Autor |
Mensagem |
jpsamara Veterano |
# out/04
· votar
kkaw,
Vc tá onde meu camarada? SP/Rio?
|
Ricardo Bragança Veterano |
# out/04
· votar
yanni540Pelo que entendi você tem um PSR-550, é isso?
Então, qual a sua opinião? Euagora estou mais em dúvida ainda. Um amigo me sugeriu um ALPHA-1, vc sabe dizer algo sobre ele?
|
# out/04
· votar
oi, tudo bem? Tô sim.
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22325949
Aqui tem um, procura também no buscapé. pesquise bastante e não vale comprar usado.
peça a nota se possivel, e manual em Br.
Fui
|
# out/04
· votar
no rio.
|
# out/04
· votar
Desculpe se não respondo em tempo real, é que deixo o Pc ligado e vou fazer outra coisa depois volto pra ver se alguém deixou alguma mensagem.
Obrigado a todos.
|
# out/04
· votar
Tem alguém logado?
|
# out/04
· votar
eduardojle
Oi, tudo bem? Espero que esteja.
Li no forun (25/Ago/2004 13:07:46)que você conseguiu comprar um teclado PSR-2000 novo por um excelente preço. Estou resolvido a comprar um pra mim. Você poderia me informar onde comprou e por quanto?
Desde já agradeço. Um abração, Ricardo.
|
# out/04
· votar
Ao GM e a todos os menbros do forun desejo uma boa noite ou melhor um bom dia!
Este é o primeiro forun que participo na net e gostaria de poder interagir com outros membros que estivessem logados agora discutindo sobre teclados, mas não consigo. Com certeza deve haver alguém logado perguntando sobre o PSR-2100 por exemplo, como o tópico que criei foi sobre DGX-300, não tomo conhecimento do que está sendo discutido lá. Será que existe a possibilidade de existir uma tela onde apareceria tudo que está sendo discutido nos outros tópicos, + ou - como numa sala de bate-papo, e assim todos poderiam opinar ou ler, entender, aprender etc... com as respostas dos outros (mas veja, isso não excluiria os ´topicos separados). Posso estar falando bobagem e nesse caso me perdoem, mas acho que se pudesse ser assim, seria mais legal.
Grato a todos pela atenção.
|