Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

tecladoprofusao

"O JV ainda vale a pena em timbres? (idéia maluca surgindo...)"

Os sons do JV (XP) não envelhecem nunca. Ou melhor, quanto mais envelhecem, mais eles entram na moda.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11
· votar

MAB Keyboard
Totalmente imparcial... XD

Mas se for como sintetizador mesmo, pra criar os timbres do jeito que quiser... Ele se dá bem?

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar

tecladoprofusao: RDS Theremin

Putz, isso é demais! Fico viajando quando vejo esse efeito! Vc usa em que situação?

Abs

pomtwo
Veterano
# fev/11
· votar

mudou meu set up ...

sai do psr b20 e pedal roland dp8

para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a

agora so falta eu me acostumar com o bixo , que maquina .... que rhodes e que piano e que teclas ... agora quem puder me dar dicas da maquina eu aceito com todo prazer , quem nao me der dica nem fala mais comigo hehehehehehe

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

pomtwo

"sai do psr b20 e pedal roland dp8

para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a"

Saiu de um Fusca 77 para uma Ferrari 2010. rsrsrs

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

tecladoprofusao

"Mas se for como sintetizador mesmo, pra criar os timbres do jeito que quiser... Ele se dá bem?"

Sim, mas no caso do JV1010 toda edição é feita através do PC.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11
· votar

MauricioBahia
Mais pra uns solos no meio das músicas. Tipo aos 04:00 desse vídeo:

pomtwo
Cara... Senhor upgrade!

MAB Keyboard
Saiu de um Fusca 77 para uma Ferrari 2010. rsrsrs
Boa! Ponto! XD

Sim, mas no caso do JV1010 toda edição é feita através do PC.
Mais uma coisa a se pensar... Valeu pela resposta.

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar

tecladoprofusao

Sua banda?

Abs

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar

tecladoprofusao

Dahorinha o estilo da sua banda, mas ainda prefiro metal sinfônico.

Marcos Martini
Veterano
# fev/11
· votar

tecladoprofusao
O JV ainda vale a pena em timbres? (idéia maluca surgindo...)

E como vale !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

no PA o bixo GIRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tbm é muito pratico em palco pq ele trocar os timbres pelos numeros do meu PSR. e tbm na chave de value.

Uso os timbres de fabrica ñ editei nada, ele é bom nos pas por demais.

os piano ac robam a cena em todos os atos.

principalmente:

NicePiano, Euro-classic e St.consert.

pomtwo
mudou meu set up ...

sai do psr b20 e pedal roland dp8

para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a

PARABÉNS!!!!

vc esta poderoso agora !!! :)

Artref
Veterano
# fev/11
· votar

hahaha, o pontwo foi ignorante no upgrade. Normalmente o pessoal vai aos poucos, ele não: saiu de um PSR pra um top de linha já, haushuashuhas.

Bedin
Veterano
# fev/11
· votar

Atualizando...

Yamaha Motif XS7
Roland Fantom G6

Dois Semi-cases Solid Sound para cada Teclado;
1 Hard Case SomCase 76 Teclas
1 Hard Case Gator 61 Teclas

2 Pedais Yamaha FC4

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar

Bedin

Que sussa esse set em cara.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11 · Editado por: tecladoprofusao
· votar

MauricioBahia
Ela mesmo ^^
Profusão Sonora
www.profusaosonora.com

Mr Madruga
Eu prefiro eletrônico hehe... Mas gosto desse estilo tb.E aqando a gente toca com um pessoal que gosta do mesmo estilo e toca bem, é um experiência fantástica...

Marcos Martini
no PA o bixo GIRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O Labolida tb... ^^
Vc tem meu MSN? Acho q seria melhor trocar uma idéia por lá...

Bedin
Um set do caramba, bem completo em timbres. O que vc costuma tocar?

pomtwo
Veterano
# fev/11
· votar

pode cre meu up foi demais ... ate eu me surpreendi , mas o preço tava legalzinho entao preferi um top logo ... ai vem a parte chata peguei na quarta e na quinta ele parou de funcionar !!! me cortou o coraçao , ai ja me descepcionei ... talvez eu volte a ter meu psr de novo e o dindin do teclado pra gastar em qualquer outro

DuduXP
Veterano
# fev/11
· votar

pomtwo
Sério cara? Que isso, eu tenho visto ao longo, tantos problemas no PC3, que eu ja estou desistindo, teve uma época que eu estava decidido em comprar um, aí fui vendo relatos de problemas e bugs de OS, então praticamente ja desisti do PC3, o mais confiável mesmo ta parecendo as marcas mais populares de sempre, Korg, Yamaha, Roland.
Um Abraço e boa sorte com o PC3, tomara que seja coisa boba, ou que se resolva da melhor maneira possivel.
P.S.
Voce comprou ele novo?

