usuários do PSR 540/ PSR 550 , ajudem...

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jun/04


    ae galera... com o o outro topico PSR 540/550 tah abandonado, eu to fazendo um outro, pq ninguem ia olha aquele...

    eu to com uma duvida.... tenho o teclado yamaha psr 550 e nao consigo decidir o timbre de organ q eu uso... dentre os q tem, gostei desses: Jazz Organ, Dance Organ, Mellow Organ e Light Organ... gravei algumas demos...

    http://kingarthur.palcomp3.com.br

    postem a sua opiniao ae
    valew!

    PS: se alguem mais quiser postar algo sobre estes teclados, pode postar aqui, pq , como eu disse, o otro jah era... entao fiquem a vontade...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, cara, como já disse no outro tópico, o principal defeito desses timbres é que eles são digitais, soam de plástico, e, de novo, use o lance do overdrive para "esquentá-los", como já disse no outro tópico. Pode colocar a saturação do pedal mais lá em cima, sem dó. Ou então procure um módulo de hammond, que é melhor ainda. Existem módulos como o OB 3 Squared, da Oberheim, ou o Classic Keys, da E-Mu Systems, com timbres maravilhosos de hammond, custando por volta de 1500 a 2000 reais. Aí sim, seria "o som".

    Valeu?

    CIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    king_arthur
    procure per alguns módulos...encontrará timbres bem melhores...eu sempre uso um pedal da boss, o metal distortion, e os timbres de orgão do psr ganham mais vida...mas sempre use um bom pedal de distorção analógico...não use um pedal qualquer...

    king_arthur
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: king_arthur
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    adicionei mais uns órgãos lá... chego a ver?
    vlw

    CIRO
    vlw ae...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vi sim.. Continua valendo as dicas que eu te falei. Cogitou comprar um módulo?? Um Oberheim pode sera cahado por menos de 2000 fácil.

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usuários do PSR 540/ PSR 550 , ajudem...