Autor |
Mensagem |
Lucy music Veterano |
# out/08
· votar
ah fernando tecladista tô atualizando ueh! =P haha
bom, os militantes do partido PSR que me perdõem, mas depois que eu vi o GW-8 da Roland fiquei embasbacada, como uma coisa tão boa pode pesar tão pouco?? Eu gosto do E-80, mas pra carregar é dificílimousss. Esse GW-8 vais ser o queridinho das mulheres hehe
|
Lord fafe Veterano |
# out/08
· votar
¬¬LoL¬¬
|
Anderson Diaul Veterano |
# abr/09
· votar
Pa2x-pro korg é o melhor teclado arranjador do mundo atualmente.em sons e recursos.
|
super tecladista Veterano |
# set/09
· votar
[editado por moderador - é proibido anunciar no fórum]
entre em contato comigo pelo msn: gatinhodoforroabsoluto@hotmail.com
|
coroa legal Veterano |
# jan/10
· votar
Dou aulas de teclado-arranjador, toco em festas com uma cantorae toco em um pequeno conjunto musical. Qual o melhor teclado pra mim com usos tão diversificados? Prelude do Roland? gw-8? ou qual? Posso pagar até 3000 reais.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
coroa legal Dou aulas de teclado-arranjador
Essa é nova pra mim. :-P
|
kokada Veterano |
# mar/10
· votar
Como não há nenhuma resposta desde Jan/2010, gostaria de recomendações de um bom arranjador na faixa dos 3.000,00 - GW-8???
|
kokada Veterano |
# mar/10
· votar
Existe algum workstation que é arranjador também?
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/10
· votar
Yamaha Tyros 3, vai que esse é bom !
Ressuscitando os MORTOS !!!!!!!!!!!!
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/11
· votar
Modo Coveiro [ON]
Colegas. Estou precisando de um teclado arranjador para tocar em pequenas congregações. Como tenho um Yamaha psr-620 estou vendo que preciso de algo melhor, mas os pilas estão curtos por isso pensei em comprar: Yamaha PSR-630 ou Roland E-09. (Ambos por R$ 1200,00) Qual dos dois? Alguém tem uma ideia melhor neste faixa de preço?
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
tocar em pequenas congregações. o arranjador é pelos ritmos ou por ter falante interno?
um Yamaha psr-620 Yamaha PSR-630 eu não vejo vantagem já que tem o 620 630 tem lá mais timbres, mais alguns recursos, mas não vai ser aquele "up" de cair o queixo
Roland E-09 peca o fato de não ter como colocar ritmos novos é a fuça do EXR-5 que vem com disk e usb, talvez não é mais interessante? vi preços de 1500 e subindo...
|
camiloaquino Veterano |
# mar/11
· votar
kokada Worksation mais próximo de arranjador que conheço seriam o Motif XS (que tem 4 arpejadores simultâneos que simulam as características de um arranjador) e o M3 que tem a função Karma (que não conheço, mas dizem que equivale ou até supera a potência dos arpejadores do Motif). Nestas workstations a função já esta mais pronta pra uso, em outras talvez vc tenha que programar mais, como é o caso do Fantom G. Abç.
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista o arranjador é pelos ritmos ou por ter falante interno?
Pelos ritmos !!!!!
...fuça do EXR-5...
Kara aki em minha região é muito dificil ver Esta linha de teclados.
Vi poucos "ERX"
|
migsads Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: migsads
· votar
Gente tenho duvidas c o teclado Casio wk 7600 é bom pq testei a versão de 61 o ctk 7000 e n achei muito bom o sistema de touch dele pra bateria e tbm pra piano elétrico quando vc da aquela apertada mais forte igual no Yamaha PSR-650 e na bateria quando vc usa os pratos de ataque ou que só fazer segurar o som dos pratos sem parecer que ta batendo neles ele n da aquele mesmo som igual o do Yamaha PSR-520 na bateria.... ai queria saber se é falta de saber configurar o teclado... pq c for pra gastar R$2500 num teclado que eu vou ver que falta alguma coisa e n vai me satisfazer n compensa...(PSR-650 no piano eletrico e o 520 na bateria)
|
NEMESYS Veterano |
# mar/16
· votar
Espera mais um pouco chegar os novos CASIO MZ-X500 - O Completão da CASIO
|
Salvio Membro Novato |
# nov/16
· votar
Pergunta de novato: Algum bom Arranjador com 6 oitavas? sem contar o Roland BK9.
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
Pergunta de novato: Algum bom Arranjador com 6 oitavas? sem contar o Roland BK9
Não quer torrar sua grana a tôa?
Um DGX usado ou Casio CDP230 zerado. E seja feliz até a próxima compra.
|
SILVANOFDS Veterano |
# nov/16
· votar
Gente tenho duvidas c o teclado Casio wk 7600 é bom pq testei a versão de 61 o ctk 7000 e n achei muito bom o sistema de touch dele pra bateria e tbm pra piano elétrico quando vc da aquela apertada mais forte igual no Yamaha PSR-650 e na bateria quando vc usa os pratos de ataque ou que só fazer segurar o som dos pratos sem parecer que ta batendo neles ele n da aquele mesmo som igual o do Yamaha PSR-520 na bateria.... ai queria saber se é falta de saber configurar o teclado... pq c for pra gastar R$2500 num teclado que eu vou ver que falta alguma coisa e n vai me satisfazer n compensa...(PSR-650 no piano eletrico e o 520 na bateria)
Tenho o WK7600 alguns recursos são bastante legais neste modelo que até se destacam frente ao meu Roland E-50. Aconselho juntar uma grana e pegar ou MZ-X300 e de preferencia o MZ-X500 que é mais completo ainda pois tem sampler para bateria, tones e os pads com loops em áudio.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Um excelente sintetizador
|
bia1 Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: bia1
· votar
Alguem sabe dizer se teclado yamaha psr433 e o psr 443 tem muita diferença de timbre do piano?
|
Synth-Men Veterano |
# nov/16
· votar
bia1
Nenhuma!
|