TECLADISTA LEIGO

    Autor Mensagem
    gold_magnus
    Veterano
    # abr/03


    Aê pessoal! Sou tecladista desde meus sete anos de idade (tô com 16 agora) mas num entendo nada de teclado. Sou bom para ouvir músicas e tentar tocar lá no teclado após várias tentativas. Tô afim de aprender a tocar teclado e gostaria que alguém, assim como eu leigo, trocassemos umas idéias sobre teclado. Meu teclado é Yamaha psr-90. Se alguém tiver esse teclado troca umas idéia blz, pq eu tô afim de aprender a como tocar teclado, entender partituras (se é que se chama a letra de música pra teclado de partitura...)
    Sei tocar muitas músicas empolgantes(sucesso total kkkkkkkk) como: Do-re-mi-fa, La Cucaracha, Carruagem de Fogo, Parabéns, Monet, Caju (composição feitas por amigos meus que eu acabei aperfeiçoando kkkkkkk).
    As menos piores que sei tocar são: Now or Never (nick carter), Ivente Sangalo (ou Zagalo...i eu lá vou saber o nome da muié.....aquela que tem "cheiro de pneu queimado larararara......"
    Preciso de alguém pra me dar uma forcinha pra eu aperfeiçoar mais ainda a arte de tocar teclado.
    Meu mail é elmandito@hotmail.com

    Flws!

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    gold_magnus olá !! o q vc especificademente naum sabe no seu teclado???
    Q tipo de música vc gostaria de tocar?
    A questão da partitura, pela net é meio complicado, mas eu aprendi a ler partitura sozinha através de um livro, tem vários livros de teclado q ensinam, em qq banca de jornal vc acha...
    Bjs...

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu não sabia q a Ivete Sangalo tinha cheiro de pneu queimado...

    eheh

    Luna

    Vi seu namorado... aquele Miura é dele ?
    Tem um tempão q não vejo um carro desses...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    AE MANO! VAI FAZÊ AULA DE PIANO MULEQUE!

    Jairo Aragão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Click em curso de teclado , no cifraclub e baixe a minha apostila que poderá ser útil.

    Jairo Aragão
    jairoaragao@ig.com.br

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    IronMaiden akele miura é do meu sogro, e ele tem um Sp2 branco perolado lindo tb... mas um dia ele será nosso.. hehehheheheh
    Bjs...

    tecladosonline
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    gold_magnus
    Me enviei um e-mail que eu te mando 2 apostilas de teclado que eu fiz.
    mais dicas meu msn é tecladosonline@hotmail.com[b][/b]

    cortez
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    num sei o q dizer pra ajudar só que vc vai ter q rala muito se for aprender sozinho... eu sei bem o q eh isso, que dizer num saber nada disso...

    Guapa
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Nossa, véio! O cara é tecladista desde os 7 e num sabe nada!? Então num é tecladista! É enroladista! Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Sem noção, Joselito! Vai fazer aula particular, seu mão de vaca!!! Hahaha!!! Brincadeira, meu! É que é fogo aprender teclado sozinho. Mas acho q com essas revistinhas q vendem por aí da pra aprender. Mas por favor, só num cola akeles adesivinhos com as notas, dó, ré, mi, fá..., pq é ridículo

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    só rindo mesmo.ah ah ah ah.......
    acho que tem muitos (enroladistas).

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gold_magnus
    É muito comum vermos pessoas que tocam bem teclado, mas quando se sentam ao piano... Bem... Deixa pra lá...
    Então eu recomendo que, antes de fazer aulas de teclado, você faça aulas de piano. Isso vai ajudar a desenvolver a independência e a agilidade das mãos. Depois que você se sentir confortável ao piano, passe para o teclado - mas não deixe de estudar piano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TECLADISTA LEIGO