Regras do Fórum - Questionamento

Autor Mensagem
Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
KRA,
NADA A VER COM IP,SEI LÁ O QUE,E SIM, O PSR-450 X ALPHA-07 X SEI LÁ O QUEXBLÁ BLÁ BLÁ X...............!

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
tah mas afinal de contas... se o cara for multiuser... q q tem?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ta. Mas q vc postou como sendo outra pessoa, isso vc fez..hehe

Ps: entendo muito pouco do q tu escreve...

king_arthur
nada. soh pra constar. hehe

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


entendo muito pouco do q tu escreve...
(2)

Thithi
se possivel comeca a escreve sem o caps lock apertado... =]

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


NASCEMOS NO E.S,MAS CADA UM EM UM STADO.ELE,CMOO NÃO TEM CASA LÁ,E SIM,ESTÁ EM UM HOTEL QUE ESTÁ SE VIRANDO PRA PAGÁ A DIÁRIA(COITADO.ATÉ SE MUDÁ,POIS ELE COMPRÔ CASA LÁ).
COMO O PSSOAL NÃO VÊ,E ELE NÃO SABE SE PODE,ELE USA UM NOTEBOOK PARA ACESSAR TUDO.TUDO ISCONDIDO.
NÃO SEI NEM SE AQUELE NEGÓCIO TEM ALGUM END.:IP.MESMO,DEVENDO TER,NÃO ACREDITO QUE AQUILO TEM TUDO QUE UM COMP TEM.PQ VC N LIGA PRA ELE NO CEL E TIRA DÚVIDAS?
POSSO PASSÁ.
O QUE INTERESSA AGORA É O QUE IMPORTA!!HEHE...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


O QUE INTERESSA AGORA É O QUE IMPORTA!!HEHE...
falou e disse(depois c explica isso ai)
Sobre o ip, nao há como nao ter ao estar na ner, e se sao iguais em um perioo de tempo MUITO curto, inda mais de irmaos, sao do mesmo pc. Estou certo disso..hehe..nao há como me convencer do contrario(nem ninguem.)
mas deixa isso pra la.

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


Vou xplicá dpois.Só sei que alguma coisa tá com problema.Eu num tô te forçando a "acreditar" em tuuuuuddddddddoooooo não.Mas,que ele é de fora do estado,é.Vou combinar um dia e criarei um tópico pra falar disso,e se vc fixer a "gentileza" de deletar o tópico,sabe como eu agradeço,né?
DE forma + certa possíver!
Só quero dizer que meu IP não é Um IP.E sim,um EP.
Pois a cada vez que olho,muda.E a conexão cai...é um problema.Tenho que ligar para a net,para dar um jeito,fica horrível.....................ESQUECE ISSO
PELO JEITO VC NUM MANJA MUITO DE TECLADOS,MAS,SIM DE CORDAS.MESMO ASSIM,PEGARIA UM 450(PSR0POR SER DA FAMOSÍSSIMA YAMAHA,OU PEGARIA UM ALPHA-07,SÓ FELA FAMA DOS SONS BONS QUE A ROLAND TEM???????????/

bass_player
Veterano
# ago/04 · Editado por: bass_player
· votar


Eu acho que no fórum de baixo, bateria ou guitarra por exemplo; é realmente ruim ter tópicos como INSTRUMENTO1xINSTRUMENTO2... não tem coisa pior do que ver no forum de baixo: MusicMan x Fender... pq em instrumentos de corda principalmente, depende totalmente da preferencia dos instrumentistas... um instrumento de corda com mais recursos não é pior nem melhor que o mais simples, depende INTEIRAMENTE do instrumentista... de sua preferencia...

Claro que com teclado tb é assim... cada um prefere tal instrumento... mais por exemplo, um com mais recursos, provavelmente vai interessar o tecladista, mais de que o que tem menos recursos... quanto mais tecnologico melhor em geral... ou os que vão mais interessar quem por exemplo, não tem dinheiro pra comprar um teclado TOP...
Resumindo, se falando em teclado, na minha opinião tem um pouco mais desse lance de ´´esse instrumento é melhor que esse``.. (claro que não totalmente, mais tem)

Então eu acho que no fórum de teclado pode sim ter tópicos desse tipo ( teclado1 x teclado2)

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


cada caso eh um caso.
Se for um leigo q pergunta EpiphoneXGolden, ai basta explicar da qualidade, mostrar q uma eh melhor por isso, akilo. Se for simples gosto, (coisa generica, marca) ai fecha.

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Gente,que confuse.
THITHI,PQ FOI ARRUMÁ CONFUSÃO?
GUITARHOUSE,DESCULPA AÊ.É QUE O THITHI ESTAVA PREPARANDO UM NEGÓCIO E EU QUIS ATROPELAR,JÁ QUE AGORA,ACABEI DE ENSAIAR COM A BANDA(ACABOU UMA PORCARIA.QUE MÚSICAS QUE SÃO DIFÍCEIS!).O THITHI NÃO ESTÁ EM *******!
ESTÁ COMIGO.ELE APROVEITOU O MINI COMPUTADOR PRA LASCÁ O PAU,ENQUANTO EU TAVA FORAS.
ELE VAI ISCLARECÊ TUDO.MAS,ELE EH UM,EU SÔ ÔTRO!
SABE A IDADE DELE?SABE A MINHA?POIZÉ!

