Teclado bom e barato com sintetizador

Autor Mensagem
DJ DHORD
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem teria ou sabe onde compro um teclado com saida midi barato ?
up

Lp28
Membro Novato
# mai/21
· votar


Boa tarde pessoal! Estou entrando agora nesse universo aí, e gostaria de não gastar tendo q comprar um arranjador com timbres ruins mas barato, e depois ter q comprar um sintetizador mais avançado. Eu não sou músico, não tenho a pretensão. Tenho interesse em trabalhar na parte de criação de áudio, sonoridade e tal. Não tenho interesse em ter acompanhamento como o arranjador pra tocar solo nada disso. Gostaria de aprender a tocar e criar sonoridades, tendo auxílio de um pc, aprender músicas de artistas. Poder trabalhar essa parte de criação e manipulação do som, para gravar e tal. Conectividade e tal.
Queria saber se teria um teclado q atendesse isso num valor até 1.100,00 nessa faixa, se tiver um modelo arranjador com timbre melhorzinho e tenha essas funções de criação e conectividade pode ser tbm, ou um sintetizador nessa faixa.

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lp28

"Eu não sou músico, não tenho a pretensão. Tenho interesse em trabalhar na parte de criação de áudio, sonoridade e tal"

Nesse valor e para o uso que você pretende acho melhor você investir em um teclado controlador midi sem timbres e usar instrumentos virtuais no PC.



fernando tecladista
Veterano
# mai/21
· votar


Estou entrando agora nesse universo aí,
Eu não sou músico
não tenho a pretensão
Não tenho interesse em ter acompanhamento como o arranjador pra tocar solo nada disso
Queria saber se teria um teclado q atendesse isso num valor até 1.100,00 nessa faixa
então se não sabe tocar, vai começar...
compra esse mesmo arranjadores da casio ou yamaha... é o que se encaixa no seu orçamento... é o que vai ter
se encontrar um comporta usb melhor, porque a frente você pode usar esse como seu primeiro controlador




Gostaria de aprender a tocar e criar sonoridades,