Alguém aí curte musica gospel???

Autor Mensagem
FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


ningem ainmda me,respondeu qual igerja paga mais,pra que eu posa oferecer meu servicos la,pois ganho a voida tocando,e igrja deve pgar bem, pelo mnso e o que vejo na televisaomok,obrigado,ok,fiquembem,agradecido,ok,fernando.ok

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


osbsrevacao, pode ser qulqer igreja,menos aqela do pastor que foi preso,pois nao qero ir preso tmabem,tocando num igreja desas,me falemn qual a melhor,ok,abraco,ok,fernado

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
Ô, véio, porque que tu não tenta um trampo numa religião diversa destas capit... digo, monoteístas? Vai num terreiro aí da tua cidade oferecer teus humildes serviços.

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

A grande maioria das igrejas é trabalho voluntário amigo, eu toco na igreja e é assim, você faz voluntariamente.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


ricardo, a-dorador,se for aisim nao qero,vou seguir o qe o atobob falo,pois nao sabia que se dava para tocar teclados e ritimos na unbamda,qe bonm, pois moro visinho a um tereiro,hje vou la,ver quanto,eles pagam e quanto custa para se filhiar a esta religiao,daqi a poco,voces estarao me chamdno de pai fernando alves,ha ah ah ha,ok,obrigado,por serem meus amigos,ok,adoro voces pesoau,ok,abracos,fernado

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

Cara, gosto muito de trocar umas idéias com você aqui no Fórum, mas o que você disse ("Qual a que mais paga? A Católoica, ué, que possui o maior banco do mundo, chamado Vaticano, do qual o dono é um velhinho que é o representante do Cara lá de Cima ")... Cara, olha o respeito aí. Eu sou católico e tenho ótimos argumentos se formos falar de religião, tanto para defender a minha quanto para tirar a credibilidade das outras, mas prefiro deixar de lado. Vamos falar só de teclado, ok?

Um abraço.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

Pergunta : O que é mais importante pra voce, ser musico ou ser alfabetizado ?

Veja se lá no terreiro, dá pra fazer uma macumba pra voce aprender a escrever corretamente na lingua portuguesa.

Se não rolar, compra uma cartilha de gramática e um dicionário Aurélio com a grana que tú vai ganhar quando ficar famoso e tal.

heheheheh

Scoth_Pr
Veterano
# jan/07
· votar


hauhauhauha.... quanta bobagem, vocês não percebem que esse tal de "FernandoAlves" tá tirando uma com a cara de vocês? O cara provavelmente é multi de alguém do fórum ou um otário que não tem o que fazer mesmo hahaha. Cara, não vou nem perder tempo fazendo uma piada pra deixar de resposta pra você. Fui...

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Scoth_Pr

O cara ta zoando legal ou é muito tapado mesmo, da uma olhada nos tópicos dele, da pra mijar de rir.. heuaheuaheuaheuaehuahea

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


fábio_soul
Eu sou católico e tenho ótimos argumentos se formos falar de religião

Eu também sou, camarada! E nem por isso deixo de achar um absurdo que um velho (que diz-se ser representante de Pedro) fique pregando sobre ajudar o próximo enquanto está sentado em um trono de ouro. Ou que a liberdade de culto induza à proliferação de pilantras e seus templos de fachada que manipulam ingênuos de todas as classes como se fossem bonecos, dizendo que são os verdadeiros guardiães da palavra de Deus e que quanto maior o desapego de bens materiais, maior a recompensa divina, desde que o desapego termine antes das pregas dos bolsos deles.

Aliás, Jesus não era nem cristão, ou católico, ou protestante, ou evangélico... Era judeu. E ele nem queria criar uma igreja para combater demônios, nem nada. Ele queria que fossemos um pouco mais iluminados, pelo menos para enxergar além do próprio nariz e perceber o semelhante.

Hoje sei que não preciso fazer parte de nenhum clube para ser filho de Deus. Ele não está dentro dos templos, mas pode estar dentros das palavras, dos gestos, das ações.

Perceba que estou criticando essas instituições e as pessoas por detrás delas, não as religiões ou a tua pessoa. E respeite minha liberdade de expressão também, pô!

Abraço e fique em paz, irmão.

JoeCruzGuitar

compra uma cartilha de gramática e um dicionário Aurélio com a grana que tú vai ganhar quando ficar famoso e tal.

