Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Kriska Ainda mais essas músicas que são beeem antigas. Como este tópico heheh. =) Acho que o carinha nem deve mais postar aqui.
izapop Pra casamento especificamente, não sei... Mas você pode dar uma olhada nestes dois tópicos, talvez ajude: Links de sites de partitura (tem uma porrada de links) Tópico de pedidos (é um tópico pra pedidos, mas o pessoal também coloca links pra sites, é só dar uma procurada)
|
Kriska Veterano |
# out/08
· votar
foi mals... =) não reparei a data do post
|
deusdet Veterano |
# out/08
· votar
Kriska É exatamente como vc mesma disse: existe uma publicação "Louvemos o Senhor" que você opta por ser em partitura ou cifras.
Realmente em livrarias especializadas de livros e artigos religiosos entre outros você encontra mas, veja bem... nota que quando o Artista publicou disponibilizou esta feramenta!
Por exemplo se vc gravar um CD em seu CD vc pode acrecentar Jogos, Letras, Cifras e Partitura mas ja esta tudo gravado..
quando baixamos qualquer áudio da Net é apenas o áudio mesmo
dessa forma nao tem como gerar midi a partir de mp3.
|
ducas Veterano |
# out/08
· votar
Oi pessoal, bom dia, alguem poderia me indicar um site onde encontro a partitura de i wanna be where you are , versão de Jose Feliciano ou Michael Jackson, abração para todos
|
hyperorgan Veterano |
# mai/10
· votar
Ae pessoal, to com uma duvida, como se lê essas partituras pra teclado, sao estranhas, hastes com triangulo, hastes sem nada, como se lê isso???
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/10
· votar
??? num entendi véio...
explica melhor...
|