Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


Rick Santos
daí vc usa o RS 5 pra controlar o JV1010?

Sim !!!
daew uso só o timbres de organ do RS-50 e o resto do Jv-1010.

O Organ que eu uso do RS-50 fika melhor que os do JV-1010.

aki o mp3 do Organ:

http://www.4shared.com/file/145008738/f0e17095/Organ_Dark.html

alexandrespa
Veterano
# nov/10
· votar


Ola, pessoal.

Um veterano de volta, depois de uns 4 anos de ausência (divorciei, agora nada me separa do FCC hehehe).

Bem... desde ontem sou proprietário de um Kurz SP-76. To feliz esse início de minha reformulação de setup, que por hora é:

- Kurzweil SP-76
- Bateria Eletrônica Yamaha DD-55
- Caixinha de som de 120 watts + estante Stay hehehe

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


alexandrespa
- Bateria Eletrônica Yamaha DD-55

Cara ela tem ritmos assim como os psr ou é só sequencia?

Obs: Nunca trabalhei com esta bateria eletronicas

alexandrespa
Veterano
# nov/10
· votar


Marcos Martini
Vc toca nela mesmo, tipo numa bateria normal, mas é eletrônica. Pesquisa no google imagens que vc vai ver.

Abç do Xandi!

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


alexandrespa
Vlw !!!

Rick Santos
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rick Santos
· votar


se eu não me engano o Riva tinha uma DD5 dessas

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


Rick Santos
pzé

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


Marcos Martini
Cara ela tem ritmos assim como os psr ou é só sequencia?

eu tenho a DD-50 e ela tem ritmos mas, são loops prontos de acordes sequencias do tipo: C-Am-Dm-G7 ou dois acordes Am - Dm...
e alguns outros com começo e fim, ou você deixa só a batera, mutando baixo e acorde

tinha a DD-12 tinha uns lances de gravar sequencias de acordes, nos Pads tinha opções de M, m, 7, 7+.... não lembro muito dela

dessas não tem como usar como um teclado arranjador que você guia a sequencia fazendo acordes

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


fernando tecladista
dessas não tem como usar como um teclado arranjador que você guia a sequencia fazendo acordes


Então elas servem mais para tocar msm, em razão de falta de espaço e ou acustica.

Vlw !!!

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/10
· votar


Meu setup atual:

Piano Elétrico Suette
Sintetizador analógico Voltix

Amplificador totalmente valvulado Electrontubes Ômega
Pedal MXR Phase 90
Pedal de Reverb Boss RV5

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


Mauro Lacerda

Muito legal o seu setup !!!

Amplificador totalmente valvulado Electrontubes Ômega

Este "bixo" em palco deve Gritar um monte!!! ;)

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, é absurdo, o som vai do totalmente cristalino até uma distorção pesada e gostosa numa facilidade incrivel, graças ás 5 válvulas que esquentam o som, é mágico, nem sei como explicar...

O site do fabricante:
http://www.electrontubes.page.tl/OMEGA-50w.htm

OBS: esse das fotos é o meu :)

E uma foto dele completo com a caixa (1 falante de 12"):

http://www.4shared.com/photo/sB1bRSVe/img__10_.html



Impossível passar do volume 2 sem derrubar as paredes :)

Marcos Martini
Veterano
# nov/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Mauro Lacerda
som vai do totalmente cristalino até uma distorção pesada e gostosa numa facilidade incrivel,

Acredito !!! Além de um bom som ele tbm tem um visual ótimo !!!

Impossível passar do volume 2 sem derrubar as paredes :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Omega ------------------------1.299 reais---( baseado no JCM800 e Fender Twin reverb )

Relativamente Barato !

