Regras do Fórum - Questionamento

Autor Mensagem
jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que depende um pouquinho da gente também!!

Falou e disse, depende muito de nós!


Vinícius Augusto Castello,
Quer um conselho de amigo?
Fica com o seu PSR-2100, ele é maravilhoso. Não gaste a toa o dinheiro do seu pai (quando você trabalhar vai ver como é duro ganhar dinheiro) trocando por um PSR-3000.

Quando você evoluir mais musicalmente, daqui a uns ANOS, você compra o PSR-10.000 ou sei lá qual modelo será o top. Mas ai vc estara comprando com justificativa e propriedade, ou pode ser que vc prefira um synth roland etc.

Acredite, eu sei que é muito exigir maturidade de um garoto de 12 anos, ainda mais que seu pai é mão aberta, eu sei como vc está se sentindo, exitado com o novo brinquedo, mas vc verá que se aproveitar todos os recursos que o PSR-2100 tem e o Sonar 3.0, vc tem teclado pra vários anos.

Fora que se vc toca em casa, vc pode colocar uns plug-ins pro Sonar e ter sons MELHORES que as mega voices de QUALQUER teclado. Vai ouvir os sons daqueles instrumentos DXi e VST grand piano de pianos reais (tem alguns GB de sampling) pra ver o que estou falando.

maxwell3
Veterano
# ago/04
· votar


Semc querere mudar de assunto, mas,,,,Cadê o GuitarHouse e o Soulface, ? ? ? ? ? ? ? ? ?...

Rosalvo
Veterano
# ago/04
· votar


Olá a todos,
Eu não queria opinar, me envolver, mas não resisti . . .
Li todo o tópico e lá vai. . .

Achei muito interessante a iniciativa do Eduardojle em abrir esse tópico. Sou novo no fórum e em teclado (no resto tô c/ 39).

Passo sempre pelo fórum e aprendo muito. A galera é generosa e amigável. Já peguei dicas e recebi apostilas. Já entendo muito mais sobre teclado a cada dia (embora tocar bem que é bom...nada). Ficou mais difícil um vendedor inecrupuloso ou ignorante me levar a uma escolha errada em teclados ou acessórios.

No Fórum, trocam-se muitas informações boas e más, certas e erradas, é verdade. É muito legal ver a rapaziada nova, cheia de gás, falando de música, trocando idéias, conhecimentos etc.

Acho uma bobeira proibir. Coisa de mediocridade mesmo!
Quem quiser falar que fale, quem quiser ler que leia e assim por diante. O assunto deve ser livre. Não poder comparar instrumentos, pessoas, lugares? Qual o problema? Dizer que "gosta" mais desse, disso ou daquele? Se o tópico é ruim, a pessoa lê e vai embora (no meu ninguém escreveu "Yamaha S03", fazer o quê?).

O QUE NÃO PODE, EM HIPÓTESE NENHUMA, É OFENDER E DESRESPEITAR O OUTRO.

Aprendi a ouvir e respeitar a opinião das pessoas.
Com certeza, já perguntei, aqui no Fórum, coisas idiotas, mas que para mim eram muito importantes.

Parabéns a todas as pessoas de bom senso (em especial ao GuitarHouse). Um abraço ao Sarpa, Jpsamara, Maxwell, King_Arthur, Yanni540 etc. que tão sempre ajudando, c/ a toda paciência, a todos.

Agora retirar do Fórum um tópico que outro colocou, porque comparava, não é moderação é autoritarismo.
A internet tá cheia de informação. Cabe a cada um selecionar (e aprender a selecionar) o que lhe interessa ou não.
Ninguém precisa fazer isso por ninguém!
Bons sons

Rosalvo
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, Esqueci de dizer (e perguntar):
Foi por isso que o Fórum saiu do ar no fim de semana?
Fiquei s/ as dicas da galera! Fez muita falta!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Rosalvo
nao, ele saiu do ar por "superlotacao" mesmo..hehe

eduardojle
Veterano
# ago/04
· votar


Venho percebido com frequência que não consigo acessar o fórum em alguns horários de pico como 12:30, e de noite umas 19...20h... é uma pena! Será este o motivo?
SDS a todos!!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


eduardojle
agora ja esta normalizado. Medidas DRASTICAS foram tomadas. Esta tudo como era antes

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Quais foram essas medidas DRÁSTICAS??

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


SS_TEVES entra no OT pra vc ver...

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Que seria OT?

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Ops...Só tem uma página no OT!!!!!!!!!
TINHA QUASE 500!!!!!!!!!!!!!!

QUE COISA.....

ringo helton mosna
Veterano
# mai/05
· votar


ola pessoal
estou presiando de ajuda
quando toco com o teclado conectado ao comp. o som sai atrasado
se alguem tiver uma dica ficarei agradecido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras do Fórum - Questionamento