Autor |
Mensagem |
MAB Keyboard Veterano |
# mar/12
· votar
J.Dionatan
Prata.
|
Conti_ Veterano |
# abr/12
· votar
Fala galera,
Troquei meu Set este final de semana.
Segue meu Set up:
Antes: - Macbook Pro com mainstage e Logic Pro; - Controlador Maudio Axio, 61 g2 - Roland Juno DI
Atual: - Korg M50 73; - Yamaha P95.
Fora Stay + pedais
|
waltercruz Veterano |
# abr/12
· votar
Diz aí Conti_, pq vc saiu do Mainstage?
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/12
· votar
Yamaha P85 + notebook Samsung. Pau pra toda obra lol
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
Yusuke Urameshi Windows???? Deus me livre!! Hehehehehhh! É um bom set up, mas prefiro o anterior...
|
Conti_ Veterano |
# abr/12 · Editado por: Conti_
· votar
É que pra montar Mac + Interface + 2 controllers com cabeamento e tudo estava muito demorado e tinha muita coisa pra carregar, então decidi pegar dois teclados mesmo que é só plugar pronto.
Tem locais que toco com várias bandas e o tempo para montar tudo é pouco então decidi mudar.
Também tive alguns problemas com perda de conexão entre a interface e o Mac e uma vez com o controlador.
Desde então não sinto segurança, então resolvi trocar .
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/12
· votar
silvG8
heheh Bom... nunca me aventurei com esse set na rua... em casa nunca deu pau. Mas realmente o windows não é confiável. Ainda mais o win 7 starter lol
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
Yusuke Urameshi Confundi as coisas! Era com o Conti_ !!
|
keyboardjones Veterano |
# abr/12
· votar
A idéia inicial era escavar aquele tópico das photos do setup, mas já que esse aqui tá desenterrado, vai aqui mesmo.
Apenas uma inclusão nesse último ano (e pretendo não mexer mais por um bom tempo):
- Alesis QS 8.2 - Yamaha S30 - Tokai TX5 Classic - Alesis Ion
|
marcelo riffmaker Veterano |
# abr/12
· votar
modifiquei um pouco o meu set também
Korg M3 + Radias Yamaha XS7 Nord Electro 2 Alesis Micron Tokai TX5 DS Plus
Saiu o Kawai K5000W porque infelizmente queimou a placa, troquei o Triton Extreme pelo M3 e comprei o Alesis micron que era um desejo antigo e achei um novo por um excelente preço.
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
marcelo riffmaker Belo set! Muitas redundâncias, mas é um bom set. O Micron se encaixa nele como?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/12
· votar
keyboardjones (e pretendo não mexer mais por um bom tempo) Duvido. :P
|
keyboardjones Veterano |
# abr/12
· votar
ThyagoAmaral kkk... pior que não pretendo mesmo. fazia tempo que eu tava bolando esse set e tal.
(a menos que eu descubra que algum deles esteja bichado) ;-)
|
DuduXP Veterano |
# abr/12
· votar
marcelo riffmaker Que setup! Parabéns!!!
|
mazza Veterano |
# abr/12
· votar
Cassio da Sandy e Jr. E um reverb sem marca.
|
marcelo riffmaker Veterano |
# abr/12
· votar
Respondendo a pergunta, na verdade o Alesis Micron foi um negócio de ocasiäo, novo na caixa por R$ 1.000,00 e acabou me servindo muito porque quando näo tem espaço no palco ou na van, levo apenas o motif pra sons acústicos e o micron fica para os leads e synths em geral, ocupando um mínimo de espaço, fora que também curto muito os timbres dele pra musica eletrônica, tipo lady gaga, black eye peas, madona, que toco direto na minha banda de covers.
