Teclado bom e barato com sintetizador

Autor Mensagem
DJ DHORD
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem teria ou sabe onde compro um teclado com saida midi barato ?
up

Lp28
Membro Novato
# mai/21
· votar


Boa tarde pessoal! Estou entrando agora nesse universo aí, e gostaria de não gastar tendo q comprar um arranjador com timbres ruins mas barato, e depois ter q comprar um sintetizador mais avançado. Eu não sou músico, não tenho a pretensão. Tenho interesse em trabalhar na parte de criação de áudio, sonoridade e tal. Não tenho interesse em ter acompanhamento como o arranjador pra tocar solo nada disso. Gostaria de aprender a tocar e criar sonoridades, tendo auxílio de um pc, aprender músicas de artistas. Poder trabalhar essa parte de criação e manipulação do som, para gravar e tal. Conectividade e tal.
Queria saber se teria um teclado q atendesse isso num valor até 1.100,00 nessa faixa, se tiver um modelo arranjador com timbre melhorzinho e tenha essas funções de criação e conectividade pode ser tbm, ou um sintetizador nessa faixa.

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lp28

"Eu não sou músico, não tenho a pretensão. Tenho interesse em trabalhar na parte de criação de áudio, sonoridade e tal"

Nesse valor e para o uso que você pretende acho melhor você investir em um teclado controlador midi sem timbres e usar instrumentos virtuais no PC.



fernando tecladista
Veterano
# mai/21
· votar


Estou entrando agora nesse universo aí,
Eu não sou músico
não tenho a pretensão
Não tenho interesse em ter acompanhamento como o arranjador pra tocar solo nada disso
Queria saber se teria um teclado q atendesse isso num valor até 1.100,00 nessa faixa
então se não sabe tocar, vai começar...
compra esse mesmo arranjadores da casio ou yamaha... é o que se encaixa no seu orçamento... é o que vai ter
se encontrar um comporta usb melhor, porque a frente você pode usar esse como seu primeiro controlador




Gostaria de aprender a tocar e criar sonoridades,
Tenho interesse em trabalhar na parte de criação de áudio, sonoridade e tal.

até você chegar nesse ponto vai levar alguns anos pra isso
então não se preocupe muito em ter um teclado ban ban ban,,, você precisa de teclas para treinar, criar algo é outro nivel
está começando dirigir compre um fusquinha, golzinho uno....depois você chega nos camaro e jeep audi....

e depois de alguns anos você entende do mundo e sabe aplicar bem seu dinheiro no equipamento que você pesquisou e sabe o que vem nele
agora pode ser vários te dando opinião... mas de acordo com a experiência deles, você precisa de experiência....

pq pode aparecer um pianista e te falar, compre um piano digital
ai vem outro produtor de estudio e diz, pra produzir um controlador de 2 oitavas dá
o cara que toca na noite vai falar pra você comprar um workstation de no mínimo 5 oitavas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado bom e barato com sintetizador