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/10
· votar


Atualizando:

Keys:
KORG TR76s
KORG R3
TOKAI TX-5 Classic
Roland Juno-G

Vst's
MacBook Pro 13"
M-Audio Fast Track Pro

Foots
Roland DP10
Roland DP8
Roland DP2
Boss RT-20
Yamaha FC7
Behringer FCV100

Mixer's
Yamaha MG10/2c
Behringer 1202fx
Behringer DEQ 1024 (equalizador)

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


ThyagoAmaral

É um òtimo Setup!

DuduXP
Veterano
# nov/10 · Editado por: DuduXP
· votar


ThyagoAmaral

É um òtimo Setup! 2

Quais VST´s, VSTI´s voce usa? E qual teclado voce usa como controlador? Estou perguntando pois seu set é muito massa e acho que voce não precisa de vst´s. Voce usa a RT20 mesmo tendo o Tokai? Eu também tenho um e acho a leslie excelente, acho que um pedal de drive seria mais interessante, ou um simulador de Amp valvulado, o que voce acha?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/10
· votar


DuduXP
Pow cara eu acho que são Leslie diferentes... na verdade a RT-20 veio antes que o TX... a Leslie do TX é uma leslie mais pura... a da RT simula outros modelos... e tem controles em tempo real... ou seja... colocamos ela em cima do TX pra controlar tudo... e uso a RT quando nao dar pra levar o TR pra o show...

Vst's eu uso o MainStage que vem com o Logic do Mac...

alexandrespa
Veterano
# nov/10
· votar


O pessoal aqui humilha.Capitalismo massacrante. Raio de mundo injusto, hein!!!

Pro meu set-up ficar perfeito só falta um pedestalzinho pra pendurar partituras, pois o novo teclado não tem isso.

virtu
Veterano
# nov/10
· votar


Atualizando:

Sai:
Teclado Yamaha DGX230 e suporte Stay (ambos à venda)

Entra:
Piano Digital Kawai ES6
Foto: http://d.imagehost.org/view/0343/Kawai_ES6
Foto: http://b.imagehost.org/view/0424/Kawai_ES6_1
Suporte SATY X Duplo

Uns 450km daqui esta meu Piano Essenfelder
Foto: http://d.imagehost.org/0175/IMAG0024.jpg
Foto: http://d.imagehost.org/0772/IMAG0026.jpg

Abraços.

viktor 999
Veterano
# nov/10
· votar


atualmente só estou com juno g vendi o yamaha cp33 para comprar um fantom g8 mais para fente, notei que preciso de 2 workstation nos show's...

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


alexandrespa
O pessoal aqui humilha.Capitalismo massacrante. Raio de mundo injusto, hein!!!

Verdade !!! pobre de mim com meu JV-1010 + RS-50.

virtu
Uns 450km daqui esta meu Piano Essenfelder

kara muito legal seu Essenfelder, E falando em Essenfelder os timbre de piano Ac dos TS-10/12 e MR's lembra muito o Essenfelder.
Deve ser por isso que no começo dos anos 90 se usa muito estes teclados.

viktor 999
...para comprar um fantom g8 mais para fente, notei que preciso de 2 workstation nos show's...


Kara compra um Kruzweil msm um Moti f XS8, Pq o FG é "Muito delicado no PA" ele fala meio baixo e os orguinhos dele chega a dar uma tristeza.

Artref
Veterano
# nov/10
· votar


Faz tanto tempo que não troco o set que estou até me estranhando...saudade de quando eu vinha de 6 em 6 meses atualizar esse tópico...rs.

DuduXP
Veterano
# nov/10
· votar


EU estou louco pra anunciar atualizção de setup, sai Motif XS7 entra Kurzweil PC3, mas ta dificil fazer esse "UP". :(

MAB Keyboard
Veterano
# nov/10
· votar


viktor 999

"Kara compra um Kruzweil msm um Moti f XS8, Pq o FG é "Muito delicado no PA" ele fala meio baixo e os orguinhos dele chega a dar uma tristeza. (2)"

Pra mim o XS8 sai na frente pelas possibilidades do Sample, mas se pra você isso não é importante, o PC3X está de bom tamanho. Aliás, a Foxtrot está vendendo o XS8 por R$7.999,00 com frete grátis. É uma oportunidade!

