Observai, ó, as regras implícitas do fórum!

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: AUTOBOT


    De fato, a coisa tá ficando sacal! Dia desses expulsaram o Joker por causa da resposta que ele deu em um tópico sobre ritmos de teclado.

    Na verdade, o cara foi expulso porque um dos participantes que se sentiu ofendido foi fazer queixa a um moderador que pensa que é o porra de deus. Sem nenhum fundamento queimaram o cara. Bem, na verdade existiu um motivo: o Joker expressou o ponto de vista dele.

    Mas aqui nesse forum as coisas estão ficando desse jeito. Deviam colocar lá nas regras os seguintes artigos:

    1° Pese bem suas palavras; nunca expresse sua opinião se ela for contrária a maioria;

    2° Nunca dê bronca em pessoas que fazem perguntas estúpidas querendo que você seja tão estúpido quanto elas;

    3° Sob hipótese alguma seja irônico ou politicamente incorreto;

    4° Nunca perca a paciência com os que insistem em criar novos tópicos antes de usar a ferramenta de busca (principalmente em questões relacionados a Triton Le, Kurzweil SP e Juno G);

    5° Compreenda que um workstation de 8000 pilas serve para tocar piano e metais;

    6° Seja humilde e dê o braço a torcer: A merda dos Axés, Arrochas e Calypsos são as melhores coisas do mundo;

    7° Desde já, saiba que em caso de você insistir em degradar os ritmos acima citados, você será taxado de preconceituoso e ignorante musical;

    8° Caso ainda não tenha sido avisado: Não tenha senso de humor e não divija do ponto de vista (cultural ou religioso) dos demais (ao contrário, sorria e diga a seu irmão de fórum "Que bom que você gosta do Yanni, amiguinho!";

    9° Saiba que todos os moderadores são legais, não se julgam deuses do olimpo musical, não são temperamentais e tendenciosos, e que você pode correr sempre pra eles para reclamar daquele colega chato, bobo e feio que discutiu com você;

    10° Tema os moderadores sobre todas as coisas, seu verme (os que se negarem, serão fervidos em óleo quente sob o som de Richard Claydermann).

    Bom, eu disse. Agora não tem mais volta, né? Logo eu vou... ei! Já?? Calma... calma, caras! Vamos conversar! O que?? Tá bom, fui eu, fui eu... não... pérai cara, mão precisa apelar... Nãooooooo!! Óleo quente eu aguento, mas o Richard Claydermann NÃÃOOOOOOOoo.... xP

    makumbator
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    AHAHAHHAHAAH.

    10° Tema os moderadores sobre todas as coisas, seu verme (os que se negarem, serão fervidos em óleo quente sob o som de Richard Claydermann).

    Acho que vc mesmo já sabe seu destino....cuidado...hahehhahshsa

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    AUTOBOT

    Este tópico não merece ficar aberto, mas assino embaixo de alguns comentários.

    10° Tema os moderadores sobre todas as coisas, seu verme (os que se negarem, serão fervidos em óleo quente sob o som de Richard Claydermann).

    Pessoalmente, odeio Richard Clayderman, mas não fico jogando isto na cara de quem gosta, entende? Boa parte das brigas do fórum acontece por intolerância e teimosia.

    Dia desses expulsaram o Joker por causa da resposta que ele deu em um tópico sobre ritmos de teclado.

    O usuário não foi banido. Apenas suspenso. Não é porque alguém denuncia algum fato na Central de Ajuda que isto resulta em banimento. Todos os casos são analisados com a cabeça fria. Em casos polêmicos, por mais de uma pessoa.

    Não concordou com alguma atitude da moderação? Quer uma segunda opinião? Poste novamente na central que você terá. Simples e sem choradeira. =)

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Observai, ó, as regras implícitas do fórum!