Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
Maestron Conseguiu apertar a foxtrot é...
|
eduardo-closs Veterano |
# fev/12
· votar
Atualizando.....
Korg m3 73+exb256 Roland juno stage + srx96 e srx11 Estante Stay 1100 Pedal yamaha fc4 Pedal M-audio Amplificador Attak 430Wrms Fast track pro Note hp 4gb para vst, uso apenas o kontakt , Reason e o forte ensemble para rodar os mesmos...
|
kokada Veterano |
# fev/12
· votar
Maestron PSR 790???
|
Peterson Pessoa Veterano |
# fev/12
· votar
Teclas - Roland SH-201 (2005) - Alesis Quadrasynth Plus Piano (1996) - Yamaha V-50 (1989)
VST + Hardware MacBook Pro 13 (2010) Apple Main Stage 2 (2012)
|
Henry Souza Veterano |
# fev/12 · Editado por: Henry Souza
· votar
ATUALIZANDO!
Saindo: Notebook Acer Aspire 4720z (Dual-Core 1.73, 3Gb RAM, 160Gb HD) Entrando: 1) Notebook Dell Vostro 3450 (Core i5 Sandy Bridge, 6Gb RAM, 500Gb HD, ATI Radeon 6630m) 2) Mic Headset Wireless Digital Shure PGXD14/PG30 3) Headphone Koss The Plug
Com isso, meu setup fica assim:
- Kurzweil SP76-II - Controlador Roland/Edirol PCR-800 - Controlador Kaysound MK-4902 (emprestado pro meu irmão) - Controlador Korg NanoKEY (preto) - Keytar Roland AX-7 - Notebook Dell Vostro 3450 (Core i5 Sandy Bridge, 6Gb RAM, 500Gb HD, ATI Radeon 6630m) - HD Externo Samsung 500Gb - Interface USB Roland/Edirol UA-4FX - Uma penca de VSTs - Estante Stay Aluminum 1300/2 (vermelha) - Estante Stay 1300/2 "modelo antigo" (TÔ VENDENDO! rs) - Estante RMV tipo 'X' - Pedal Sustain Roland DP-2 - Microfone Shure Headset PGXD14/PG30 Wireless Digital System - Microfone Shure Headset T4N Wireless System (TÔ VENDENDO! rs) - Microfone Behringer XM8500 - Headphone Koss The Plug - Headphone Phillips SHS4700
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/12
· votar
Henry Souza
Show esse note... Eu tenho um 3550... Fiz um upgradezinho de Ram (de 4 para 8Gb) e ele voa...
|
Henry Souza Veterano |
# fev/12
· votar
Jonathas Lacerda
Concordo. E ainda tem a placa dedicada pras jogatina de vez em quando, durante as viagens de ônibus, etc, rs...
|
isrheb Veterano |
# fev/12
· votar
Meu setup:
Yamaha P-95
Note Phico i5 8g de ram 500 hd windows 7 64 bits
Aproveitando o post (como ja li quase todos os tópicos sobre o assunto mas não encontrei a resposta) gostaria de saber do pessoal que tem o p 95 e utliza como controlador:
Quando você aperta o pedal de sustain também aciona a tecla E5?
Se alguem puder ajudar ficarei muito grato!
|
# fev/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Henry Souza
Só comprei ele por causa da placa dedicada :P
Atualização do Setup:
Controlador/Performance Piano M-Audio Prokeys 88sx Controlador Behringer UMX610 Módulo Roland SC-800 Boss RT-20 (Rotary Simulator) Stay Aluminium com 3 longarinas e suporte de partituras Novidade: Korg Nanokontrol Notebook para VSTis: Dell Vostro 3550 (8Gb DDR3, Core i5, Radeon HD 6630 1Gb, HD 500 Gb 7200)
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/12
· votar
Atuaiizando e simplificando as coisas:
Yamah MO6 Korg R3 Theremin
O R3 era do Thyago Amaral.
|
# fev/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Maestro Mittmann As vezes eu me sinto meio constrangido de apertar os caras...
Cara... realmente é muito constrangedor ficar cobrando uma pessoa/alguém/loja qdo eles mesmos deveriam saber honrar seus compromissos né?
Uma vez comprei algo no Mercado Livre e não entregaram o produto como deveria (faltando os manuais)... Sabia que até me bloquearam no MSN para eu "parar de encher o saco"?
|
ViniV8 Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje tá assim: - Motif XS7, - Motif XF8, - D-70, - KX88 Yamaha + MacBookPro (Cubase5) + Interface M-Audio profire32, - Oberheim Matrix-1000 + Lexicom LPX-15 (FX), - JV2080 5 Exp + XV2020, - Console SKP VZ100, - Estante Ultimate ll + Estante X + Estante X ll, - 3 Sustain + 1 Volume, - PowerBritePro 7 Samsom, - Cabos genéricos.
|
# fev/12
· votar
ViniV8
Belo set ein? Parabéns! Só me diz em que o XV2020 acrescenta ao seu set :D
|
ViniV8 Veterano |
# fev/12
· votar
Pode crer! Jonathas, ...então, isso foi um rolo!, mais aí apareceu umas coisinhas nele q foi ganhando um certo espaço, achei algumas diferenças pro JV, sabe!? Setup é fase, hoje tô curtindo esse lance de ter tudo fisico tb!.
|
# fev/12
· votar
ViniV8
Saquei... é que sempre ouvi aqui no fórum que o XV-2020 não tem muito peso, sabe... Mas se ele ganhou espaço no seu set, provavelmente foi por merecimento.
