O que eu faço?

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04


    Gente, sexta feira é meu aniversário, dia 13. Vou ganhar de presente mais um teclado de até dois mil reais, pra fazer companhia ao PSR-2100. Não quero gastar dois mil num PSR novo que sei que não vale a pena, então, qual vc's me indicariam da Roland, usado? Outra coisa, me ofereceram um E-96 por 2800, vale a pena?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Eu adooooooooooooooooro o E-96.Falar nisso,comprei um(de novo!).Ele possui sons óooootimos,funções de cair o queixo!
    Tem criação de ritmos,alto-falantes com boa amplificação e qualidade sonora incrível,ritmos bons...Eu acho ele melhor que o PSR-2100 em vários "aspectos"(é claro que tem aqueles que o 2100 é melhor).Em sons e ritmos,saídas/entradas,etc....
    Só que tá muito barato!
    Um E-96 eh MUITO MELHOR do que um E-86,que tb eh ótimo(sons melhores que o 2100).
    Só que o E-86 está usado,por faixa de 2500,por aí...e o E-96 é MUITO SUPERIOR!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ce quer outro arranjador?? pq não pega um synth ou workstation mais profissa?? tem varias nesse preço... Eu pegaria...

    Mas enfim, up to you...

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom, já tenho minha Workstation Arranjadora (PSR-2100, que pra mim tem tudo o que eu não preciso e mais um pouco ainda) agora eu tava afim de um teclado que não fosse arranjador, tipo um XP, sabe, os arranjos no 2100 e o som em outro teclado. Meu pai ligou na timbres e por 2 mil certinho eles tem o PSR550, só que doi mil num psr boa coisa não deve ser...hehehe...o meu custa 4500 e ainda deixa a desejar em muitos timbres, imagine esse! bom é isso. To disposto a comprar qualquer teclado de dois mil que não seja arranjador, apesar do e96 ser um, já ouvi falar muito bem dele.Bom, se vc's puderem fazer uma lista de synths de 2 mil reais, pode ser pianos digitais também, apesar de não se achar por esse preço...


    To esperando, tchau!

    Eu_e_e_e
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SOU NOVO NO FÓRUM!!!!!!!!

    NÃO SEI SE ACHA SYNTH NOVO NÃO.POR DOIS MIL,SE ACHA UM BOM SYNTH USADO.Os novos fica complic,pois o único synth q

    Eu_e_e_e
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pois o único synth q conheço,por um pouco mais do que 2 mil,NOVO,é um Yamaha,o S-03(Que eh ótimo).Os Roland são melhores,mas,eu agora,tô cum pressa e naum dá pra pesquisá,mas vô vê se faço isso quando der...

    espero ser bem-vindo ao fórum!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    - Yamaha S03 Novo
    - Alesis QS 6.1 Usado
    - Korg X5D Usado
    - Yamaha SY 85 Usado

    E aí tem os mais antigos, DX7 e M1 da vida, mas não recomendo pra começar...

    Tem mais, é só pesquisar...

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara, pode mandar bala nos synths bons mesmos que eu aprendo a mexer facimm facimm, foi assim com o 2100. A única coisa que eu sabia fazer na primeira semana era ligar, escolher o timbre e o acompanhamento, depois resolvi ler aquele livro, o MANUAL. daí eu fui aprendendo!

    Eu_e_e_e
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pianos digitais(mesmo sendo bem mais caros)
    Linha RD:
    -RD-100(fora de linha,e não eh tão caro.O mais fraquinho da linha RD)
    Agora,são AQUELES:
    -RD-150
    -RD-170
    -RD-700(um sonho!)
    Linha FP
    -FP-2
    -FP-3
    -FP-5
    Pianos digitais Yamaha:
    -P-60(De 3000 a 3500 novo)
    -P-80(já existe o substituto,o P-90)
    -P-90
    -P-120
    -P-200
    -P-250
    Korg
    -Linha SP
    -SP-200
    -SP-300
    -SP-500
    -VC pode pegar um Stage piano Kurzweil SP-76 por um pouquinho + do que 2 mil.
    Synth Roland dois mil reais usados(acredito que por 2 mil NOVO,só o S03):
    -XP-10(não é grandes coisas pra sons)
    -RS-5
    -JV-30
    -JV-50
    -Teclados BEM ANTIGOS:
    -JW-50
    ETC.......
    Korg usados:
    -X5D
    -M-1
    -X3(2200 por aí)
    -Outros..
    TEM alguns Nord usados aí,mais simples,só que são só SYNTH.
    TÔ ocupado com muuiiiiitttttaaaaaaasssss mensagens pra responder em meu e-mail,por isso,quando estiver "desocupado",eu listo + tecldaos...

    maxwell3
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Vinícios,,, VC pode pegar um SP76 e um módulo JV-1010. Isso tudo deve sair mais caro e parece que é meio chatinho de configurar caso VC não seja uma pessoa de nível de programação avançado. Ou então pegue somente um módulo nessa faixa de preço da Roland. o problema é que por Até R$2000 ou VC vai pegar mais um PSR ou vai pegar um sintetizador usado etc... etc..... Ou VC pode por na balança o que te compensaria mais;..;Um Sint usado ou um Módulo novo.. ! !
    TAMBÉM TEM UM ROLAND RS-5 COMO UMA BOA OPÇÃO, Mas já vou avisando que os timbres não se parecem com um bom XP ou módulo da série JV.

    Raphael Osório
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cassio CTK-120M É UMA ÓTIMA IDÉIA!

    Raphael Osório
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cassio CTK-120M É UMA ÓTIMA IDÉIA!

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Eu ficaria com os sintetizadores. Você já tem um ótimo teclado arranjador e acho que não vai precisar de outro arranjador pra fazer companhia. Você terá a possibilidade de editar os timbres de forma que não possível em um teclado arranjador. O Alesis QS6.1 é um ótimo sintetizador e de fácil uso.Acho que irá gostar.

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom, comprei uma camera digital da sony, cybershot 5.1. Show de bola, muiito boa..paguei dois mil, achei que valeu a pena...

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Consigo uma SONY DSC-P93 por 1150, a DSC-P73 por 990,00 e a DSC-P100 por 1350. Alguma destas?

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    comprei uma cyber-shot dsc-w1...não é nenhuma dessas...

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    ow...legal pra caramba essa camera...tirei umas fotos com a do meu colega...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que eu faço?