Autor |
Mensagem |
Lydia Veterano |
# nov/04
partituras para teclado
|
bruna callado Veterano |
# nov/04
· votar
eu sempre pegava partituras pelo cifraclub, mas agora não consigo mais fazer o download. como faço o mesmo e teriam alguma sugestão de outro site?
|
mairon Veterano |
# nov/04
· votar
alguem tem a partitura da july morning do uriah heep?
|
srvjhti Veterano |
# nov/04
· votar
Pô galera, to precisando de partituras, não tenho nada, alguém poderia fazê o favor de mandar umas pra esse e-mail ai de baixo? Ah, se precisarem de alguma outra coisa, falem comigo que eu consigo tudo!!! (menos partitura)
>> danieltsobrosa@hotmail.com
VALEU!!!
|
Elisa Alessandra Sartori Veterano |
# dez/04
· votar
Nossss... é muito dificil achar partitura na net... Eu to precisando de partitura dessas musicas que estaum na moda (capital, jota quest, skank, cpm22, detonautas, etc...).... se alguem tiver qualquer coisa, mande pra mim no meu e-mail: ea_sartori@hotmail.com
Valeu galera!!!
|
Nelosn Veterano |
# dez/04
· votar
Elisa Alessandra Sartori
não sei que teclado vc tem mas se não acha fç vc mesma o seu teclado
fais isto para vc
|
Nelosn Veterano |
# dez/04
· votar
Elisa Alessandra Sartori
não sei que teclado vc tem mas se não acha fç vc mesma o seu teclado
fais isto para vc
|
Samy_fb Veterano |
# dez/04
· votar
eu tb qria qlqr partitura!! nao tenho nd aqui tb...nao consigo achar de jeito nenhum!
se alguem tiver alguma coisa ae me manda pra esse email ai
samy_fb@hotmail.com
|
THIAGOFF Veterano |
# dez/04
· votar
baixa o midi e coloca no encore pra rodar..
|
doccemell Veterano |
# jan/05
· votar
Poxa...procurei por toda a net e não encontrei nenhuma partitura para teclado...Alguém pode me enviar? meu e-mail é nborges_81@hotmail.com estou sempre no msn tb. aguardo resposta. Valeu!
Bibi
|
doccemell Veterano |
# jan/05
· votar
Poxa...procurei por toda a net e não encontrei nenhuma partitura para teclado...Alguém pode me enviar? meu e-mail é nborges_81@hotmail.com estou sempre no msn tb. aguardo resposta. Valeu!
Bibi
|
thais_angeli Veterano |
# mar/05
· votar
eu queria a partitura da musica "Você semrpe será " da Marjorie Estiano ... alguém sabe onde encontrar!?!? se aluém souber me escreva: tha_riba@hotmail.com
|
OzzyMau Veterano |
# mar/05
· votar
Ola povo... bom...
entrei nesse topico achando q ia arrumar algum lugar diferente pra achar partituras... porem acho q vo acaba dando uma ajuda...
seguinte...
partituras de musica classica nao eh dificil de acha na net.... tem varios sites q tem... eh soh procurar...
normalmente se acha bastante coisa po encore...
POREMMMM.... tem um site www.mysongbook.com
ele tem arquivos pro guitar pro 4... nele tem guitara, baixo, bateria, teclado, voz etc... mto bom... deem uma olhada
^_^
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/05
· votar
Olá pessoal,para baixar partituras pela internet é de graça tem exercicios,tem curso basico de teclado,tem teoria tem tudo lá,click no GOOGLE:clavedesul,qualquer duvidas sobre teclado:meu email:leandropissaia@hotmail.com.br-abraços
|
augusto gacciona jr Veterano |
# abr/05
· votar
Olá moçada!!
Quero saber onde posso encontrar a cifra ou partitura da música "From now on" do Supertramp?
|
colombomais Veterano |
# mai/05
· votar
estou precisando de umas PARTITURAS e não CIFRAS para teclado.
sáo músicas relegiosas. aqui está o começo de cada música:
-vem eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai
- perdão senhor
- piedade senhor
-buscai primeiro o reinado de deus e a sua justiça
-meu coração é para ti senhor
-quisera ó Jesus recolher teu sangue
-coração santo, tu reinarás
cada risquinho, é uma música, quem tiver essas partituras, por favor me mande-as por e-mail: colombomais@ig.com.br
Obrigado
|
Maria Rosa Veterano |
# mai/05
· votar
Lydia
Meu nome é Maria Rosa e gostaria de me corresponder com você
Gostaria de trocar partituras de musica de igreja você toca ?
