Roland Xp 30 - um ótimo sintetizador? Vale pagar 3

    Autor Mensagem
    Vanisson
    Veterano
    # jul/04


    Ola galera... Sou novo na área... sabado passado acho q fiz um péssimo negocio.. estou super arrependido. Vejam. Dei o meu YAMAHA PSR 630 por 1200 reais (valor baixissimo nao acham?) e vou pagar a diferença para o XP 30 que vai sair no valor de 3600.
    O que voces acharam do negocio? Pessimo nao?!
    O Xp30 é tão bom quanto falam?
    valeu
    VANISSON

    bi_bi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bem... o Sarpa, aki do fórum, diz que o XP 30 é maravilhoso e que tem vários timbres bons e etc... eu nunca toquei em um! Mas com certeza ele deve ser melhor que o PSR 630, mesmo pq ele é um sintetizador...
    Quanto ao preço, acho q está um pouco salgado sim... afinal, já vi alguns XP80 à venda no Mercado Livre por R$ 4000,00 ! Mas tb, tudo depende da conservação do teclado... Eu tive um PSR 620 q vendi por R$ 950,00... não sei se o 630 valeria muito mais que isso...
    Se vc estiver arrependido de repente até consegue desfazer o negócio...tenta conversar com o cara!
    Valeu colega, boa sorte!
    Beijos,
    Bianca

    Vanisson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Oi bibi, obrigado por me responder ...Na verdade, o meu teclado (yamaha) estava super conservado,
    e o meu novo teclado (xp 30) esta praticamente zero, muito bem conservado tb e ainda com uma placa de expansão a mais (somando 4 placas no total) e cerca de 1024 timbres . É um ótimo teclado, estou adorando. Só preciso aprender a mexer nele.
    Eu não entendo a série da Yamaha .. qual a diferença do PSR 620 pro 630 (qual é melhor?) ou do 630 pro 740? São series diferentes... 630 640 620...
    O 540 esta 2.200 na loja q eu comprei o Roland... assim eu me perco nos preços...ehhe

    Espero q retorne... bjs

    VANISSON

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vanisson, não comprou ainda???
    heehe...