Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/17
· votar
Atualizando...
- Nord Electro 5D 73; - Roland VR-09; - Alesis Micron SE; - Yamaha Reface CP; - CME UF6 (pra venda em breve); - Caixa Yamaha DBR10; - iPad mini 2 com Galileo (Clonewheel), FM4 (Síntese FM), Sampletank, iGrand, iLectric e Yamaha AN2015;
|
AlexKorg Membro Novato |
# fev/17
· votar
Sou Novato no Forum meu Setup é esse:
Korg X50 => Gosto muito dele e dos combis que peguei com o Korgman Módulo Sonic Cell => Nao tenho do que reclamar dele é Eficiente ótimos Timbres.
Estou procurando um Bom Piano Digital pra Somar ao meu Setup. Estou interessado no Rd64 da Roland toquei nele e gostei muito, por outro lado também posso pegar um Controlador Roland A33...
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: NINO_D.BOB
· votar
Atualização V
Nord Electro 3 Sw73 Novation Launchkey 49 Macbook Pro + Mainstage 3 e Logic Pro X
|
freitas_silva Veterano |
# mai/17
· votar
AlexKorg
Comprei a uns 6 meses um Roland A37, irmão mais novo do 33. O teclado é excelente e extremamente leve. A teclas tem uma dinâmica muito boa. Se encontrar em ótimo estado até R$ 1000,00 vale à pena.
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/17
· votar
Desde o começo desse tópico, lá em 2004, até agora, treze anos depois, muita coisa mudou no meu set, e minhas postagens aqui estão muito desatualizadas. Então, aí vai meu set atual:
- workstation Yamaha MOX8 - clonewheel Tokai TX-5 Classic + controlador TX-Lower - sintetizador Casio XW-P1 - sintetizador Korg KingKORG - arranjador Casio CTK-6250 - escaleta Andaluz 37 teclas
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/17
· votar
mano_a_mano na tua nova banda você tá usando todo o set ou alguns?
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar