Fantom FA-76 e PSR-3000

Autor Mensagem
SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


O TOUR INTERATIVO SÓ CONTEM INFORMAÇÕES,SONS,RITMOS,E A PARTE INTERATIVA(AS FEATURES,ETC...),DEALERS,LINKS,ETC.

http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/PressReleaseDetail/0 ,6375,CNTID%253D11594%2526CTID%253D325015%2526CNTYP%253DNEWS,00.html

ESTÁ AÍ.SÃO OS TECLADOS ACIMA(ÚLTIM MSG MINHA),É SÓ CLICAR NO NOME E VAI APARECER.
VEJA E ESCREVA!

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


O Tuor 3 tem no site do Yamaha Portatone Keyboard's Club: www.yamahapkclub.com

Entre no site, procure no menu Keyboard Type e escolha o modelo. Alguns teclado não possuem esse link, o Tuor 3D, como o Tyros, o 9000pro e outros. O Tyros, 9000pro, PSR1100/2100 tem sites próprios, estes você encontra nesse link acima.

Tchau!

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


Vinícius Augusto Castello

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddddddddddd dddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


vcsssssuuuuuuuuummmmmmmmmmmiiiiiiuuuuuuuuuu?
o tour 3D é interessante,viu os do PSR-9000Pro?
Estou orgulhoso dele!!!!!!!!!!!!!


V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sumi?? Sumi nada, escola ocupa todos nossos horários livres pra tarefas, e tarefas não são poucas!

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


PERA AÍ,VC ESTUDA O DIA INTÊRO,OU É À TARDE!
OU DE MANHÃ E A TARDE E SÓ ATIVIDADES,NÉ?
ASSIM EU COMPREENDO!
VC ESTÁ ...12 ANOS??????
QUANDO TINHA A SUA IDADE,EU NÃO ERA IGUAL EU ERA QUANDO TINHA 16,NÃO.
VC ESTUDA QUE HORÁRIO?

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


É, eu fico em aula de manhã, a tarde em segundas, quartas e sextas tem ed. física.saio meio dia e uma e meia tenho que estar na educação física, que termina umas tres horas, depois eu tenho que vir em casa e fazer tarefa, ai já é umas cinco horas, vou tomar banho, seis horas, e seis horas meu irmão usa a internet do meu pc (speedy) ai ele fica a noite inteira;
Não é bem só escola, é preguiça de ficar na frente do pc, eu acordava, nas férias uma ou duas horas da tarde, agora eu to acordando 7 horas da manhã...isso acabou comigo...e não tem mais nada no pc de jogo, eu gostava de ficar no MSN mas essa porcaria pifou, então, eu vou quase nos dias que não tem ed. física na casa de amigos, ou eles vem aqui. Outra coisa, esta semana meu pc teve que ir formatar, por isso não entrei mais no fórum, mais a escola ta me atrapalhando...heheheh...

Jonatas_Beque
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém tem alguma musica com MVT do PSR-3000?

V. Augusto
Veterano
# set/04 · Editado por: V. Augusto
· votar


Ops...não era isso...

V. Augusto
Veterano
# set/04
· votar


O que é MVT?

Jonatas_Beque
Veterano
# set/04 · Editado por: Jonatas_Beque
· votar


MVT (Mega-Voice Tecnology) é a nova tecnologia de produção de sons no PSR-3000 e no Tyros. Aplicada nos sons de violão, guitarra e contra-baixos.

Se vc quiser escutar alguns demos c/ MVT, entre no site http://www.psrtutorial.com/L/3K/Demos.html. Estes são os demos do PSR-3000. Preste atenção nos demos "70sTVTheme" e "Rock & Pop", e preste atenção na guitarra. Show de bola!!!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Concluindo... o PSR3000 é melhor ou não que o FA-76?
Tem que comentar, é legal discutirmos sobre isso!!!!

Boa Sorte galera!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


oncluindo... o PSR3000 é melhor ou não que o FA-76?
Tem que comentar, é legal discutirmos sobre isso!!!!

Boa Sorte galera!!!!


V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius_Augusto
Nossa... que tópico velho...

É verdade, vamos continuar com esses tópicos, pois eu nunca sanei minhas dúvidas sobre vários teclados. Com o preço, qual a melhor relação custoXbenefício?

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


SS_TEVES
O que aconteceu com você? Você nunca mais postou! Pessoal do fórum, vocês têem notícias dele?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fantom FA-76 e PSR-3000