Mais uma vez, parabéns pelo set :D
|
ViniV8 Veterano |
# fev/12
· votar
obrigado Jonathas! ...Então! ...é meio rack! o som é pequeno mesmo! mais contribui, principalmente em gravações. Abraço.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/12
· votar
ATUALIZANDO
KORG M3 73 + EXB-M256 + EXB-FW + EXB-Radias DAVE SMITH INSTRUMENTS MONO EVOLVER TOKAI TX5 Classic M-AUDIO Axiom49 M-AUDIO Fast Track Pro + MacBook Pro
|
mauropsouza Veterano |
# fev/12 · Editado por: mauropsouza
· votar
Atualizando: nem sei se ja tinha postado,rsrs: (Sai p-95 + TR 61 silver :) entra MOTIF XS7...além de: Roland Kc-550 Boss Micro br Stay aluminum Power Click Phone Philips guitarra Menphis + amp Oneil...para brincar de guitarrista... mesa Behringer U-880 acho... note infoway i3 4gb hd 320 Gb
na igreja fica um : UMX-61 + Kurz Me-1
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/12
· votar
ThyagoAmaral
Agora o Set tá limpo e poderoso!!!
|
viktor 999 Veterano |
# fev/12
· votar
mauropsouza (Sai p-95 + TR 61 silver :) não seria Korg tritin Le com placa do Tr??
|
marcelo riffmaker Veterano |
# fev/12
· votar
Motif XS7 Triton Extreme 76 Nord Electro 2 Kawai K5000w Tokai TX5 DS Plus
Mixer Beringher Cabos Sparflex Caixas Ativas Selenium
|
Flavio Davila Veterano |
# fev/12 · Editado por: Flavio Davila
· votar
E ai pessoal, muitos sets legais aqui heim...
Bom atualmente estou usando:
Korg M3 73 + exb-M256 + exb Radias Korg Radias Korg Kaoss Pad kp3 Piano Suette Stylophone Ipad (MorphWiz, iMS20, iElectribe e ikaossilator)
Pedais (uso eles no Piano Suette) MXR Phase 90 Doctor Drive
MacBook Pro M-audio Profire610 Fone Akg K702
Amplificador Roland KC 550
Tem algumas fotos aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/577/img0813i.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/854/img0809dj.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/18/img0807t.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/404/img0806fj.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/39/img0803rm.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/204/img0801sl.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/541/img0910ce.jpg/
http://img18.imageshack.us/i/img0807t.jpg/
Abraços e parabéns a todos pelos seus equipamentos!!
|
tmurback Veterano |
# fev/12
· votar
marcelo riffmaker Flavio Davila
Muito bons os sets, hein? Parabéns.
|
Eraques Neto Veterano |
# fev/12
· votar
Atualizando meu set...
Piano Digital Kurzweil RE-220 Piano Digital Casio Privia PX-200 Módulo Roland MKS-20 Módulo Korg X5DR Módulo Yamaha P50m Micromix Behringer MX-400 Pedal Landscape SRV1 - Spring Reverb Pedal Danelectro Tuna Melt Tremolo
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Aualizando então:
KORG microSTATION ROLAND JUNO G YAMAHA MOTIF XS6
YAMAHA P-95
Acessórios relevantes: STAY ALLUMINIUM RED, Pedal sustain M-Gear, e Expression M-Gear.
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/12
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
Workstation Korg M50 73 Synthesizer Roland Juno Di Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Banco para teclado/piano Ibox BXB S Headfone Koss PortaPro Mesa Yamaha MG82CX
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Estante Stay 1100/2 A minha é desta, que cor comprou?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/12 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
ATUALIZANDO:
KORG M3 73 + EXB-M256 + EXB-FW + EXB-Radias DAVE SMITH INSTRUMENTS MONO EVOLVER TOKAI TX5 Classic M-AUDIO Fast Track Pro + MacBook Pro entrou: AKAI MPK88 Roland JV-1010
saiu: M-AUDIO Axiom49
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/12
· votar
MAB Keyboard Ta de mixer também é? kkkkkkkkkk tenho uma dessas tb! :P
Mas parei de contar set com pedais e as outras coisas, a lista fica grande...
Eu tô doido por 2 ibox pra 2 teclados, pra ficar em L aqui no quarto, 2 de cada lado! :D
|
waltercruz Veterano |
# mar/12
· votar
hehee
no meu caso saiu o Axiom 61 e entrou o Roland Apro800. Agora o Macbook é quase o principal do set, o Motix XS Rack to usando só em determinadas ocasiões.
Então tem o set 'rápido/ensaios' Macbook pro A pro 800 Audio Kontrol 1
e o mais completo , que é o anterior mais o Motif XS Rack e as vezes um segundo controlador, o Korg K61p.
|