Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


eu gostei duma coisa do teu.. o formato redondo.. eu jah tinha pensado nisso.. mas como ficaria um glissar de 360 graus?? e faltou a cadeirinha de computador giratoria!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Robson Luís
o Casio SK-1 é bom. Mas não se compara com o q descreví.

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


teclado redondo... tb ja pensei nisso hauha, só q o fod@ é disponibilizar as teclas em 360°, e sendo em 360°, a gente tinha que pular o teclado pra ficar no meio dele e poder tocar.. meio complicado hauahuah
Uns 270° kem sabe?!

Robson Luís
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
sensivel a aftertouch, beforetouch, velocidade, pressão e calor!

beforetouch !!! hahahaha. Sensacional!!

Poderíamos aplicar sua idéia a instrumentos virtuais também, usando latência NEGATIVA! O synth virtual emitiria a nota ANTES de você tocá-la !!!!!

Robson Luís
Veterano
# jan/05
· votar


Teclado redondo:

O J.M. Jarre costumava usar um teclado arredondado em seus shows antigamente. As teclas iam acendendo à medida que as tocava. Visualmente era muito legal!

Porém, assistindo um vídeo de um show, dava para ver claramente que se tratava de um teclado puramente cenotécnico! As notas tocadas não correspondiam às teclas pressionadas e, ainda por cima, parecendo até desenho animado, algumas teclas quando pressionadas pela 2a. ou 3a. vez emitiam notas totalmente diferentes da 1a. vez. Em termos de show, até vale.

Será que, na prática, seria viável um teclado redondo?
Teria a mesma ergonomia de um teclado normal?

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


O Zorak, aquele gafanhoto do desenho do Space Ghost, usa um "teclado redondo", naquele outro desenho q passa no Cartoon, o Space Ghost de Costa a Costa.
Alguém vê?
Ou sou o único marmajo aqui q assiste aquele desenho?
Mas o desenho é bom mesmo, mó comédia! Os entrevistados q vão lá e tudo...
:)

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


seria um teclado que fizesse café, arrumasse a casa, fizesse comida, que ficasse conectado a internet gratiz, que tivesse todos os sons possiveis, que fizesse massagem nos meus dedos quando eu canssasse de tanto mexe nele, e que fizesse dinheiro !

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
Hehehhehe... Mas seria legal!!!! hehehehe...

Mais alguma ideia?

Falow,
Caio César.
OPOST

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Robson Luís
Bem cara o teclado redondo seria a mesma coisa porém, ele é redondo pelo fato de ter o DOBRO de OITAVAS ou seja DEZESSEIS OITAVAS...
Saco?=)

Falow,
Caio César.
OPOST

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Zara
N n Zarinha do meu coração...
É o seguinte teria a tal caderinha giratoria no meio dele e torno de 4 pedais de sustem no expalhado em cada angulo hehehe...

Falow,
Caio César.
OPOST

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist
gostaria de ver uma foto deste teclado redondo hehehe

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/06
· votar


Teclado perfeito seria teclado BOM e BARATO!!


Fico revoltado pq com mixaria se compra um violão legal por exemplo, mas pra quem toca teclado so terá qualidade quando resolver gastar fortunas!!

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/06
· votar


Sem falar q os tecnicos especializados tbem têm mania de exagerar nos preços do serviços ao meu ver

leontad
Veterano
# ago/06
· votar


Oasys de 88 teclas é, creio eu, o teclado dos sonhos de muita gente, ateh mesmo stúdios sonham em ter um, vc pode adquiri-lo na bagatela de R$ 32.000,00 nas lojas de SP

Hammond B3
Veterano
# ago/06
· votar


Juno, não sinto tesão pelo Oasys!!
Pra mim ele naum passa de um trambolhão!!

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


Juno, não sinto tesão pelo Oasys!!

Eu também não... é o melhor teclado da atualidade, um passo enorme em estudos de tecnologia musical, mas não fico sonhando em tê-lo um dia.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# ago/06
· votar


Hammond B3
Scoth_Pr

Já tocaram em um???

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


Felipe Guilherme Ruffato

Não.

mano_a_mano
Veterano
# ago/06
· votar


O melhor? Para mim, o melhor é o Wersi Ikarus. Dêem uma pesquisada na Internet...

Hammond B3
Veterano
# ago/06
· votar


Felipe Guilherme Ruffato

Amigão, eu gosto da coisa original!!

Um piano, um orgão ta bão demais!!

Poe um Nord Stage lado a lado com o Oasys e compara os timbres...

Não preciso dizer mais nada né? e o Stage custa 13 mil rsrsrsr

ROTTA
Veterano
# ago/06
· votar


Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????

Não seria nada comparado ao PSR3000!
Brincadeirinha... foi só para descontrair o pessoal "das antigas". =)
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/06
· votar


"das antigas"

Puta merda, me senti membro daquela seita dos Búfalos Molhados (ou algo assim) dos Flintstones haha

leontad
Veterano
# ago/06
· votar


O OASYS eh um tipo de teclado que daqui há 03 anos ainda será o top dos tops, pois vc poderá atualiza-lo, eheh duvido que se vc ganhasse na megasena, vc não iria comprá-lo!?

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


duvido que se vc ganhasse na megasena, vc não iria comprá-lo!?

Eu não compraria... me sentiria envergonhado comprando um teclado desses sem saber ou precisar de 70% da engenhoca. E mesmo se soubesse acho que não compraria.

leontad
Veterano
# ago/06
· votar


bem... se não sabe manusear um teclado desse eh outra história, eh melhor nem comprar mesmo...

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


bem... se não sabe manusear um teclado desse eh outra história, eh melhor nem comprar mesmo...

Ah.... desculpa: duvido que se vc ganhasse na megasena, vc não iria comprá-lo!?

Com certeza você deve ter postado esse comentário baseado na sua plena capacidade de manusear e utilizar o Korg OASYS em seus mínimos detalhes.

leontad
Veterano
# ago/06
· votar


o que vc acha? Sou produtor musical

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


o que vc acha? Sou produtor musical

óhhhh (e daí?)...

Sinceramente cara, não tô nem aí se você sabe ou não usar um OASYS (Não sabe), vc fez uma pergunta e eu respondi. Parabéns pra vc se vc sabe (não sabe), mas eu tenho a humildade de admitir que não sei, quando vc comprar o seu daí vc me esnsina.

Agora chega de discussão que o fórum não é pra isso

leontad
Veterano
# ago/06
· votar


mas foi vc que começou, eu disse em tom irônico e vc veio com um tom sério como que desprezando meu comentário, tive que argumentar, não tenho um OASYS mas já tive de oprotunidade de 03/04 vezes manuseá-lo, e ainda respondeu se eu saberia ou não, sem ter certeza se sei operar esse teclado, vc que tirou conclusões precipitadas e agora se zanga?

Scoth_Pr
Veterano
# ago/06
· votar


Ok, desculpe se eu pareci sério no comentário, mas foi só uma simples resposta a sua pergunta. Quando você perguntou se nós não compraríamos um OASYS se tivéssemos grana, eu simplesmente respondi que não compraria porque não saberia usá-lo corretamente, daí vc respondeu ironicamente dizendo que pra quem não sabe é melhor nem comprar mesmo, como se estivesse desprezando os que talvez não saibam tanto quanto você.

Mas tudo bem, eu peço desculpas por qualquer coisa que possta ter te ofendido, não tô a fim de briga não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????