veterano |
# jan/09 · Editado por: johnny_floripa
· votar
O módulo do X5D é sim o X5DR. É a mesma coisa do teclado (com exceção das teclas, logico).
E o QS6 é diferente do QS8, tem um pouco menos de ROM e não tem o "True Stereo Piano".
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
fábio_soul A propósito, o X5D tem módulo? Seria o X5DR? Sim este é o modulo dele !!!
tmurback Korg NS5R. Ele tem os timbres da linha N264/N364 nussaaa kara gosto muito dos timbres da serie N364 264 !!!
givao sabe me dizer se o X5d tem o timbre Brass Stabs?? naum tem
Pow então já era!!!! este timbre tem no korg T3 e tbm no 01w/fd!!! muito legal msm
|
tmurback Veterano |
# jan/09
· votar
Marcos Bruxo Acho que você vai encontrar esse timbre "Brass Stabs" no NS5R. E esse módulo deve estar barato.
|
johnny_floripa Veterano |
# jan/09
· votar
tmurback
O NS5R tem modo Combi?
|
tmurback Veterano |
# jan/09
· votar
Tem sim, normal. É um Korg legítimo!!! hehehe... Korg sem COMBI não é Korg, rsrsrsrsrs... Ele tem 4x bancos PROG + 4x bancos COMBI, além dos bancos GM. Ah, mas um desses 4 bancos PROG/COMBI é "user", ou seja, vem com PROG/COMBI repetidos pra você grava em cima. Assim, são 384 PROGs + 384 COMBIs diferentes.
|
givao Veterano |
# jan/09
· votar
http://www.synthmania.com/05r_w.htm , entre ai e confira as combis do X5Dr , sao os mesmos timbres do 05R/w , falo isso porque tenho um rack do x5 , e os timbres sao os mesmos , entra ai e tire suas duvidas , valew
|
melquesantana Veterano |
# jan/09
· votar
categoria: sintetizadores q marcaram sua época!
x5d nota: 7,50 qs6 nota: 8,00
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
melquesantana o q eu acho legal nos Alesis são os Ep's Hamonnds
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jan/09
· votar
Ja tive um Alesis QS6, nao tenho do que reclamar, tem mais recursos que outros teclados da epoca mais caros que ele.
Mas me pergunto: Valeria a pena ter um Alesis Qs hoje em dia??? Em geral a idade dele nao seria um risco???
|
pomtwo Veterano |
# jan/09
· votar
eu acho que nao cara , por os qs estao na boca do pessoal assim como o korg tr e outros mais .. acho que risco seria vc comprar um oasys e tentar fazer jingles para poder paga-lo .. sei la o qs eh um teclado atual mesmo sendo antigo .. tem timbres otimos, eh um teclado classico .. pelo menos pra mim um qs 7 ja me satisfaria muito por que gosto da maioria dos timbres dele .. o unico problema dos qs sao os visores , mais que sao resolvidos trocando por visores ja inovados .. quem pegar nao vai se arrepender nao , e nem vai correr risco de ficar com ele encalhado , pois vc viu o tanto de gente que indica e que procura o qs
|
melquesantana Veterano |
# jan/09 · Editado por: melquesantana
· votar
Leandro Barbosa Mas me pergunto: Valeria a pena ter um Alesis Qs hoje em dia??? Em geral a idade dele nao seria um risco???
desde que os pianos acústicos dele (QS 6) não sejam usados o teclado é porradão!
na minha opinião, se vc tiver um 1500 reais, o QS 6 é o teclado complementar para o seu teclado provido de pianos acústicos decentes!
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jan/09
· votar
melquesantana to falando isso pq ja tive um Qs6, pianos eu resolvo com Qcard q inclusive ta guardado aqui ainda.
quando falo sobre risco...é risco de defeitos por geralmente o teclado ja estar meio velhinho.
será que seria real esse risco???
|