Alguém aí curte musica gospel???

Autor Mensagem
Feh22
Veterano
# out/08
· votar


se vcs poderiam me explicar augumas coisas sobre teclado q eu ñ intendoo?

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


se vcs poderiam me explicar augumas coisas sobre teclado q eu ñ intendoo?
Feh22

Tipoooooo????????????

Feh22
Veterano
# nov/08
· votar


tdu pq tah meiu difícil acha um prof

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


tdu pq tah meiu difícil acha um prof

Pô carinha... ai fica difícil néh??

C quer começar por onde?

klesiometal
Veterano
# nov/08
· votar


Feh22

vc tem q falar aonde vc está, em q nível. para quê possamos te ajudar sem te confundir. ok!!? falow........

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


vc tem q falar aonde vc está, em q nível. para quê possamos te ajudar sem te confundir. ok!!? falow........²



um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


vivo do meio gospel,ainda bem que toco em bandas estruturadas!!

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


Feh22
Membro Novato

vc tem q falar aonde vc está, em q nível. para quê possamos te ajudar sem te confundir. ok!!? falow........ (3)

um-tecladista-thiago
Membro Novato

Você pode nos dizer pra quem do meio gospel você toca?
Você é aqui de São Paulo, ou da onde?

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


sou do rio,toco na minha banda que tenho des de adolescente faço no maximo 6 apresentações do mes,um cantor do rio famosicimo(não quero falar para não ser assaltado,e ajudo uma banda que e 2 apresentações por mes no maximo.35% da minha banda e para mim,o resto eu resolvo

rapha_netto
Veterano
# nov/08
· votar


Ae... tão zuando o tópico! Vamos usa-lo pra edificação... deixa o matar, roubar e destruir pra capiroto!

Abraço a Todos...

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago
famosicimo

Só no rio ou agente conhece tb?

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


não to afim de falar onde toco porque da ultima vez que postei num topico me robaram ainda bem que não tava com meu set de teclados.vão ter que descobrir,que ruim que um musico fica no fundo do palco ninguem da população brasileira liga pra isso,so os cantores que te reconhece,as vezes e dificil essa vida onde você ta fazendo um solo e pensa nisso e ate desanima.

rapha_netto
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago

Eu já ouvi você falando que toca pra um cantor FAMOSICIMO e que tem um espetacular set que nem o Jean Carlos, nem o Ronald Fonseca e nenhum dos outros renomados tecladistas do cenário evangélico no Rio de Janeiro...
Pois eu tenho vinte e cinco anos envolvidos com Igreja e conheço os mais diferentes ministérios, cantores e músicos principalmente no Rio de Janeiro onde moro e congrego desde que nasci.

Então eu te peço por favor! Me diga qual o nome do cantor que você toca desde adolescencia... porque eu posso pegar umas pequenas dicas com você ao vivo... ou se realmente você tem medo... pelo menos uma das bandas estruturadas que você toca!

Porque de músico mentiroso que nunca dão testemunho as Igrejas estão cheias... Mas de ministros e adoradores que estejam cheios do Espírito Santo... Isso tá difícil de achar hoje em dia!

E todos nós temos a chance de escolhermos o que seremos diante de DEUS! Um grande abraço;

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


cara ne nem isso e que tenho medo de ser assaltado quando tiver indo pegar o busu da banda ou ir no aetoporto,meus amigos ja tiveram teclados robados quanto isso.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


e eu quase nem tiro meu set de casa so uns teclasdos tipo um motif classic e xp -60 ,e pra não carregar peso.

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/09
· votar


ressuscitando topico das antigas, so pra comentar as coisas novas que to ouvindo (Gospel):


PAULO CESAR BARUK - piano e voz

mto legal o CD, vale a pena conferir.

JC-LOVE-BASS
Veterano
# ago/09
· votar


Uma coisa q eu acho q a musica gospel precisa é de se renovar.
Na minha casa o pessoal ouve bastante essa musicas e são todas iguais, todos se copiam,bem diferente das "musicas do mundo".posso estar errada, mas é essa impresão q eu tenho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí curte musica gospel???