Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????

Autor Mensagem
Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04


É isso aí gente...pensem num modelo de teclado q seria perfeito pra vc.
Como e quantos seriam os timbres, as polifonias, a aparência, o preço...
Usem a imaginação e falem de todos os recursos q esse 'Teclado imaginário' teria...pensando na tecnologia atual e ,por que não , numa tecnologia além de nosso tempo.
Usem tbém o bom humor!!

Rodrigo Latitude
Veterano
# abr/04
· votar


ele teria um botão: "escutar timbre externo", onde eu daria umas 3 notas de qualquer instrumento e ele iria criar um timbre que imitasse perfeitamente aquele som.. hehe
- sem limite de polifonia
- ser fabricado pela união da korg, Roland e kurzweil e assim ter os melhores timbre das três marcas

Alexandre Prado
Veterano
# abr/04
· votar


Rodrigo , da uma olhada no site da roland e veja o video "sampling tips vol.2" na seçao demo products do Fantom-X8.

http://www.rolandus.com/products/details.asp?catid=8&subcatid=36&prodi d=Fantom%2DX8

talvez te interesse

ALEX

ggenevro
Veterano
# abr/04
· votar


O meu, pois é o único que posso ter no momento!
Além disso, não adianta ter o melhor teclado do mundo se a "pecinha" atraz dele (interface entre o banco e as teclas) não for boa.
Não adianta o cara encanar que "quer" tal teclado, se quando chega lá não sabe lidar com ele, e muitas vezes não sabe tocar, tendo então sua maior desiluzão.

FASK
Veterano
# abr/04
· votar


Um que tivesse as teclas do Roland Fantom X8, o timbres de piano ac. de um sampler do Steinway & Sons Model B, timbres de pianos ep. do Clavia Nord Elctro 2, os leads do
Mini Moog Voyager, os analog do Oberheim Matrix 12, Roland JP8 e Yamaha CS-80, timbres FM do Yamaha DX-7II, os orgaos do New B3 com controladores tipo VK-8, CX-3, XK-2, etc... e com entrada para Leslei, ah e os strings da Kurzweil, Sintese V.A.S.T. e efeitos KDFX ambos da Kurzweil, timbres fx da Roland, Fantasy da Korg e metais/brass da SRX-10 da Roland, polifonia de 320 notas, disk drive, zip drive, memory card, estacao stuido igual ao do Triton ST com cd, barra de Slid do
Kurz K2600, um gravador VS da Roland embutido, 8 midis in, 8 out e 8 thru, todos os recursos do V-Synth da roland, sampler de 1GB, tela touch-view colorida, 8 slots de expansaso, 6 ent. pedais, 10 saidas audio, saidas de audio de K2600, e que tive um preco igual ao de um XP-30. Bom ja foi muita viagem. Abracos a todos e t+.

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


FASK
Viajou legal hem...maneiro!!!

MarcoAntonio
Veterano
# abr/04
· votar


O RodrigoLatitude e o FASK disseram tudo aí .

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


...

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


pois é...

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Um que tivesse as teclas do Roland Fantom X8, o timbres de piano ac. de um sampler do Steinway & Sons Model B, timbres de pianos ep. do Clavia Nord Elctro 2, os leads do
Mini Moog Voyager, os analog do Oberheim Matrix 12, Roland JP8 e Yamaha CS-80, timbres FM do Yamaha DX-7II, os orgaos do New B3 com controladores tipo VK-8, CX-3, XK-2, etc... e com entrada para Leslei, ah e os strings da Kurzweil, Sintese V.A.S.T. e efeitos KDFX ambos da Kurzweil, timbres fx da Roland, Fantasy da Korg e metais/brass da SRX-10 da Roland, polifonia de 320 notas, disk drive, zip drive, memory card, estacao stuido igual ao do Triton ST com cd, barra de Slid do
Kurz K2600, um gravador VS da Roland embutido, 8 midis in, 8 out e 8 thru, todos os recursos do V-Synth da roland, sampler de 1GB, tela touch-view colorida, 8 slots de expansaso, 6 ent. pedais, 10 saidas audio, saidas de audio de K2600.

e que custásse no máximo 1000 reais hehehehe...
isso sim seria um sonho!

Sniperage
Veterano
# abr/04
· votar


Teclado bom seria um teclado com 1000 timbres de pianos mais diversos, só isso!!
CYA!

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Bem ele teria que ter:

O timbre exato de todos os outros instrumentos músicais.
Teria que da dicas de arpejos.
Teria que ter um Modulo imbutido capaz de fazer qualquer coisa.
Teria que indicar quando vc errou uma nota de um música.
Teria que dizer o tom quando ouvisse um uma música(ele teria que ter um capitador só pra isso.)
Teria que pesar no máximo de 5 a 10 quilos.
Teria que mandar um sinal via laser para a caixa que receberia o som.
Teria que ter uma alça.
E que funcionase com apenas com a energia do sol(ele teria espelhos que fariam todo o processo.)

