Korg X5D , YAMAHA S03 , ALESIS QS 6.1

    Autor Mensagem
    Haia
    Veterano
    # abr/05


    Korg X5D , YAMAHA S03 , ALESIS QS 6.1

    Se não der para comprar um Jono-D qual voces me recomendam destes 3? PORFAVO ME AJUDEM EU JA TENHO QUE ENSAIAR COM MINHA BANDA E TO SEM TECLADO PORQUE O MEU ESTRAGO.

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nofa finhora, eu fiz um tópico com o mesmo título ha uns meses atrás
    será um deja vu?

    Haia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    da o link aih por favor

    PauloFernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, se vc tiver verba QS6.1 depois X5D depois S03

    mas é apenas minha opnião...

    kzartdf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    em se tratando de sintetizador, tenho um S03 e não troco por nenhum dos outros dois. Tudo bem o Qs 6.1 é ótimo mas só trocaria o meu se fosse, no mínimo por um Qs 8!

    Se não der para comprar um Jono-D qual voces me recomendam destes 3?
    mas pensa só, a média de preços é a mesma entre todos esses q vc citou. Aqui em Brasilia, por exemplo, o mais caro, usado, é o S03! Vale a pena pesquisar melhor...

    Abraços!

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    De novo não? Já que sai briga hehehe! Eu compraria o QS6, tenho um e estou satisfeito, o preço dele é menor que o dos outros dois e não deixa a desejar...

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se for olharpelos timbres de brass e orgão o melhor seria o Korg X5D, se for olhar pelos timbres de sopro (Sax-Trumpet-etc), haronicos, acordeon, orgão e piano e harmonicos (Violinos, Strings, etc), a melhor opção seria o Yamaha S03...

    Agora, se formos olhar expansibilidade, os Qs's geralmente são melhores, porém em qualidade no geral, o X5D da Korg seria o melhor entre todos...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Mesmo assim, seria muito válido vc tentar pegar o Juno D, pois o fato de ser um teclado recente o valoriza muito e ele tem alguns recursos de edição inexistentes no X5d- S03 e Qs's por ser de um tecnologia mais atual!!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Discordo sobre vc dizer Vinícius que os orgãos do X5D são melhores que o do QS6, eu prefiro os do QS6... Mas é questão de gosto pessoal... Sinceramente, seria legal se o Haia pudesse testar os 3...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    SaintFerio

    Te dou um doce se vc acertar porque o arroxento "acha" os órgãos do X5D melhores do que os do QS.

    hauheuiee

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ou Haia, o meu tópico sumiu! Deu uma pala no fórum uns dias atrás aí e alguns tópicos se perderam e tal. Tava massa lá, altas opiniões de pessoas que ja tiveram os teclados e tal :-(

    Eu ficaria com o Alesis. Os timbres NA MIIINHAAA OPINIÃO são melhores, o teclado tem mais punch, alem de ter sliders pra controlar em tempo real, o que pra mim seria bastante útil. Os órgãos e pianos elétricos, yum! Muito bacaninhas. Já o X5D - o pequeno notável - é cheio de coisas legais, mas pelo preço, o 6.1 tem mais recursos e sai na frente. O S03 tem muita coisa bacana, mas aí eu passo a bola pro kzartdf, pq ele tem um e eu testei só uma vez este teclado.

    Mr_Mojo_Rising, hey, passa esse doce pra ca, minino.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Te dou um doce se vc acertar porque o arroxento "acha" os órgãos do X5D melhores do que os do QS.
    Esse com certeza foi um dos comentários mais burros do fórum. Oh my god!!!! A inveja nunca sairá dos comentários desse amador!!!!
    _____________________________________________________________

    SaintFerio
    Discordo sobre vc dizer Vinícius que os orgãos do X5D são melhores que o do QS6, eu prefiro os do QS6... Mas é questão de gosto pessoal... Sinceramente, seria legal se o Haia pudesse testar os 3...
    Cara, eu acho o QS até mais bonito, mas em relação às Leslie's e hammonds, sei lá cara, eu achei um timbre mais sujo no X5D quando ligada a um bom amplificador ou qd bem eqüalizada na mesa, já os QS's não que sejam ruins, mas eu achei o timbre de órgão um tanto sem peso para o que é real, agora curti muito os timbres de efeitos, alguns strings e até alguns violinos, porém os timbres de piano, violão, etc, são muito fracos, por isso que no geral eu acho o X5D da Korg melhor, assim como acho o S03 tbm, em alguns casos, superior... Olha que esse comentário meu tbm foi o mesmo de muitos em outros tópicos com títulos parecidos com o desse aqui, mas tbm, como vc disse, pode ser levado em conta talvez o gosto pessoal!!!!!

