Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Bem ninguém tem mais idéias próprias?

Então esse seria o teclado perfeito(Por Pianist e Fathertime):

O Teclado Perfeito

Bem ele teria que ter:

O timbre exato de todos os outros instrumentos musicais.
Teria que da dicas de arpejos.
Teria que ter um Modulo embutido capaz de fazer qualquer coisa.
Teria que indicar quando vc errou uma nota de um música.
Teria que dizer o tom quando ouvisse um uma música(ele teria que ter um captado só pra isso.)
Teria que pesar no máximo de 5 a 10 quilos.
Teria que mandar um sinal via laser para a caixa que receberia o som.
Teria que ter uma alça.
E que funcionasse com apenas com a energia do sol(ele teria espelhos que fariam todo o processo.)

-um teclado que as teclas fossem tão resistentes que resistissem a impactos de até 7 toneladas
-que funcionasse apenas com a energia do calor emitido pelo corpo humano, sem gastos com energia elétrica
-Possuísse um hd de 100 gb, mas que não demorasse nada para a sua leitura
-Pesar no máximo 4 quilos
-Possuir uma caixa de som pequena, porém com potência de 10.000 wats
- teria um recurso que eu inventei agora chamado "aprendendo qualquer música", pelo qual ele ouviria qualquer música e então no seu mega-ultra processador ele teria a habilidade de tirá-la e separá-la já em vários canais, um pra cada instrumento, e então já gravar um midi prontinho dessa música
-Um recurso aonde seria possível escolher a língua dos comandos e funções, assim eu poderia ler tudo em português
Aprova de ;

Fogo, Água, Tiro(qualquer calibre, pois vai que vc ta fazendo um show e tem um tiroteio por perto)

Teria que ser auto limpante
Teria que lavar, passar, cozinhar e nas nossas horas de depressão tocar para agente
Teria que ter uma Pick Up embutida assim nós poderíamos ser Dj ao mesmo tempo
Teria que ter alguns refletores e uns jogos de luzes igual aqueles de boates e tals
E teria um fio igual aquele do filme matrix que encaixa na cabeça, só que em vez de furar a cabeça seria apenas colar ele e assim ele conseguiria ler a nossa mente e passaria as nossas idéias para a praticas esse recurso seria chamado de
"Personal Leitor de Idéias e Colocando em Pratica"

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Ops: eskeci de colocar isso;

Tem mais em ves de ter Pedal teria um outro fio que saberia quando agente quer que ele segure o som e tb saberia quando agente quer mudar o timbre ou criar um outro.
O nome desse recursso seria
"Personal Leitor Sustain com Criador de Timbre e Mudando de Efeito"

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Criei mais um negocio!

*Ele teria uma impressora anexada, que imprimiria o que vc tocasse assim quando alguém tocasse vc já teria a partitura!
*Ele teria uma filmadora e maquina fotografica!Como isso vc poderia imprimir as fotos coloridas na mesma hora.
*Teria um lugar para colocar DVD e também teria um gravador DVD e CD assim vc poderia gravar as coisas.
*Ele na parte de traz teria uma televisão tela plana pra poder ver o filme.
*E também na parte de traz ele teria um teclado desses de computador debaixo do monitor!Teria internet via satelite!

Bem agora acho que não falta mais nada!
Agora tenho que conseguir um EMPRRESARIO para montar um desses e depois patentiar!
Valew!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/04
· votar


Para mim ele já existe. É o Nord Electro 2 de 73 teclas, que tem sons do caralho de pianos elétricos, acústicos e hammond perfeitos. Só falta uma aparência mais vintage (mantendo a leveza e a resistência, claro), algo entre um hammond e um fender rhodes. Seria o máximo para blueseiros e classic rockers como eu.

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ta legal!
Mas aqui o que está valendo é a sua imaginação!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Pianist
ae cara, gostei das ideias...mas faltou uma minigeladeira embutida na parte inferior, onde vc guardaria um refrigerante ou uma cervejinha (pra quem gosta) q poderia ser degustado nos intervalos das apresentações. Tbém um porta copos em cima, pra não correr o risco do musico virar a bebida num dos momentos de extase proporcionado pela musica ou, sei lá, a emoção de ter a 'maquina' dos teus sonhos nas mãos...he he...
Mr_Mojo_Rising
é isso ae cara, como o amigo aí disse...muita imaginação com uma pitada de bom humor...mas vale pensar com o pé no chão tbém...quem sabe aqui não surja uma idéia boa de verdade...