MAB Keyboard
Veterano
# fev/11
· votar

DuduXP

Os relatos de problemas que ouvi foram só com o PC3 76, do PC3X nunca ouvi falarem nada de ruim.

DuduXP
Veterano
# fev/11
· votar

MAB Keyboard
Justamente, tanto bugs, como defeitos mesmo, vi alguns relatos na net, inclusive em foruns internacionais sobre o PC3 de 76 teclas, porém eu não quero teclado de 88 teclas, carregar isso é complicado, atualmente to só com teclados de 61 teclas e menos de 10kg, talvez o ideal pra mim seja o SP4 não tem os recursos, não é Workstation, mas quando precisar posso usar ele como controlador no note aí equilibra, eu acho.

Bedin
Veterano
# fev/11
· votar

tecladoprofusao
Mr Madruga

Bota set nisto... gosto demais dos teclados, destacando que eu tinha um Fantom X que troquei pelo Fantom G... Minha vontade nesta troca era pegar o KORG M3, mas fiquei na dúvida se valeria a pena, devido a comentário de muitos usuários...

Eu atualmente toco em uma banda de baile, que tocamos vários estilos... repertório muito eclético...
Vou iniciar um projeto de estilo Country com uma banda, e quero criar um projeto instrumental...

Mas apesar do set, ainda fica minha curiosidade em conhecer o KORG M3... e uma coisa eu afirmo: do meu MOTIF XS7 eu nunca mais saio...

Abraços galera e se quiserem trocar idéias segue meus msn e e-mail: carlosbedin@gmail.com

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/11
· votar

"Atualizando" meu setup:

Vendi o meu MM6 e estou apenas com o Prokeys 88sx e o módulo SC-880.

Pretendo vender estes para poder adquirir um M50-73...

Enfim, é meu primeiro passo pra sair dos entry level e entrar nos MID level... e continuar nesta categoria por um bom tempo, pois não penso nem tão cedo num top.

pomtwo
Veterano
# fev/11
· votar

mudança de set novamente , sai pc3 entra m50 e uns trocos....
mas minha antera continua comigo .. pelo menos isso

DuduXP
Veterano
# fev/11
· votar

pomtwo
Uai, o que houve? Gostou do PC3 não?

waltercruz
Veterano
# fev/11
· votar

Reitero a pergunta do DuduXP

Não gostou do PC3?

pomtwo
Veterano
# fev/11
· votar

adorei o pc3 excelente teclado, mas nao vou precisar nem da metade das coisas que ele tem , e outra ele me deu defeito no primeiro dia , perdi o amor ... e acho que nem vou pegar mais o m50 , to de olho no sp4-7 acho que ele vai me atender melhor em timbres e tambem em teclas semi pesadas ...

eh que eu testei o m50 hj e nao deu tezao ... apesar de ser bem legal , agora o sp4-7 tem timbres do pc3 que eu conheço e eh bem mais facil de mexer , sequencer eu acho que nao vou usar mesmo .. e se precisar dou um jeito de usar o pc ..

camiloaquino
Veterano
# mar/11
· votar

Agora to igual gente grande...rsrsrs
Fantom G8
Motif XS7
S90ES (que to passando pra frente).....
.....e em breve.....um Kronos 88

Mr Madruga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar

camiloaquino
Só isso?

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar

camiloaquino

bacana... mas se eu tivesse sobrando os 20 mil que custaram esse set, com
certeza eu nao compraria nenhom deles... investia direto num rhodes e num hammond de verdade com leslie de verdade... e como quem tem 20 mil tem 25, compraria um synth puro (nao um rompler, muito menos um workstation) so pra fechar um set lindo e perfeito.

MAB Keyboard
Veterano
# mar/11
· votar

Gus79

Faz sentido. Um ponto para ti.

camiloaquino

Parabéns cara. É um set de dar inveja ao bolso de muita gente, inclusive o meu. rsrsrs

Se eu pudesse me colocar no seu lugar, comprando o Kronos, eu com certeza mandaria o Fantom G8 para o espaço e ficaria com o set montado com o Kronos 88 + Motif XS7.

Ulálá...

DuduXP
Veterano
# mar/11
· votar

Gus79
Ponto

camiloaquino
Seu set é muito bom, caro, mas equipamentos repetidos de qualidade semelhante. Mas é show.

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar

Mais um trambolho! \o/
Achei um Yamaha SY-2. O bicho tá detonado visualmente, mas funciona bem. Pra 100% só falta tirar uns mal contatos dos potenciômetros.

Vou restarar ele, mesmo que seja pra servir de enfeite no canto da sala. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?