Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/17
· votar
Atualizando...
- Nord Electro 5D 73; - Roland VR-09; - Alesis Micron SE; - Yamaha Reface CP; - CME UF6 (pra venda em breve); - Caixa Yamaha DBR10; - iPad mini 2 com Galileo (Clonewheel), FM4 (Síntese FM), Sampletank, iGrand, iLectric e Yamaha AN2015;
|
AlexKorg Membro Novato |
# fev/17
· votar
Sou Novato no Forum meu Setup é esse:
Korg X50 => Gosto muito dele e dos combis que peguei com o Korgman Módulo Sonic Cell => Nao tenho do que reclamar dele é Eficiente ótimos Timbres.
Estou procurando um Bom Piano Digital pra Somar ao meu Setup. Estou interessado no Rd64 da Roland toquei nele e gostei muito, por outro lado também posso pegar um Controlador Roland A33...
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: NINO_D.BOB
· votar
Atualização V
Nord Electro 3 Sw73 Novation Launchkey 49 Macbook Pro + Mainstage 3 e Logic Pro X
|
freitas_silva Veterano |
# mai/17
· votar
AlexKorg
Comprei a uns 6 meses um Roland A37, irmão mais novo do 33. O teclado é excelente e extremamente leve. A teclas tem uma dinâmica muito boa. Se encontrar em ótimo estado até R$ 1000,00 vale à pena.
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/17
· votar
Desde o começo desse tópico, lá em 2004, até agora, treze anos depois, muita coisa mudou no meu set, e minhas postagens aqui estão muito desatualizadas. Então, aí vai meu set atual:
- workstation Yamaha MOX8 - clonewheel Tokai TX-5 Classic + controlador TX-Lower - sintetizador Casio XW-P1 - sintetizador Korg KingKORG - arranjador Casio CTK-6250 - escaleta Andaluz 37 teclas
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/17
· votar
mano_a_mano na tua nova banda você tá usando todo o set ou alguns?
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar
fernando tecladista na tua nova banda você tá usando todo o set ou alguns? Como a banda ainda está muito embrionária, nos estágios iniciais, não sei ainda exatamente o que usar disso aí, mas uma coisa é certa: o CTK-6250 não estará presente (a propósito, comprei esse arranjador para ser instrumento de ensaio, mas agora ele não tem mais sido necessário e já penso numa futura venda ou troca por outra coisa). Por enquanto só houve um ensaio, de seis músicas, no qual usei o KingKORG e a escaleta. Por enquanto não foi pedido nada mais além de piano (em tempo: o KingKORG tem o famoso "piano do M1", pesadão, cheio de graves e tal), EP e brass pad, mas como existe uma lista de mais de 200 músicas, nunca se sabe...
|
silvG8 Veterano |
# mai/17
· votar
Meu setup está ficando claustrofóbico... é o problema de ter instrumentos demais.
Devo passar alguma(s) coisa(s) adiante...
- Moog Little Phatty * - Moog Sub Phatty - Mutable Instruments Ambika * - Mutable Instruments Anushri *** - Novation Bass Station 2 - Novation Mininova ** - Elektron Analog Four * - Elektron Analog Rytm * - Korg Minilogue * - Korg Volca Sample / Bass - Roland Boutique JU-06* / JX-03 / JP-08
- iPad Pro - iMac i5 QuadCore 1GB Video
* Os únicos com cadeira cativa ** Indo embora em breve *** Recebe pouquíssimo uso, não sei o que fazer
|
RMota Membro Novato |
# mai/17
· votar
Primeira vez ao fórum, vamos lá:
Nord Stage 2 HA76; Casio Privia PX-5S; MacMini i5 8GB RAM 240GM SSD + 500GB HDD com: - Mainstage 3 - Logic Pro X - Ableton Live 9 - NI Kontakt
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/17
· votar
Listinha:
Nord Stage 2 HA76 Nord Lead 4 Nord Electro 5D61 DSI Mopho Roland AX Synth Roland XV-5080 + 8 placas Roland JV1010 + 1 placa Korg MicroX Alesis Micron Yamaha MOXF6 + 1gb flash Yamaha Motif Rack ES + AN e DX Access Virus TI Desktop
|
RMota Membro Novato |
# jun/17
· votar
ThyagoAmaral
Vc pode opinar a respeito do MOXF junto com o NS2?? Estou pensando em ficar apenas com um stage piano...
|
jonathaslacerda Veterano |
# jun/17 · Editado por: jonathaslacerda
· votar
Atualizando:
- Nord Electro 5D 73; - Yamaha Reface CP; - Roland JD-Xi; - Caixa Yamaha DBR10; - iPad mini 2 com Galileo (Clonewheel), FM4 (Síntese FM), Sampletank, iGrand, iLectric e Yamaha AN2015;
Indo embora:
- Alesis QS 6; - Korg X5D;
Chegando em breve:
- Yamaha Reface DX; - Yamaha Reface CS; - Alesis QS 6.1;
ThyagoAmaral De volta por aqui?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/17
· votar
jonathaslacerda ThyagoAmaral
É impressão minha ou parece que a velha guarda do FCC vem voltando aos poucos? 8-)
|
waltercruz Veterano |
# jun/17
· votar
ThyagoAmaral De volta por aqui?