Aproveite e compre pra você também, porque "TÚ" com acento não dá pra querer mesmo. Ah, estou criticando a tua gramática... e tu também.

FernandoAlves
moro visinho a um tereiro,hje vou la,ver quanto,eles pagam e quanto custa para se filhiar a esta religiao,

Isso, cara. Se eles não pagarem mais, talvez tu possa ser recompensado incorporando algum caboclo com pretensões pianísticas.

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Scoth_Pr
Ricardo_Adorador

;)

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


atobob, nao emtemdi nada do , que dise ali,seje mais claro,por favor,ei,pesoau,fui numa igreja agora poco,diseram que nao pagan,que absurdo ne,vou,msa nao perdi a esperansa,de pagaren em iogrejas,ao resto do pesoau,me respetenm pois alemn de ser muinto umilde sou um otimo musico e uma pesoa ecepcional,ok,mais respeito,se nao forem ajudar nao atrabalhem,especiaumente o atobob,ok,abraco,ok

Victorkeyboard
Veterano
# jan/07
· votar


Aliás, Jesus não era nem cristão, ou católico, ou protestante, ou evangélico... Era judeu. E ele nem queria criar uma igreja para combater demônios, nem nada. Ele queria que fossemos um pouco mais iluminados, pelo menos para enxergar além do próprio nariz e perceber o semelhante.

Hoje sei que não preciso fazer parte de nenhum clube para ser filho de Deus. Ele não está dentro dos templos, mas pode estar dentros das palavras, dos gestos, das ações.

Perceba que estou criticando essas instituições e as pessoas por detrás delas, não as religiões ou a tua pessoa. E respeite minha liberdade de expressão também, pô!


vc foi totalmente perfeito nessa colocação, sou de igreja evangélica e acho a msm coisa e acho tbm ridicula a divisão e a briguinha entre católicos x evangélicos, sendo q o corpo de Cristo é um só e quem cabe a julgar é Deus.

kevinmoore
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

concordo com vc... praticamente o que penso...

FernandoAlves

o atobob quis dizer que as pessoas de religião têm que respeitar os gagos umildes como vc... e q deviam pagar bem pra vc... tirar um pouco do ouro do trono do vélho pedro e pagar pra vc tocar...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Autobot, só uma pergunta, voce faz login no forum com outro nickname tambem ? kakakakak

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pow cara, e cade o senso de humor !?

Não sou perfeito, nunca fui, mas tento escrever direitinho, faço o possível pra isso hehehe

Mas é dificil não zuar com o texto de um cara que escreve como um recem ingresso num curso mobral.

Bom, certamente este user esta fazendo isto só pra zuar um pouco o fórum.

Mas é só zueira, não fiquem bravos !!! ;)

mr keys
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

ô autobot, se você não cre em deus, e/ou não tem mais nada pra fazer,pelo menos crie vergonha nisso que você chama de cara e respeite a fé alheia, você não tem mãe não,hômi?

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


mr keys

se você não cre em deus, e/ou não tem mais nada pra fazer,

Ah, interpretações erradas, interpretações erradas... Quanta gente foi pra fogueira (ou cruz) por causa de gente que distorce as palavras a seu bel prazer?

Eu disse que as instituições que manipulam as religiões SÃO PODRES, cara! E as pessoas que sabem disso e servem elas visando oportunidades econômicas também são. Um bando de santos-do-pau-oco, moralistas, hipócritas.

Pouco me importa o que tu pensa de mim. Não calo a boca e nem descanso os meus dedos do teclado pra dizer isso. Não estou levantando uma guerra contra ninguém. Nem contra padres, nem contra pastores, nem contra rabinos ou pais de santo em geral. Mas a verdade é que aquele templo de 2000 anos atrás, que era o grande comério da fé, e que provocou a ira de um certo rapaz galileu ainda existe. Até abriu filiais. Com outro nome, com várias fachadas, novos elementos. A única coisa que permance a mesma é o Senhorio dessas "casa de fé": O DINHEIRO!

Agora, se tu acredita que Deus está dentro de um monte de tijolos, ouro e mármore, de regras e valores de conduta impostas em séculos de dominação e castração de idéias e do sufocamento de qualquer oposição , o problema não é meu. Isso que tu enxerga é um mundo em preto e branco, onde há os bons e os ruins, sendo que tu escolheu o time do Senhor. Ó, coitado de mim! Sou um herege e vou pra fogueira.