    Grande Abraço
    Vinícius Augusto

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Nofa, ele entende até de Hammond agora... ui ui ui

    Realmente, sabe tudo e eu sou um invejoso... O_o

    Nos dê algumas referências sobre um bom som de hammond, grande mestre. Dicas de álbuns também são bem vindas.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que cara podre, de vez de fazer o comentário com outro post, edita o post acrescentando a pergunta só pra dá impressão de que eu não conheço... Muito fraquinho vc viu... Mas para sua pergunta, vai uma resposta.

    Referências musicais que se destacaram ou se destacam com Hammond:
    Deep Puple
    Emerson
    Lake & Palmer
    Yes
    Uriah Heep
    Van Der Graaf Generator
    Eros Ramazzotti

    Alguns músicos:
    Rhoda Scott
    Jon Lord
    Keith Emerson
    Rick Wakeman
    John Mayal

    Modelos de Hammond que tive a felicidade de tocar e de usar para gravação de estúdio em igrejas e eventos de empresas

    B3 c1950

    A-305

    XB-2

    Xk-3

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Cara, deixa de ser fraco, a cada dia que passa vc apela e feio... Não duvide dos conhecimentos dos outros, pq vc ta no desespero total!!!!!



    PODE APELAR GURI!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo visto o Google funciona legal aí na Bahia... ahuehiuehiheheuh

    Eros Ramazotti???????????????? haueihhehhehehhehhe

    Deixa quieto... caralho...

    Volta para o maravilhoso mundo do PSR....

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo visto o Google funciona legal aí na Bahia... ahuehiuehiheheuh

    Eros Ramazotti???????????????? haueihhehhehehhehhe

    Deixa quieto... caralho...

    Volta para o maravilhoso mundo do PSR....


    Repetindo, apele legal!!!!!!! Isso é o máximo que vc pode fazer!!!!!
    Que carinha fraco em? Putz!!!!! Toda vez que alguém da uma resposta digna, ele vem com essa de google, da pra ver que boa parte dos comentários deles são tirados de lá!!!!!

    PODE APELAR GURI, TODOS 9NÃO PARTICIPANTES E NÃO PAGA PAUS DO MACARRÃO) ESTÃO VENDO QUE ESSE SEU ÚLTIMO APELO FOI RIDÍCULO, MAS RIDÍCULO MESMO!!!!!!

    PARABÉNS POR TAL ATITUDE, MOSTRA QUE SUA CULTURA É NO MINÍMO LIGADA A UMA BABAÇÃO PESSOAL!!!!!!


    Mais um detalhe, putz, aquele topicozinho fuleiro de ontem, poxa, mais de uma hora de tópico e nem 10 pessoas comentaram... Tá precisando rever seus conceitos puramente invejosos viu? hauhauhauhauahau

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sinceramente.... vc acha que todo mundo gosta de vc aqui e q são só uns 10 q não curtem, paraíba?? Fala a verdade aqui, uma vez na vida... Deixe a esquizofrenia e a cara de pau de lado por 5 minutos....

    Mas tu deve tá feliz... esse é teu recorde sem BAN??

    bruno_bk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu pegaria um S-03

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    down

    João Sebastião Bach
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já tive um X5D e não sei como funciona o QS6.1 e o S03, mas no X5D tu pode carregar um banco inteiro só com sons de órgãos, por exemplo. Pode editar as performances no computador e passar para o teclado via midi. Os sons de piano são fracos, mas o resto é bom. Pode-se criar performances com até 8 sons diferentes, e cada som pode ser formado por dois sons diferentes, num total de 16. Sem falar que pesa so 4,5 kg.

    teclado roots
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    esqueçeram só de perguntar para que iria usar os teclados!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg X5D , YAMAHA S03 , ALESIS QS 6.1