Bem pra mim é só isso.

Abraços,
Caio César.
100% Opost...

CIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Pianist
ehehehe!!!com certeza eu compraria um desses...ehehe

fathertime
Veterano
# mai/04 · Editado por: fathertime
· votar


Teria que ter um Modulo imbutido capaz de fazer qualquer coisa

ah, assim qualquer coisa tb não né!!!

CIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Teria que mandar um sinal via laser para a caixa que receberia o som.
essa foi a idéia mais da hora...ehehe!!!

MarkAirwawes
Veterano
# mai/04
· votar


...um teclado que lhe permitisse montar ritmos e sons, com disquete, que trabalhasse com sons em wav, fosse relativamente barato para o seu nivel de recursos,etc...

ThormenTo
Veterano
# mai/04
· votar


mudo

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


concordo com o "pianist", mas ele teria que ter mais algumas coisitas:

-um teclado que as teclas fossem tão resistentes que resistissem a impactos de até 7 toneladas
-que funcionasse apenas com a energia do calor emitido pelo corpo humano, sem gastos com energia elétrica
-Possuísse um hd de 100 gb, mas que não demorasse nada para a sua leitura
-Pesar no máximo 4 quilos
-Possuir uma caixa de som pequena, porém com potência de 10.000 wats
- teria um recurso que eu inventei agora chamado "aprendendo qualquer música", pelo qual ele ouviria qualquer música e então no seu mega-ultra processador ele teria a habilidade de tirá-la e separá-la já em vários canais, um pra cada instrumento, e então já gravar um midi prontinho dessa música
-Um recurso aonde seria possível escolher a língua dos comandos e funções, assim eu poderia ler tudo em português

SERÁ QUE É PÉDIR DEMAIS?????

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
Vamos formar uma empresa?Hehehe!
Tem mais, ele teria que ser:

Aprova de ;

Fogo, Água, Tiro(qualquer calibre, pois vai que vc ta fazendo um show e tem um tiroteio por perto)

Teria que ser auto limpante
Teria que lavar, passar, cozinhar e nas nossas horas de depressão tocar para agente
Teria que ter uma Pick Up embutida assim nós poderiamos ser Dj ao mesmo tempo
Teria que ter alguns refletores e uns jogos de luzes igual aqueles de boates e tals
E teria um fio igual aquele do filme matrix que encaixa na cabeça, só que em vez de furar a cabeça seria apenas colar ele e assim ele conseguiria ler a nossa mente e passaria as nossas idéias para a praticas esse recursso seria chamado de
"Personal Leitor de Idéias e Colocando em Pratica"

Bem acho que se tiver mais alguma coisa nós não iremos fazer nada.

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
Tem mais em ves de ter Pedal teria um outro fio que saberia quando agente quer que ele segure o som e tb saberia quando agente quer mudar o timbre ou criar um outro.
O nome desse recursso seria
"Personal Leitor Sustain com Criador de Timbre e Mudando de Efeito"

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Pianist
Doidera hem!!! O cabo tipo "Matrix foi ótimo"

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


he he...

AlexSachi
Veterano
# mai/04
· votar


E ai galera, bom o q acho hoje ja tem tudo oq precisamos só q a coisas sao caras imagina um teclado desses que imaginamos... outra se vc quer timbres identicos ou parecidos existe os samplers, se esta afim de criar um timbre tem os sintetizadores, se quer ritimo temos os workstation e é claro os sequencers, ja pararam para imaginar tudo isso no seu teclado isso seriaq muito caro. Eu creio q esse fato de vender separados seria exatamente para o custo beneficio...

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


AlexSachi
Concordo com vc, mas, não pode ser mais barato?
É muito caro essas coisas.

Pianist
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
Qual o seu e-mail?
Você tem ICQ ou MSN? Falae!

O meu é: seuamigovirtuall@hotmail.com///315639947

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


daqui a pouco vão querer imaginar um teclado q vc dá o nome da musica ele toca sozinho :P

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


FDG
Tocar sozinho! Aí não...então nossa classe (os músicos) passaria a ser obsoleta e deixaria de existir.
Podem criar o melhor teclado do mundo, mas nada se compara ao sentimento passado ao q tocamos, a sensibilidade exigida por uma boa música... Se bem q, como quase todos falaram, o melhor num teclado seria um preço menor...convenhamos q ter um bom teclado não é pra todos, é um instrumento relativamente caro. E ainda mais pra mim...sempre duro, sem grana!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Qualquer um que fosse meu. Esse sim será o melhor teclado do mundo! E que estivesse pago, e não dividido em 15 vezes !

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


Pianist
ops...
meu ICQ 308480670
E esse aqui leandro_vbarbosa@hotmail.com só pra MSN ok!!

Na net sempre pela manhã!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


alou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra vc...como seria o melhor Teclado do mundo?????