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


minigeladeira embutida na parte inferior, onde vc guardaria um refrigerante ou uma cervejinha

uaheuaheuaheuahe

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


ainda falta mais alguns aspectos:

-teria um escudo refletor que teria o poder de restaurar a camada de ozônio
-á medida que ele fosse sendo tocado, os problemas de distribuição de renda, corrupção, desemprego e violência no Brasil seriam solucionados
-o exclusivo botão "professor", que possibilitaria o aprendizado de qualquer assunto musical, de maneira clara e objetiva, através da imgem de um professor virtual, criada pelo retroprojetor imbutido do teclado
-ele teria a habilidade de se conectar a internet sem fio algum, e à uma conexão de 50GB por segundo



É pedir muito??????

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
-teria um escudo refletor que teria o poder de restaurar a camada de ozônio
-á medida que ele fosse sendo tocado, os problemas de distribuição de renda, corrupção, desemprego e violência no Brasil seriam solucionados

Esses foram os mais fodas!
Muito loco!

Também teria:

-Um controle de PS 2 ou Game Cub com lugar para colocar CDs de jogos!

-A tal geladeirinha.

-Ele teria 16 OITAVAS!

-E seria feito num formato redondo!

-E teria uma outra função que eu acabei de inventar agora, que seria chamado de "Dueto de Piano Solo Tocado Por Uma Pessoa Só".
Seria o seguinte: vc começaria a tocar e aí ia ter um sampler para tudo que vc fizesse.Tipo eu to fazendo um solo na música IMAGINE e aí o sampler faria outro!

-Teria um outro recurso que eu tb inventei agora.
Que se chamaria: "Fale Com As Mãos" e "(Auotomático)Super vocal, back vocal, e coral".
Tipo assim vc ta tocando Imagine, mas não sabe cantar aí o "(Auotomático)Super vocal, back vocal, e coral" cantaria para vc!(Com opição de idioma e tudo mais).

Agora ta perfeito!

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Falta mais uma coisinha!

-Ele teria um recurso chamado"Fassa solos e arpejos fazendo base.)
Tipo se vc não sabe o arpejo ou o solo daquela música que vc tanto gosta, bastaria vc ligar esse recurso(Através de um outro recurso que será sitado).
E assim ele solaria ou faria base!

-E tb teria um recurso chamado "Ligando e desligando, mando pacaramba nos efeitos" que seria um fio igual aquele do filme matrix aí vc faria tudo(eceto tocar) por esse fio!

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


E:

- Teria um fio igual ao do matrix, tipo vc grava alguma coisa tipo um solo de piano!
Aí vc liga o fio na MÃO e começa a tocar o que vc gravou!Q
Mas vc só poderia tocar as coisas ao seu nivel!

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


ahh...acho que seria um ótimo teclado...

-E seria feito num formato redondo!
POR QUE????

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
Pelo seguinte motivo:
Eu disse que ele teria 16 oitavas, então como vc faria para chegar na 1ª ou na 16ª se vc estivesse no meio?
Tipo sabe as Baterias que saõ gigantescas, elas são montadas em um formto redondo para ficar mais fácil, o mesmo para o noss teclado.

fathertime
Qual seria o nome desse teclado? Eu o chamaria de:
Teclado Super Bão, Com 16 oitavas, Aprova de balas;fogo e água, com energia gerada pelo calor do corpo...

Ou

O Melhor ou Nucleo Musical!(Hehehehe...)

Dam Nerd
Veterano
# mai/04
· votar


eu soh queria saber qual o tamanho, peso e preço desse teclado, uma tv, outro teclado(jah que é pra acessar a net faltou o mouse), e uma geladeira imbutida... deve dar pra morar dentro deste teclado! quando vcs terminarem de fabricar eu quero comprar um desses, como eu não vou querer sair de dentro dele eu quero que o meu venha com uma cama imbutida e umas rodinhas...
(acho que estraguei a idéia)

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


Dam Nerd

pode deixar....

...e como é o teclado dos sonhos o preço será apenas 1,99 R$

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
Isso a e 1,99 R$!

Dam Nerd
Não precisa do mouse pq tudo vai ser comandado pelo poder da mente, tipo isso vai ser comandado por um fil igual ao do filme Matrix!

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
Qual o seu e-mail?

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


Pianist

lucasgiacomel@yahoo.com.br

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


Caramba, vcs não querem mais nada, né??

Pianist
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie
Seja bem vinda ao nosso umilde topico!
Qual o seu MSN?
Acho que sim!
fathertime
O meu é:
seuamigovirtuall@hotmail.com

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Teria q ser a junção do Korg Extreme + Tyros + PSR300- + G70 e Fanton X8

Este seria o teclaod ideal!!!!!