Maria Rosa.
|
Marcelo Jorge Veterano |
# jun/05 · Editado por: Marcelo Jorge
· votar
aew quem sabe algun site que eu possa qegar partituras ou aquele programa que roda as partituras que eu nao consigu baixa!!!
por favor me ajudemmm uahauhauah
Marcelo..............meu msn he mcelojorge@hotmail.com
|
Mylena Souza Veterano |
# set/05
· votar
por favor me ajudem
preciso urgentemente de partituras das musicas o marron 5 pq tenhu q tocar uma musica deles em uma gincana e nauma axo a partitura, se alguem tiver por favor me mande
meu email: m.devezas@uol.com.br
grata pela atenção de tds
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
colombomais
Eu entendo bem a sua angústia... Mas infelizmente, por serem músicas litúrgicas, elas não têm versões de etúdio. Isso é, não existe uma partitura específica pra cada música. Cada músico cria o arranjo que achar melhor. E assim, a cifra acaba se tornando bastante útil, pois através dela vc tem noção do tom da música, dos baixos que devem ser tocados... Ou então vc pode usar aquela velha técnica de acompanhamento: acorde aberto na mão esquerda (tônica + 5ª + 8ª ou tônica + 5ª + 11ª...) e o acorde fundamental na mão direita usando a inversão que mais convir, sendo a mais usada a 1ª inversão (3ª + 5ª + t)
Abraços
|
LuYamane Veterano |
# set/06
· votar
Oi,
Gostaria de receber partituras de teclado de música clássica e mpb. Quem tiver alguma que quiser em mandar eu agradeço.
Tb estou procurando em especial "Tema de Lara".
Bjo
Lu
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06
· votar
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
LuYamane
Nesse link tem a partitura que você procura, mais oitrocentas diversas.
|
LidianeFagundes Veterano |
# set/06
· votar
gostaria de receber partituras para teclado e piano se alguem tiver...
Por FAVOR mande pra mim meu e-mail é
lidipds19@hotmail.com
obrigaduuuuuu
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# set/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
LidianeFagundes
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
Nesse link tem a partitura que você procura, mais oitrocentas diversas.
|
deusdet Veterano |
# out/08
· votar
Disponibilizei as seguites Partituras do Jean Michel Jarre aqui no Cifra Club:
São Partituras ótimas a mais completa disponibilizada na internet! Musicas: Jean Michel Jarre - Calypso 1 Jean Michel Jarre - Calypso 3 Jean Michel Jarre - Computer Weekend Jean Michel Jarre - Eldorado Jean Michel Jarre - Equinoxe Jean Michel Jarre - Equinoxe 5 Jean Michel Jarre - Globetrotter Jean Michel Jarre - London Kid Jean Michel Jarre - Magnetic Fields 2 Jean Michel Jarre - Orient Express Jean Michel Jarre - Oxygene 2 Jean Michel Jarre - Oxygene 4 Jean Michel Jarre - Oxygene 8 Jean Michel Jarre - Rendez-Vous 2 Jean Michel Jarre - Rendez-Vous 4
|
liliane.coimbra Veterano |
# out/08
· votar
Existe alguma forma de gerar midi a partir de mp3? PQ aí teriamos as partituras pelo encore.
|
deusdet Veterano |
# out/08
· votar
liliane.coimbra
IMPOSSÍVEL IMPOSSÍVEL IMPOSSÍVEL GERAL MIDI APARTIR DO MP3
|
deusdet Veterano |
# out/08
· votar
Qual partitura vc precisa?
mande um email
deusdetcolppen@gmail.com
ou deixem o nome da musica e Banda...
|
Kriska Veterano |
# out/08
· votar
colombomais
Não está tão difícil assim: existe uma publicação "Louvemos o Senhor" que você opta por ser em partitura ou cifras.
Em livrarias especializadas de livros e artigos religiosos você encontra. Ainda mais essas músicas que são beeem antigas.
|
izapop Veterano |
# out/08
· votar
Ola pessoal, Gostaria de saber se alguém tem partituras para casamento? Desde já obrigada!
|