|
# jun/17
· votar
Atualização VI
Nord Electro 3 Sw73 Novation Launchkey 49 Novation Mininova Macbook Pro + Mainstage 3 e Logic Pro X
|
# jun/17
· votar
mano_a_mano quem sabe... quem sabe =)
|
# jun/17
· votar
É impressão minha ou parece que a velha guarda do FCC vem voltando aos poucos? 8-)
Que bom!!!!
|
RMota Membro Novato |
# jun/17
· votar
Atualização:
- Yamaha Motif XF6 - Roland XPS10 - Casio Privia PX-5S - MacMini i5 8GB RAM 240GM SSD + 500GB HDD com: * Mainstage 3 * Logic Pro X * Ableton Live 9 * NI Kontakt
|
# jun/17
· votar
Atualizando:
- Nord Electro 5D 73; - Yamaha Reface CP; - Roland JD-Xi; - Korg Microstation; - Caixa Yamaha DBR10; - Mixer Alto ZMX52; - iPad mini 2 com Galileo (Clonewheel), FM4 (Síntese FM), Sampletank, iGrand, iLectric e Yamaha AN2015;
Indo embora:
- Korg X5D;
Chegando em breve:
- Yamaha Reface DX; - Yamaha Reface CS; - Alesis QS 6.1;
|
# jun/17 · Editado por: NINO_D.BOB
· votar
- Alesis QS 6.1; Aqui em Brasilia a venda, achei muito bom o valor. http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/a lesis-qs-6-1-com-qcard-raridade-347925593?xtmc=teclado&xtnp=1&xtcr=6
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/17
· votar
Atualizando:
- workstation Yamaha MOX8 - clonewheel Tokai TX-5 Classic + controlador TX-Lower - sintetizador Casio XW-P1 - sintetizador Korg KingKORG - arranjador Casio CTK-6250 + pedaleira Zoom G1on-AK - escaleta Andaluz 37 teclas
|
# jun/17
· votar
Atualizando:
- Nord Electro 5D 73; - Alesis QS 6.1; - Yamaha Reface CP; - Roland JD-Xi; - Korg Microstation; - Caixa Yamaha DBR10; - Mixer Alto ZMX52; - iPad mini 2 com Galileo (Clonewheel), FM4 (Síntese FM), Sampletank, iGrand, iLectric e Yamaha AN2015;
Chegando em breve:
- Yamaha Reface DX; - Yamaha Reface CS;
|
Keyboardman2 Veterano |
# jun/17 · Editado por: Keyboardman2
· votar
Atualizando...
Piano Synth Casio PX5S M Audio Oxygen 61 Roland A800PRO Pedal sustain Yamaha FC5 Pedal sustain Casio SP3H Pedal de expressão Roland EV5 Notebook Core I5 HD 750 8GB Interface Focusrite Scarlet 18i6 Mix Makie Pro FX82 2 Caixas Ativas Yamaha DBR10" 2 Pedestais Benson alumínio 2 Estantes ASK em X 1 Estante Stay Slim para 2 teçlados Mic Senheiser E838, AKG D88s e Behringer B2 PRO Fone AKG K244 Amplificador de fone Acano Ableton 9 NI Kontakt
|
mazza Veterano |
# jul/17 · Editado por: mazza
· votar
Eu tenho um CasioTone. Mt-110.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
Keyboardman2 Interface Focusrite Scarlet 18i6 Mix Makie Pro FX82 2 Caixas Ativas Yamaha DBR10"
Mic Senheiser E838, AKG D88s e Behringer B2 PRO
muito bacana!
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Atualizando mais uma vez:
- piano portátil Kurzweil KA-90 - workstation Yamaha MOX8 - clonewheel Tokai TX-5 Classic + controlador TX-Lower - sintetizador Casio XW-P1 - sintetizador Korg KingKORG - arranjador Casio CTK-6250 + pedaleira Zoom G1on-AK - escaleta Andaluz 37 teclas
|
Harva Veterano |
# jul/17
· votar
Adicionei no ano passado algumas coisas com o objetivo de se aventurar mais na música eletrônica.
Korg Volca Beats Korg Volca Bass Korg Volca Keys Roland JU-06 Roland JX-03
Este anos resolvi navegar no muda das cordas, sempre tive vontade de tocar guitarra... hehehe.... tocava violão quando moleque e resolvi mergulhar de cabeça.
Fender Stratocaster American Standard PRS Single Cut Hollow Body II 10 Top Ibanez Jem Jr. Fender Mustang I
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/17
· votar
Atualizando: Kross 61 e só.
|
Gus79 Veterano |
# ago/17
· votar
Por aqui, estou usando:
Yamaha PSS-790 (esse tem que vir em primeiro lugar) Korg Trinity Plus Roland JP-8000 Kurzweil K2000 Módulo Roland JV-880 Dois módulos EMW WCS-1
Vários pedais de guitarra para uso com os módulos EMW.
Estão para chegar um Korg M3-73 e um Voltix. Daí vou ter o setup dos meus sonhos.
|
# ago/17
· votar
Yamaha PSS-790 consegui o pss-51 :D
|