TECLADISTA LEIGO

    Autor Mensagem
    gold_magnus
    Veterano
    # abr/03


    Aê pessoal! Sou tecladista desde meus sete anos de idade (tô com 16 agora) mas num entendo nada de teclado. Sou bom para ouvir músicas e tentar tocar lá no teclado após várias tentativas. Tô afim de aprender a tocar teclado e gostaria que alguém, assim como eu leigo, trocassemos umas idéias sobre teclado. Meu teclado é Yamaha psr-90. Se alguém tiver esse teclado troca umas idéia blz, pq eu tô afim de aprender a como tocar teclado, entender partituras (se é que se chama a letra de música pra teclado de partitura...)
    Sei tocar muitas músicas empolgantes(sucesso total kkkkkkkk) como: Do-re-mi-fa, La Cucaracha, Carruagem de Fogo, Parabéns, Monet, Caju (composição feitas por amigos meus que eu acabei aperfeiçoando kkkkkkk).
    As menos piores que sei tocar são: Now or Never (nick carter), Ivente Sangalo (ou Zagalo...i eu lá vou saber o nome da muié.....aquela que tem "cheiro de pneu queimado larararara......"
    Preciso de alguém pra me dar uma forcinha pra eu aperfeiçoar mais ainda a arte de tocar teclado.
    Meu mail é elmandito@hotmail.com

    Flws!

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    gold_magnus olá !! o q vc especificademente naum sabe no seu teclado???
    Q tipo de música vc gostaria de tocar?
    A questão da partitura, pela net é meio complicado, mas eu aprendi a ler partitura sozinha através de um livro, tem vários livros de teclado q ensinam, em qq banca de jornal vc acha...
    Bjs...

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu não sabia q a Ivete Sangalo tinha cheiro de pneu queimado...

    eheh

    Luna

    Vi seu namorado... aquele Miura é dele ?
    Tem um tempão q não vejo um carro desses...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    AE MANO! VAI FAZÊ AULA DE PIANO MULEQUE!

    Jairo Aragão
    Veterano
    # mai/03
    · votar