(URGENTE) Quanto vale um PSR-550 com 6 meses de us

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # ago/04


    Um cara me ofereceu um PSR-550 com seis meses de uso, na caixa, com nota, bom estado. Menor preço que consegui foi R$ 1600,00. Compensa comprar?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1500 OU MENOS EU COMPRARIA.MAS,SE É O JEITO,TESTE E SE GOSTAR,FIQUE PRA VC!!

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha, vendi um PSR550 com uns 8 meses de uso faz aprox. 1 ano e naquela época vendi por 1500,00, com case e stand, e fonte!
    Acho que se ele esttiver impecável vale a pena sim! Principalmente se vier com os itens acima citado!
    É um teclado muito bom! Não conheço o PSR150 mas creio que não devamos compará-los por preço, pois são muito diferentes!
    O PSR550 creio que possua qualidade sonora silimar ao PSR1000 (8Mb de amostragem de ROM)
    A Polifonia é de 32, apesesar de não ser o ideal (o ideal seria 64, como no PSR2100), mas para esta faixa de preço vc não encontrará melhor!
    Mais... se tem NF ainda está na garantia acredito eu!

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle
    jpsamara

    é relamente o meu não pode ser comparado ao que vc quer, o eduardojle, está certo qdo disse sobre não poder ir pelo preço, pois há gde diferença!! Mas se souber de alguém interessado...por favor, me dê um toque....

    abraços

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    renatiuska_sc
    Eu já tenho um PSR-290, modelo novo. Eu ia trocar pelo PSR-550 por causa do disquete e de uma melhor qualidade dos timbres. Para vender o seu vc pode tentar no mercadolivre ou arremate... as vezes vale a pena começar o leilão por 1 real, colocar por 15 dias, que atrai mais gente. Ou vc pode tentar comprar um melhor e dar esse como parte do pagamento...

    eduardojle
    Valeu! Poxa se naquela época vc vendeu por R$ 1500,00
    então o dele deveria ser menos, apesar de ser so o teclado. Tudo bem que ta na caixa e ainda tem alguma garantia.

    O mais estranho de tudo é que o cara quer vender pra comprar um PSR-630 (mais recursos mas mais antigo)...

    Não sei se vale a pena investir em teclado arranjador... sei lá, os timbres roland e alesis dos synths que ouvi são tão melhores...
    Pena que são tão caros e tem que comprar amplificador e tal... aliás.. se o teclado é estéreo o amp é mono como faz? Existe amp estéreo?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quem toca ou aprendeu piano vai preferir teclado como esres que você citou, mas quem está aprendendo teclado, iniciante ou com algum conhecimento, e se a finalidade é tocar em casa, por Hobbie como eu, penso que um teclado arranjador é mais indicado, a não ser que se trata de alguém que toca e prefere tocar em pano!
    É minha opinião!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    Cara,concordo com vc,mas,TOCAR EM PANO?!Que isso?

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hehehe, Eu acho que ele se referia a tocar em pIano :)

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas e aí, quanto vale um PSR-550 usado?

    Tem algum teclado na faixa dos R$ 1500,00 que valha a pena comprar?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu devia estar bebado quando digitei heehhe
    É que eu só frequentei a 1a semana da 1a série de datilÇografia hehe!
    Quis dizer Piano sim!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sim...eu sei...foi brincadeirinha.Desculpa aí.Ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (URGENTE) Quanto vale um PSR-550 com 6 meses de us