MAB Keyboard
Veterano
# nov/10
· votar


Artref

Já vendi meu Fantom G7. Tchau, Tchau amor...

Tô sem teclado. rsrsrs

Mas pera aí, já encomendei um M3 73 Xpanded que chega dia 08/12 diretamente dos EUA. Tô contando os dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/10
· votar


MAB Keyboard
Eu vou esperar a próxima geração de Tops da KORG e ser um dos primeiros a ter!

Quem tá trazendo pra tu? Se for de avião cuidado com a alfandega de Recife, manda vim pelo Rio... :P

Quero esse contato viu... daqui a um ano... tenho que pagar apto e o vectra é uma família... 7km/l tá foda kkkkkkkkkkkk saudade do Voyage! :P

Vendeu por quanto o G7 ?

DuduXP
Veterano
# nov/10 · Editado por: DuduXP
· votar


MAB Keyboard

Teclado é igual relacionamento entre pessoas, se não rola quimica, não dá, sei que entre todos ele é o único que não tem sampler, só que sabe quando voce toca as teclas, ouve aquele som e diz é esse, não tem jeito, praticidade pra usar, teclas melhores que de todos os outros top´s, claro que estou falando dos de 76 teclas, e som maravilhoso, ele sem sampler na minha opinião é melhor que os outros, os outros só rivalizam com ele por causa do sampler (isso é minha opinião), e sampler eu uso no Note através do Kontakt. Eu devia ter escrito isso naquele topico antigo, instrumento que te satisfaz, quando eu pegar o PC3 vou ressucitar o tópico, rsrs.

MAB Keyboard
Veterano
# nov/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


DuduXP

Cara concordo plenamente com você, e já até me referi ao PC3 em outro tópico. Acho ele excelente, sua venda só não emplacou pelo fato dele não ter sample, mas se para você isso não é problema, certamente você estará fazendo um excelente negócio se desfazendo do XS7 e pegando um PC3.

Vantagens que considero importantes no PC3:

- Teclas Box semipesadas;
- Possibilidades de trabalhar com até 16 sons simultâneos na performance;
- Não há corte nas mudanças dos sons;
- Possui uma excelente presença sonora no PA;
- Seus sons possuem uma massa sonora invejável.

Só uma ressalva, pelo fato de tocar com um Sp76 por um longo tempo, fiquei meio que enjoado dos timbres de piano acústico da kurzweil, mas isso sou eu, pra você pode soar muito agradável a seus ouvidos.

Cara é porque estou muito entusiasmado com o projeto do M3 73 Xpanded, que por sinal acho que hoje é o melhor custo x benefício entre os TOPs, mas se não amigo, iria de PC3 também.

Só para aumentar tua GAS:

http://www.youtube.com/watch?v=vLAeI_HQG4Y

viktor 999
Veterano
# nov/10
· votar


ACHO QUE UM POUCO DE MIN QUERER COMPRAR UM G8 E A APARÊNCIA, MAS QUANTOS AOS ORGANS NO MEU JUNO G TEM UMA SRX07, SERÁ QUE UM X8 NO PALCO E MENOS FRACO QUE O G8, MAS TAMBÉM O XS8 E UMA POSSIBILIDADE, MAS QUANDO PESQUISEI TAVA MUITO CARO

MAB Keyboard
Veterano
# nov/10
· votar


viktor 999

Cara se tu me perguntasse qual dos TOPs, Fantom G8, M3 88, PC3X, e Motif XS8 eu te recomendaria, te garanto que o Fantom G8 seria o único que não te indicaria.

Palavra de quem acabou de se desfazer de um Fantom G7. Demora para o cara creditar, mas depois de um tempo com um você acaba dando o braço a torcer.

Além do mais, o FG8 pesa 33,6 Kg, e portanto fica inviável carregá-lo para shows.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?