Mo6 x MM6 Vale a pena pagar 2000 a mais?

    Autor Mensagem
    Arthur87
    Veterano
    # abr/08


    Iaí pessoal, faz um certo tempo ando frequentando o fórun em busca de respostas que me ajudem a fazer uma boa aquisição no que se diz respeito a um teclado.
    Agora, estou diante desse impassse! dizem que o MM6 é "filho" do Mo6.
    O MM6 tá custando 1899 , e o Mo6 , 3899.
    Vale a pena pagar 2000 pelo "pai"?
    hehe
    abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Arthur87
    Vale sim... E como vale.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mano_a_mano
    Cooom certeza. Um sintetizador/workstation quase completa. Só faltou a expansão com placa. Mas aí já é motif hehe

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Arthur87

    Cara..... Não tem quase nada a se comparar entre esses dois teclados... A não ser a marca, e alguns timbres de baixa ocupação de ROM... A ROM do MO é mais que o dobro da MM.. O MO tem sequenciador, tem uma arquitetura completa de synth, a mesma engine do MOTIF ES.... O MM6 é um conceito de teclado meio novo... Um hibrido de baixo custo, e de features limitadas...

    thiago lima
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ...como todos ja disseram...concerteza!!

    Aliais estou mudando a maneira que eu encarava o MO
    quando testei pela primeira vez achei meio fraco, gostei mesmo
    dos eps e orgaos.....mas esses dias toquei numa igreja e o cara tinha um mo6...muito bom no PA....e + interessante que os pianos nao desapareciam na banda e soavam muito bem....
    o jeferson tinha dito uma vez por aqui que tinha o lance das nuances dos pianos....notei isso tabem...mas acho que questao de costume, e de que modo voce amplifica o teu som....
    se ele expandisse assim como o juno...seria bala!

    Stam
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Arthur87

    Se tiver a grana vale a pena sim.
    Mas em que região você reside?
    Pois este preço está meio alto. Por exemplo, Aqui no Rio acredito que você consiga o MO6 entre 3000 á 3500 reais.( tem uma loja que está vendendo a vista o MO6 por 2999 reais e o MO8, o MO com 88 teclas, a 3949 reais. e o MM6 a uns 1400 reais.
    De uma procurada que talvez encontre preços melhores que o que você apresentou.

    Arthur87
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valeu pelas dicas pessoal!
    Esses dias fui a uma loja da rede Mil Sons aqui de porto alegre e fiquei tocando uns 40 minutos no MM6 ...parei quando o vendedor veio chiando.hehehe

    Desde então estou procurando um Mo6 para testá-lo e ver se realmente vale a pena leva-lo.
    O único problema é que aqui em porto alegre não se encontra mais esse teclado.A saída de vendas dele aqui no sul do país é baixa e as lojas não estão mais incomendando o equipamento.
    Ainda bem que temos outros meios de obter informaçoes sobre teclados, como esse fórun.

    abraços!

    primorena
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    OLa Artur87 aqui no Rio de Janeiro você encontra o MO6 por

    r$1.400,00 na loja Diconildo em Duque de Caxias ok!

    Stam
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    primorena
    ah??
    1400 no MO6? menos da metade do preço de um.
    duvido, assim eles estão comprando o teclado pra pessoa.
    Provavelmente você está falando do MM6 ou eles te passaram o preço do MM6.
    confirma isso direito ai, blz.
    flw

    Arthur87
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    po!
    fui la na loja comprar e não tinha mais!
    Logo agora que me decido em comprar não tem mais pronta entrega..
    te contar.

    Tedloy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Colegas.
    O MO6 tem arquitertura Synth, o MM6 já é mais limitádo, apesar do MM6 ter timbres linha motif, na linha trabalha bem, principalmente trabalhando RF RL, quanto a equivalência de preço porque o M06 é mais máquina... mas dependendo do que se vai executar... a diferença de preço pode se transformar em um módulo ou groove box etc...que adcionado ao MM6 terá um agama de timbres e estilo, pelo fácil acesso e execução do sequencer...

    Tedloy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aproveitando o forum, alguém tem o softwer do MM6 para me vender uma cópia...

    primorena
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Desculpa cara é isso mesmo o mm6 custa R$ 1.400,00 e o MO6 R$4.500,00.Valeu.

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Poxa será q eu consigo encontrar um MO novo hoje em dia??

    Mauro Candido
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tecladomam
    Esse modelo novo só se estiver encalhado na loja. Ele já saiu de linha faz hora, entretanto esse anúncio diz que o teclado é novo, e esse camarada que está vendendo é gente boa, e tem crédito no meio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476807188-yamaha-mo6-sintetizad or-vendas-ou-trocas-_JM

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pow valew.. Vo ver se tento encontrar em lojas de niteroi ou do rio.. Porq a igreja q vai comprar entao tem q ter nota fiscal tudo bonitinho.. + valew pela ajuda.

    Mauro Candido
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tecladomam
    o anúncio que eu postei é de loja, só que em sampa.

    guibarcelos
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara aquk em recife tem um encalhado na loja faz séculos, o mo6. na loja band music na rua da concordia. novo, zerado.

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu tinha colokado no orçamento o MOx6.. So q o pessoal reclamo do preço..kk ai eu axei q a melhor soluçao fosse essa.. So q aki ate agora eu n vi nenhum.. Ja tokei nele e gostei.. So tokei um piano dele q foi o full grand.. Eu queria testar ele antes.. Mais aki n tem..

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alguém ai tem o yamaha mo6?? Pode me dizer quantos pianos acustico ele tem, e quais os nomes?

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E é claro tbm, q se eles tem peso! Tenho um MM6 da igreja e um s03 meu.. Os pianos n passam dakilo.. O s03 é editavel, mais muda mais os equalizadores q tem no maximo 3 bandas.. E o MO tem de 5 bandas..

    tecladomam
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Quando saira o lançamento yamaha midi-level 2013?

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tecladomam

    Cara, pega leve na quantidade de perguntas, pode embolar a discussão do tópico.

    Sobre o Mo6 e impressões, usa a busca!

    Sobre o mid-level da Yamaha, não sei quando vai sair.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mo6 x MM6 Vale a pena pagar 2000 a mais?