Autor |
Mensagem |
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao
"O JV ainda vale a pena em timbres? (idéia maluca surgindo...)"
Os sons do JV (XP) não envelhecem nunca. Ou melhor, quanto mais envelhecem, mais eles entram na moda.
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/11
· votar
MAB Keyboard Totalmente imparcial... XD
Mas se for como sintetizador mesmo, pra criar os timbres do jeito que quiser... Ele se dá bem?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao: RDS Theremin
Putz, isso é demais! Fico viajando quando vejo esse efeito! Vc usa em que situação?
Abs
|
pomtwo Veterano |
# fev/11
· votar
mudou meu set up ...
sai do psr b20 e pedal roland dp8
para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a
agora so falta eu me acostumar com o bixo , que maquina .... que rhodes e que piano e que teclas ... agora quem puder me dar dicas da maquina eu aceito com todo prazer , quem nao me der dica nem fala mais comigo hehehehehehe
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
pomtwo
"sai do psr b20 e pedal roland dp8
para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a"
Saiu de um Fusca 77 para uma Ferrari 2010. rsrsrs
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao
"Mas se for como sintetizador mesmo, pra criar os timbres do jeito que quiser... Ele se dá bem?"
Sim, mas no caso do JV1010 toda edição é feita através do PC.
|
# fev/11
· votar
MauricioBahia Mais pra uns solos no meio das músicas. Tipo aos 04:00 desse vídeo:
pomtwo Cara... Senhor upgrade!
MAB Keyboard Saiu de um Fusca 77 para uma Ferrari 2010. rsrsrs Boa! Ponto! XD
Sim, mas no caso do JV1010 toda edição é feita através do PC. Mais uma coisa a se pensar... Valeu pela resposta.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao
Sua banda?
Abs
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao
Dahorinha o estilo da sua banda, mas ainda prefiro metal sinfônico.
|
Marcos Martini Veterano |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao O JV ainda vale a pena em timbres? (idéia maluca surgindo...)
E como vale !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
no PA o bixo GIRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tbm é muito pratico em palco pq ele trocar os timbres pelos numeros do meu PSR. e tbm na chave de value.
Uso os timbres de fabrica ñ editei nada, ele é bom nos pas por demais.
os piano ac robam a cena em todos os atos.
principalmente:
NicePiano, Euro-classic e St.consert.
pomtwo mudou meu set up ...
sai do psr b20 e pedal roland dp8
para kurzweil pc3 e caixa ativa antera cp12.1a
PARABÉNS!!!!
vc esta poderoso agora !!! :)
|
Artref Veterano |
# fev/11
· votar
hahaha, o pontwo foi ignorante no upgrade. Normalmente o pessoal vai aos poucos, ele não: saiu de um PSR pra um top de linha já, haushuashuhas.
|
Bedin Veterano |
# fev/11
· votar
Atualizando...
Yamaha Motif XS7 Roland Fantom G6
Dois Semi-cases Solid Sound para cada Teclado; 1 Hard Case SomCase 76 Teclas 1 Hard Case Gator 61 Teclas
2 Pedais Yamaha FC4
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/11
· votar
Bedin
Que sussa esse set em cara.
|
# fev/11 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
MauricioBahia Ela mesmo ^^ Profusão Sonora www.profusaosonora.com
Mr Madruga Eu prefiro eletrônico hehe... Mas gosto desse estilo tb.E aqando a gente toca com um pessoal que gosta do mesmo estilo e toca bem, é um experiência fantástica...
Marcos Martini no PA o bixo GIRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Labolida tb... ^^ Vc tem meu MSN? Acho q seria melhor trocar uma idéia por lá...
Bedin Um set do caramba, bem completo em timbres. O que vc costuma tocar?
|
pomtwo Veterano |
# fev/11
· votar
pode cre meu up foi demais ... ate eu me surpreendi , mas o preço tava legalzinho entao preferi um top logo ... ai vem a parte chata peguei na quarta e na quinta ele parou de funcionar !!! me cortou o coraçao , ai ja me descepcionei ... talvez eu volte a ter meu psr de novo e o dindin do teclado pra gastar em qualquer outro
|
DuduXP Veterano |
# fev/11
· votar
pomtwo Sério cara? Que isso, eu tenho visto ao longo, tantos problemas no PC3, que eu ja estou desistindo, teve uma época que eu estava decidido em comprar um, aí fui vendo relatos de problemas e bugs de OS, então praticamente ja desisti do PC3, o mais confiável mesmo ta parecendo as marcas mais populares de sempre, Korg, Yamaha, Roland. Um Abraço e boa sorte com o PC3, tomara que seja coisa boba, ou que se resolva da melhor maneira possivel. P.S. Voce comprou ele novo?
