Comprar teclado nos EUA.

    Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04


    Falaí galera, acho que todo mundo tá meio de cara com os preços de teclados aqui no Brasil, né não? Pensando nisso, fui fuçar as coisas lá fora, mas especificamente naquela loja SweetWater, que envia os teclados pra cá.

    Mandei e-mail perguntando quanto sairia o preço do teclado+envio aqui pro Brasil, e, por exemplo, um Clavia Nord Electro 73 viria por 2.150 dólares, mais ou menos 6.500 reais. Na Ginga, o único lugar que vende esse teclado no Brasil, ele custa 9.500. Um Hammond XK-2 viria por pouco mais de 5.000 reais, contra os 8.000 cobrados no Brasil... Uma "leve diferença"...

    Galera, sem considerar só o preço, vcs acham que vale à pena? Como funciona a compra lá fora (cartão? depósito?)? Esse é o preço total que eu vou pagar mesmo ou ainda existem mais impostos de importação? Dá pra dividir ou é só à vista que funcionam as compras lá fora?

    Me dêem uma luz aí!

    Valeu.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha, tenho a impressão que vc ainda teria que pagar os impostos sobre o equipamento. Pois se com impostos a diferença fosse assim tão grande, não haveria lojas de teclado abertas aqui pois todos comprariam desta forma!!
    O que acontece em muitos casos é a importação não oficializada, onde vc importa sem pagar estes impostos, porém se vc utiliza o equipamento em shows corre o risco de para numa blitz e daí já viu né...sem NF a coisa fica feia!
    Para quem só utiliza por Hobbie é bem viável mandar importar por outras fontes onde vc não paga estes impostos. Neste caso sai bem mais em conta que comprar aqui!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É, recebi e-mail dos caras e os impostos não estão incluídos... Portanto, operação abortar... Como faz pra importar ilegalmente?? :-)

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Huahuahuahuahua... vc vai pra lá "tocar" com um teclado da Cassio de 10,00 a bacia, e volta com um hammond, o pior que pode acontecer é o FBI te prender por TRÁFICO DE DROGAS , HUAHUAHUAHUAHUA.....

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    não seria mais fácil comprar no Paraguai?

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CIRO
    Conhecçe alguém de confiança que traga?
    E uma boa loja no paraguay?
    SE alguem conhece, entre em contato comigo no
    jpsamara@yahoo.com

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Olha, por nome sei que a loja da Yamaha é a "Yamaha Center" e outra loja conhecida com modelos de outras mercas é a "Musical Center". Esta última possui website.
    Para que vc compre algum equipamento lá o mais certo é conhecer alguém de confiança que esteja habituado a trazer equipamentos eletrônicos caros e que realmente compre nestas lojas ou outra que venda somente produtos de 1a linha. A média é de 15 a 20% sobre o preço de lá para que a pessoa te traga algo de lá. Pagamento na entrega somente!! Suposta garantia. Pelo que sei as boas lojas dão garantia no paragua, porém não sei como e se o cara vai levar seu equipamento de volta se ele der defeito hehe

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara
    nem conheço ninguém...se eu não conseguir comprar aqui no Brasil, pretendo ir pro Paraguai comprar...

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CIRO,
    Vamos marcar uma viajem e dar uma de "sacoleiro" hehehe

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara
    sim...vamos trazer nossas muambas...ehehe

    ThePrinceOfMusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!

    Spock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    b]Mr_Mojo_Rising[/b]
    CIRO,

    Passei por duas situações muito ruins a respeito de trazer equipamento de fora e acho que devem pensar bem antes de entrar nessa.

    Há uns 4 anos encomendei um Teclado via contra bando através de uma loja na Teodoro sampaio (não vou citar o nome). Paguei todo valor (convertido em dólar) adiantado e me disseram que levaria 2 mêses para chegar e me avisariam quando chegou. Me deram uma nota fiscal fria....
    3 mêses se passaram e resolvi ligar para a Loja.... Me enrolaram mais 2 semanas e o "Dono" não me atendia até que tive que faltar um dia no trabalho (fui descontado) para ir até lá. Já haviam se passado mais de 4 mêses. Então depois de duas horas de espera fui atendido.
    Ai o cara me diz que não deu para trazer o equipamento e me devolveria a grana.
    Pior que receber um valor menor que paguei pela diferença de câmbio do Dólar, é receber em cheque e este me dar uma puta dor de cabeça para descontar.. Voltou duas vezes até que tive que retornar na Loja (ai fui num sábado) e pegar outro cheque para 60 dias!!!!

    Esta foi a primeira.....

    A Segunda . Já que havia tomado por tentar trazer por terceiros, resolvi trazer eu mesmo. Ai Tomei bunito!
    Há dois anos entrei na internet e comprei um teclado que aqui eu achava que estava muito mais caro, através de site na internet.
    O Primeiro problema é que a maioria destes não enviam para o brasil, mas achei um que o fez....
    Paguei no Cartão (até lá não havia limite de compra no exterior) e deveria esperar 10 dais! Maravilhosos pensei...
    Então bateram na porta de casa (eu estava no trabalho) para entregar. Minha mulher me liga desesperada dizendo que estavam cobrando uma grana! Na verdade paguei U$2000 para o site e estavam me cobrando mais U$2.450 !!!!!!
    Para encurtar depois de muita briga e multa da empresa de entregas tive que pagar o valor quase que na bucha!!!! Fiquei individado, com raiva do instrumento que comprei e saiu MAIS caro que se tivesse comprado aqui!

    Moral da História : O espertinho de Hoje pode ser o fudido de amanhã

    Tchau!

    Brunno40
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gente, uma boa maneira de comprar em sites americanos é utilizar o www.viaddress.com. Eu já comprei através do viaddress e nunca tive nenhum problema. Eles prestam um ótimo serviço e o seu produto chega em sua casa muito rápido. É super confiável. Entra lá no site e dá uma conferida. Boas compras a todos.

    sonicsbr
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Reabrindo este tópico, percebi que não é só o preço Brasil que arrebenta conosco. Existem restrições de vendas impostas pelo fabricante à revenda.

    Caso concreto: Um Nord Electro 4 tem preço de lista estimado, em um certo revendedor, 10.600,00; Na B&H (NY) ou na Amazon, o preço é 2.199,00; R$ 4991,73 + impostos de importação (60%) = 7986,77. No entanto, é impossível "This item cannot be shipped to the address you selected. You may either change the shipping address or delete the item from your order. (B&H) / This item cannot be shipped to the address you selected.(Amazon)" comprar desses sites, mesmo que você esteja disposto a pagar pelo imposto de importação.

    Sendo estes revendedores, o preço na loja, no Brasil não deveria ser similar, já que calculamos os impostos de importação? Eu orcei em uma revenda. A revenda aqui deve ter condições de compra tão vantajosas quanto às de la...

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Meu caro!

    Já tentei entrar no ramo de vendas de instrumentos musicais.

    Não é tão vantajoso assim para revenda. Pois o governo massacra os fabricantes com taxas e impostos.

    Meu amigo existem taxas por tamanho e peso, seguros de mercadoria, frete, taxas e impostos sobre frete e uma grande burocracia, onde há custos de pessoal para desenrolar.

    Na verdade pagamos todo este custo e impostos.
    Não adianta falar que é culpa do governo atual, pois isto sempre foi assim.

    Meu caro. Os EUA estão em recessão, não é o melhor momento para comprar lá agora. No momento a Europa está bombando. Alemanha e Inglaterra são os melhores e maiores ofertantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar teclado nos EUA.