Sintetizadores Virtuais Novidade!!

    Autor Mensagem
    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04


    se vcs conhecem porque não postar os nomes daqueles que vcs usram ou usam, eu estou afim de adentrar nesta area, e baixei alguns, o Edirol Hyper Canvas, estou impressionado com seu timbre, e o Super quarteto, tambem tem timbres muito bons.
    fica aí a proposta.

    Dimi Pop
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dill Maestro

    Uso o Reason!!!

    Tem sons Excelente, roda sound fonts e ainda por cima é um sampler, sequencer, roda midi, wave!!!

    100% !!!

    Ouça uma demo que fiz com esse poderoso software

    ouvir on-line
    http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/dimimusic

    baixar
    http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/dimimusic.mp3

    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu uso o FL Studio... tem uns plugins legal como FL Slayer com som de guitarra com variados efeitos, roda Soundfont tb... mais esse Reason aí... parece ser bauuummmm

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dill Maestro
    Dimi Pop
    LuizPauloGS

    Vocês poderiam me explicar o que são Sintetizadores Virtuais?

    Muito obrigado,
    Caio César.

    Banda OPOST!!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sintetizador Virtual é um programa que tem a função de um módulo de efeito para o teclado. Com ele você pode usar timbres (sons) diferentes, gravar utilizando esses sons, gravar seqüencias MIDI... eh como um estúdio interativo para teclado, para isso o teclado deve estar conectado ao computador por um cabo MIDI (Musical Instrument Digital Interactive)

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LuizPauloGS
    Entendi!

    Aonde eu pego um desses progrmas?
    Qual é um bom?

    Muito obrigado,
    Caio César.

    Banda OPOST!!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pianist
    tem vários programas do gênero... o que eu conheço a mais tempo e mais uso é o FL Studio www.flstudio.com - Compatível com soundfonts, tem um plugin para tocar som com guitarra c/ varios efeitos diferentes, orgão elétrico, piano elétrico, etc...

    Se quiser trocar umas idéia me manda um e-mail, ou adiciona no MSN o endereço: luizpaulosz@hotmail.com

    Dimi Pop
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tb tenho o FL mas ñ consigo usar timbres de teclados como piano, cordas ou guitarra pois quando toco em uma das teclas osom fica contínuo e interminável dependendo do timbre, porém para sequenciar bateria é animal as dinâmicas que se pode fazer com esse software!!!

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LuizPauloGS
    Dimi Pop

    Muito obrigado...

    Luiz Paulo eu já te adicionei ao meu MSN...

    Falow,
    Caio César.

    Banda OPOST

    luizsales
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uma boa dica pra quem gosta dos timbres do dx7 e toda a linha DX é o FM7 excelente pra quem curte vintages!

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem algum programa desses aí em Português?
    Qual?Aonde eu pego?...

    Falow!
    Caio César.
    Banda OPOST

    biloro2008
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    iai galera!!!eu tenho alguns sintetizadores virtuais:fm8,absynth4,pro53,são muito bons!!!!

    Walter Girao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    "membro novato"
    .
    ..
    ...

    sarpa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Autor Mensagem
    Dill Maestro
    Veterano # Enviado: 21/out/04 04:15




    :D

    silvG8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Walter Girao
    sarpa
    po, até onde entendi o cara está certo... vendo que já existe um tópico semelhante postou nele mesmo.
    tudo bem que pouco sentido fez ele falar o que tem, mas..............

    sarpa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    silvG8, claro, certíssimo!

    ... só pra gente sorrir!
    :D

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ontem eu comi peixe, mas hoje comi um X-bacon. Não sei o que vou almoçar amanhã...

    hehehehehe







    biloro2008


    Cara, também uso muitos VSTs. Mas fale mais sobre isso hehe

    Tipo qual computador usa, controlador, placas, etc...

    dtplayer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não querendo ser chato, mas todos esses VSTs que possuem vários timbres (como em um synth fisico) são ruins na minha opinião. Não que não dê pra usar, mas tendo em vista que existe muita coisa melhor (dedicados) não faz sentido usar um com menor qualidade. Gosto do reason, mas tem coisas aliq ue são bizonhas (apesar de ser um software fantástico). Quem quer qualidade trimbrística de verdade e a um baixo custo de processamento tem que buscar um NI FM8, FM7, 4 FrontTrue Pianos, NI B4, Pro 53, Arturias em geral, edirol orchestral e por aí vai. Eu nem vou falar dos samples super ultra gigantes e fodásticos porque aí é covardia. To falando em algo para pobres mortais com PC maomeno usarem.

    Minow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dtplayer
    Gosto do reason, mas tem coisas aliq ue são bizonhas (apesar de ser um software fantástico). Quem quer qualidade trimbrística de verdade e a um baixo custo de processamento tem que buscar um NI FM8, FM7, 4 FrontTrue Pianos, NI B4, Pro 53, Arturias em geral, edirol orchestral e por aí vai.

    Pô, mas olha com o que você vai comparar.
    O Reason é pra fazer música eletrônica com o Factory e o Orkester, aquele "grandpiano" é pra ter som de brinquedo mesmo.

    silvG8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sarpa
    deu pra rir sim.... hhehehehh

    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizadores Virtuais Novidade!!