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
DuduXP
Os relatos de problemas que ouvi foram só com o PC3 76, do PC3X nunca ouvi falarem nada de ruim.
|
DuduXP Veterano |
# fev/11
· votar
MAB Keyboard Justamente, tanto bugs, como defeitos mesmo, vi alguns relatos na net, inclusive em foruns internacionais sobre o PC3 de 76 teclas, porém eu não quero teclado de 88 teclas, carregar isso é complicado, atualmente to só com teclados de 61 teclas e menos de 10kg, talvez o ideal pra mim seja o SP4 não tem os recursos, não é Workstation, mas quando precisar posso usar ele como controlador no note aí equilibra, eu acho.
|
Bedin Veterano |
# fev/11
· votar
tecladoprofusao Mr Madruga
Bota set nisto... gosto demais dos teclados, destacando que eu tinha um Fantom X que troquei pelo Fantom G... Minha vontade nesta troca era pegar o KORG M3, mas fiquei na dúvida se valeria a pena, devido a comentário de muitos usuários...
Eu atualmente toco em uma banda de baile, que tocamos vários estilos... repertório muito eclético... Vou iniciar um projeto de estilo Country com uma banda, e quero criar um projeto instrumental...
Mas apesar do set, ainda fica minha curiosidade em conhecer o KORG M3... e uma coisa eu afirmo: do meu MOTIF XS7 eu nunca mais saio...
Abraços galera e se quiserem trocar idéias segue meus msn e e-mail: carlosbedin@gmail.com
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/11
· votar
"Atualizando" meu setup:
Vendi o meu MM6 e estou apenas com o Prokeys 88sx e o módulo SC-880.
Pretendo vender estes para poder adquirir um M50-73...
Enfim, é meu primeiro passo pra sair dos entry level e entrar nos MID level... e continuar nesta categoria por um bom tempo, pois não penso nem tão cedo num top.
|
pomtwo Veterano |
# fev/11
· votar
mudança de set novamente , sai pc3 entra m50 e uns trocos.... mas minha antera continua comigo .. pelo menos isso
|
DuduXP Veterano |
# fev/11
· votar
pomtwo Uai, o que houve? Gostou do PC3 não?
|
waltercruz Veterano |
# fev/11
· votar
Reitero a pergunta do DuduXP
Não gostou do PC3?
|
pomtwo Veterano |
# fev/11
· votar
adorei o pc3 excelente teclado, mas nao vou precisar nem da metade das coisas que ele tem , e outra ele me deu defeito no primeiro dia , perdi o amor ... e acho que nem vou pegar mais o m50 , to de olho no sp4-7 acho que ele vai me atender melhor em timbres e tambem em teclas semi pesadas ...
eh que eu testei o m50 hj e nao deu tezao ... apesar de ser bem legal , agora o sp4-7 tem timbres do pc3 que eu conheço e eh bem mais facil de mexer , sequencer eu acho que nao vou usar mesmo .. e se precisar dou um jeito de usar o pc ..
|
camiloaquino Veterano |
# mar/11
· votar
Agora to igual gente grande...rsrsrs Fantom G8 Motif XS7 S90ES (que to passando pra frente)..... .....e em breve.....um Kronos 88
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
camiloaquino Só isso?
|
Gus79 Veterano |
# mar/11
· votar
camiloaquino
bacana... mas se eu tivesse sobrando os 20 mil que custaram esse set, com certeza eu nao compraria nenhom deles... investia direto num rhodes e num hammond de verdade com leslie de verdade... e como quem tem 20 mil tem 25, compraria um synth puro (nao um rompler, muito menos um workstation) so pra fechar um set lindo e perfeito.
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
Gus79
Faz sentido. Um ponto para ti.
camiloaquino
Parabéns cara. É um set de dar inveja ao bolso de muita gente, inclusive o meu. rsrsrs
Se eu pudesse me colocar no seu lugar, comprando o Kronos, eu com certeza mandaria o Fantom G8 para o espaço e ficaria com o set montado com o Kronos 88 + Motif XS7.
Ulálá...
|
DuduXP Veterano |
# mar/11
· votar
Gus79 Ponto
camiloaquino Seu set é muito bom, caro, mas equipamentos repetidos de qualidade semelhante. Mas é show.
|
# mar/11
· votar
Mais um trambolho! \o/ Achei um Yamaha SY-2. O bicho tá detonado visualmente, mas funciona bem. Pra 100% só falta tirar uns mal contatos dos potenciômetros.
Vou restarar ele, mesmo que seja pra servir de enfeite no canto da sala. ^^
|