|
Bento rj Veterano |
# abr/12
· votar
meu set é uma estante para 2 teclados akg um roland juno di e um sp 76 preto que usa as vezes como controlador em uma fast track pro rodando varios vsts como yvory sond do oasys e do karma o que acham e o que pode melhorar rsrs
|
masterpro Veterano |
# abr/12
· votar
Meu setup é Korg M3 61 Expanded - Controlador CME UF6 + Fantom Xr Rack
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/12
· votar
renovado o setup, nao esta perfeito mas pra mim esta otimo Alesis Qs6 Roland A-800 pro + Notebook E uma porrada de vst's
|
Dr. Tércio Veterano |
# abr/12
· votar
Iniciando agora meu setup: Roland Juno-Di Yamaha PSRe203 Amplicador mais velho que eu Pedal de switch de guitarra Notebook 2GB Cabos P10 Cabo USB
|
willian key Veterano |
# abr/12
· votar
atualmente: kme 61 e um p95
mais em agosto vou pegar um PC3 61 e dar adeus aos outros, (quero praticidade na hora de transportar ! )
|
MAB Keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
Workstation Korg M50 73 Synthesizer Roland Juno Di USB/MIDI Controller Roland A800 Pro Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Banco para teclado/piano Ibox BXB S Headfone Koss PortaPro
|
MAB Keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
Workstation Korg M50 73 USB/MIDI Controller Roland A800 Pro USB Audio/MIDI Interface M-Audio Fast Track Pro Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Banco para teclado/piano Ibox BXB S Headfone Koss PortaPro
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
Atualizando também:
YAMAHA P95 KORG microSTATION MOTIF XS6
(Juno G foi embora...)
|
MAB Keyboard Veterano |
# mai/12 · Editado por: MAB Keyboard
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
Workstation Korg M50 73 USB/MIDI Controller Roland A800 Pro USB Audio/MIDI Interface M-Audio Fast Track Pro Notebook Semp Toshiba Infinity Is1442 Intel® Core™ I5 2430M 2.4GHz 4GB HD500GB Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Banco para teclado/piano Ibox BXB S Headfone Koss PortaPro
|
DnylTS Veterano |
# mai/12
· votar
minha atual coisa, que chamo de setup:
Yamaha DGX 305 - estante da Stay (1) sustain Yamaha FC5 pedal UC-200 UltraChorus Behringer ----- M-Audio ProKeys Sono 88 - estante em X da ibox sustain M-Audio SP2 pedaleira RP6 Digitech as vezes pedaleira Zoom G1 ----- M-Audio Oxygen 61 3G não uso em estantes. apoio ele no pé quando vou improvisar. sustain portátil feito em casa..uso cmo botão midi :] kabe na palma d minha mão ligado por wirelles via M-Audio MidAir a um Notebk core i3 , 3Gb de Ram , 500Gb de HD. e o note fica encima de uma gibraltar 6606
é isso.
|
masterpro Veterano |
# mai/12
· votar
Editando meu antigo Korg M3 Expanded Controlador CME UF6
Como roubaram meu M3, agora to com um Motif XF7 + o controlador
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
meu setup atual completo Acer Note i3 4gb Roland A 800 pro Alesis QS6 Guitarra Tagima T735 special series Amp Moug 500 Cajon FSA Standard Gaita Behringer Super 20 Escaleta Swan 31 Pedal ZOOM 505ll Estante Stay 2 teclados Placa de som Behringer UCA 220
|
pinton Veterano |
# mai/12
· votar
eu reajustei o meu agora:
Macbook pro + placa maudio fast track ultra controler maudio 61 2g piano RD 700gx synth korg R3 (tá chegando semana q vem, peguei o último da playtech hhehe)
- a estante nova eu tô em dúvida entre uma stay piano 1200/3 (nova) ou ibox BX3, todas para 3 teclados, porém a ibox eu não acho em lugar nenhum! mandei um email pra eles pra ver se fabricam ainda...qual das duas vcs acham melhor? a ibox pra mim eh melhor na parte da regulagem (dá pra inclinar os 2 de cima) e a stay ganha na praticidade e peso menor..
- alguém indica um suporte pra colocar o macbook no palco? não muito alto, e que desmonte..
abraçao
|
pinton Veterano |
# mai/12
· votar
e uma escaleta yamaha 32 teclas tb rs
|