Boa Sorte a todos!!!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


uma juncao de todos melhores teclados que existem hoje e novas tecnologias criadas amanha, PARA UM BEM DA NACAO

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Teria q ser a junção do Korg Extreme + Tyros + PSR300- + G70 e Fanton X8

Só faltou aí o Korg PA1 x pro que é um teclado porradão tb.

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim o teclado ideal seria a junção de todas as séries de Hammonds, de Moogs, de Oberheims e de Rhodes unidos num gabinete de uns 5kg com armazenamento de mídia em MD =) Nem tudo pode ser 100% analógico nos dias de hj.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
· votar


abararil
Só faltou aí o Korg PA1 x pro que é um teclado porradão tb.

O Korg Extreme em si, no geral, ja supre qualquer teclado da korg, pois os abaixo deles, são apenas inferiores em tudo, quer dizer... são apenas teclado, enquanto o Extreme é uma maquina!!!!

Boa Sorte!!!!

Bico
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar


Pô, tive q editar e mudar meu teclado, pq fiz o planejamento sem ler alguns outros aí de cima e ví q me plagiaram antes mesmo de eu ter algumas das idéias... Tudo bem, agora é a versão II:

O melhor seria um teclado de plástico transparente, e cada tecla q vc apertasse ia acender (cada nota uma cor diferente). Ah, ele seria daquele tipo "teclado-guitarra" (algo bem Dominó ou Polegar, não sei). Teria leds instalados por toda a parte (funcionaria como árvore de Natal no fim do ano), as teclas seriam duas vezes maiores q as comus (para crianças com menos de 3 anos poderem tocar tb), e caixinhas de som on board, com digamos.. um leve "drive" natural.

Ah, já ia me esquecendo da sonoridade.
Alguns timbres q não faltariam:
- Um timbre de trompete, daqueles mais sintéticos possíveis (ou qualquer instrumento de sobre do segmento)
- Um timbre daqueles de "orch hit"
- Strings
- Piano (daqueles q lembram telefone, algo assim bem moderno e diferente)

E é claro! RÍTMOS! Dos mais variados possíveis, principalmente os q tem reco-reco no meio junto com uns "click".

Robson Luís
Veterano
# jan/05 · Editado por: Robson Luís
· votar


Já que é para "chutar o balde": sugiro o CASIO SK-1:
http://www.tonymason.com/casio/sk1.cfm

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


aki tah o melhor teclado do mundo GSB-2005

-61 76 ou 88 teclas através do botão one touch keyboard ou do comando via voice!

-polifonia ilimitada ou monofonica.

-fole para simular exatamente um acordeon de verdade.

-sampler com memoria de 800 giga com amostras de 128 bits.

-Com o botao One touch action vc trasforma o teclado do seu GSB-2005 em ação leve , hammer action , waterfall , ou semi-heigthed.

-5,682 timbres com 3 variacoes cada.

-Voce pode criar seus propios algoritmos de efeitos atraves de um Teclado de computador (nao incluso..consulte acessorios) progamados na linguagem c++ ;

- voce pode acessar a internet e ver emails enquanto toca com o botao
One Touch Chat.

- sequenciador para até 1,048,576 notas e 256 musicas.

-Gravação com 64 pistas.

-Split com até 88 divisoes no teclado.

-sensivel a aftertouch, beforetouch, velocidade, pressão e calor!

- layer com até 200 timbres.

-Simulador de orgao hammond.

-Sintetizador e sampler.

-Monitor tela plana colorido de 17 polegadas.

-DVD, MP3 player.. assista seu filme predileto enquanto toca.

-8 entradas para pedais.

-65 saidas de audio uma para cada pista - e uma Geral.

- 64 slides para controle de efeitos totalmente configuraveis.

- 12 knobs configuraveis.

- Sistema operacional Linux ou windows - configuravel.

- Placa Geforce de 256 mega.

- aceita até 128 placas de expansão que vem de brinde nos chicletes Ploc!

- auto falantes com potencia de 3,000 RMS.

- usb, midi/ in /out /thru /magic /fox, firewire, wireless, bluetooth, infravermelho.

e mais centenas de funçoes.

peso - 10 kilos.

preço sugerido , R$ 1,000 e aceitamos bolacha maria ou pote de mumu como parte do pagamento!

obs-Estabilizador e nobreak nao inclusos..

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
So mais o meu hehehehe...
So mais o que eu inventei...

Falow,
Caio César.
OPOST

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
tem doido pra tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????