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


OP ruim é conseguir parar de digitar com CAPS LOCK ATIVADA,pois toda a family tem esse costume!
Vamos tentá!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


q comedia.

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Comédia mesmo!
Ô SEU THITHI,PODE ESCLARECER TUDO?!

GuitarHouse
SE NO FÓRUM SOMOS COMEDIA,IMAGINA EM PESSOA MESMO!!!!!!!!!!
THITHI EH MENTIROSO MESMO,EU NÃO.CASO DE URGÊNCIA TE PASSO O ENDEREÇO DO HOTEL,JÁ Q VC É THÃO ATIVO ASSIM...
[b]COMÉDIA,VC FAZER FILMES ASSIM...VC EH MOD.,ENTÃO,NOSSO IP ESTÁ ASSIM:BLÁ BLÁ BLÁ.N VOU DAR AQUI,MAS POR E-MAIL POSSO DAR,MAS SE VC "RECEBE",NÃO PRECISA DE CONFIRMAÇÃO,SÓ SE VC TIVER UMA JACA PODRE A SUA FRENTE.TEM?

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
VC ESTÁ CAINDO!
PQ NÃO VAI AO ENCONTRO DE TECLADISTAS DE SP(VC NÃO EH TECLADISTA,MAS VÁ AO ENCONTRO DE CORDISTAS DE SP).OU ENTÃO EU TE ACHO EM ALGUM LUGAR
SE EU TE VBER UM DIA,SE VC NÃO FOR UM ROBÔ(O GRANDE:EU,ROBÔ),EU TE MOSTRAREI QUE VC ESTÁ CAINDO FEIO!!!!!!!!!!!
ASSIM COMO O THITHI!
TE EXPLICO POR FORMA DE COMÉDIA.

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


SS_TEVES,
Cara, agora me confundiu total!
Parece que um está escrevendo pro outro???
E vcs(sei lá quantos são mais) falam de uma maneira muito... peculiar eu diria...
Não to entendendo nada!!!
Dá pra falar em português :)

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Sim..somos irmão muitos parecidos "INTERNAMENTE".Entende?
Mas,somos 2(Dois,DOOOOOIIIIISSSSS)
E NÃO VÁRIOS!!!hehe

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Se o encontro de tecladistas for realizado e todos formos,vc vai me conhecer.Aí,vai ver quem sou,me conhecer pessoalmente,e eu te explico tchudho!

ggenevro
Veterano
# ago/04
· votar


king_arthur
Concordo com vc.
Eu moro em uma cidade que tem somente duas lojas que vendem instrumentos, e é uma mais fraca que a outra. (Além das de elétrodomésticos). A gama de aparelhos é muito pequena.
Se não pudermos contar com os usuários mais experientes, e que moram em cidades maiores, para compararmos equipamentos, como então saberemos qual é melhor???

GuitarHouse
Se é permitido o tópico, porque um dos moderadores o fecha???
O que não é proibido é permitido.
A comparação de equipamentos, excluindo a as PAIXONITES por determinadas marcas, é instrutivo para os iniciantes, principalmente quando não moram nas grandes capitais, e não tem outra opção para textar/conhecer o equipamento.

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


pois eh...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Se é permitido o tópico, porque um dos moderadores o fecha???
nao sei...vai v falta de informacao, por simples engano.

maxwell3
Veterano
# ago/04
· votar


SS_TEVES ou Thithi.
Deve ser coincidência mesmo, derrepente o computador dele que ele mesmo disse que tem IP variável se fixou no IP do seu irmão lá de vitória. E VC's são sortudos mesmo PQ existem 999.999.556.8796.9675 em 1. a chance disso acontecer. huahuahuahuahuahuahuahua. Ou então VC fez uma extensão telefônica indo até salvador. hehehehehehe..
QUE COMÉDIA.

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


jpsamara
maxwell3

Agora só falta rir..hehe

maxwell3
Veterano
# ago/04
· votar


Falta não,..Já estou rindo. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HA HA HA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA AHU AHHIIIH HIIIII HIIIIIH.... Comédia. huehuahauhauhah huahauhauahau hahuahauhu hauhauhauhuheee huuuu ai,aui.ai. hã.

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Vamos encerrar ou vamos rir?OS DOIS SÃO ÓTIMOS PRA MIM!

ISSO JÁ TA MAIS DO Q UMA COMÉDIA...

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


uhauhauahuahua

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


SS_TEVES,
Hahahaha... putz no encontro vcs devem ser umas figuras, hein?

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


Também apoio! Ele fechou meu tópico, PSR-1500 vs PSR-2100. Não é justo!!!!!

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


jpsamara

É claro!!!!!!!!!!

Vinícius Augusto Castello

Converse com o GuitarHouse,e vai ver cono é que é.Vai ver que o Face fez tudo errado mesmo.

eduardojle
Veterano
# ago/04
· votar


Vinícius, o rei dos comparativos:

PSR-1500 vs PSR-2100
VA-7 e PSR-2100
Fantom FA-76 e PSR-3000
Comparativo VA-3 x PSR-2100
Roland VA7 é melhor que o PSR-2100
Qual comprar: Discover 5 x PSR-2100

eduardojle
Veterano
# ago/04
· votar


Tem de cuidar um pouco com os tópicos Vinícius, para não banalizar e causar estes problemas de fechamento de tópicos, observe que vc até mesmo abriu 2 tópicos comparativos iguais!
Acho que depende um pouquinho da gente também!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras do Fórum - Questionamento