E, sinceramente, Deus curtiria 1000 vezes mais que alguém cantasse Satisfaction com alegria pra Ele do que uma dessas melosidades gospeis tristes que vocês citam aqui. Por quê? Porque os Stones pelo menos cantavam e tocavam com alma.
Abraço.

JoeCruzGuitar

Cara, infelizmente eu não sou o FernandoAlves. Acho que o cara é disléxico, tem problemas mentais mesmo. Mas ele é bem legal! Pelo menos ele é só bobo. Pior se fosse cego (fisicamente e/ou das idéias).
Abraço.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


atobob,olhia cara,ate agora achava que voce era,meu amigo, mas vejo que esta so gosando. pare de gosar,agora,seje amigo mesmo,veja o jocr uzgitar,que gsou da minha umildade e nao guardo ramcor dele,pois nao e bon,e ate agora ningem me dise qe igreja paga mais,pode ser qalquer uma,pois so vou me filhar a religiao par ganhar uma rendina estra,pois sou musico e meus amigos mins falaran qe pastor paga benm,e preciso de dinheiro,ok,se nao qerema jdaur nao atrapalhiem,vamos ser amigos,ok,saiam daqui se nao quiserem ajudar,ok,me pase seu mns,ok,abrasos,meliore como pesoua,ok,fernando,ok

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
Ok. Tá a maior viagem isso aqui, mesmo. Vou tentar melhorar como pessoa, fike trónqilo i suçegadu!

fábio_soul
mr keys

Tô pulando fora do tópico e voltando para os teclados. Abraço e inté.

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

Tô pulando fora do tópico e voltando para os teclados.

É a melhor coisa a fazer. Também vou, mas, sem antes, dar um chauzinho para o nosso coleguinha FernandoAlves:

ate agora ningem me dise qe igreja paga mais

Por acaso, Deus cobrou do seu pai, da sua mãe, ou de você mesmo, para que nescesse, ou ainda, Ele cobra para te manter vivo (e escrever tantas asneiras no fórum)? Bom, de mim, Ele nunca cobrou nada para isso, e nem de ninguém que exista no mundo. Então, por que você vai cobrar d'Ele para, simplesmente, tocar teclado? Ninguém deve cobrar para tocar na igreja, fazemos isso por gratidão a Deus, gratidão por tudo o que Ele nos faz todos os dias, por cada batimento do nosso coração, etc. Deus não nos deve nada, por isso, não devemos cobrar d'Ele. Se quer ganhar dinheiro com música, faça uma faculdade para dar aulas, vá tocar em bailes ou em qualquer outro lugar que não seja a Casa de Deus. Sacou?

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


fábio_soul

Mas ele não quer cobrar de Deus, cara! Ele quer só um troquinho dos fiéis, como os pastores e os padres enbolsam, né FernandoAlves? XD

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


iso atobob,de peferncia que seje com cartera asinada e vale refeicao,vale transporte nao presisa pois tenho a mina moto,que comprei con meu suor,detanto tocar nos bares e boates,mas qero diversar e tocar em igreja, pois sei qe pastores ten dinheiro e pagam bem,ok,abracos,ok,fui,seja umilde agora,ok,abraco

Scoth_Pr
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, eu queria ver a cara do nerd por trás desse multi "FernandoAlves", se abrindo de tanto dar risada de conseguir fazer vocês ficarem discutindo religião em um tópico sobre teclados. Vocês não percebem que o cara só quer tirar uma com a cara de todo mundo? Parem de responder os posts dele, ou até mesmo citar o nome dele que daqui a pouco ele enjoa e vai embora. E vamos para aqui com toda essa disputa sobre a verdade, isso é assunto pra outro tipo de fórum.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


scot,nao adimirto que gose asim de mim,sou eu mesmo,fern ando alves,tecladista e cantor que escrve aqi no forun,nao e ningem otro, por favor,nao sei porqe pegam no meu pe,poxa,estou quieto na mina, so porqe nao sou rico e previlegiado como , voces, nao quer diser que posam gosar de mim, parem por favor ou falarei com os donos do forun,poxa iso me intestece, muinto,vamos conviver em comunhao,ok,abraco,fernando

victorio
Veterano
# jan/07
· votar


Vou esclarecer uma coisa:

Fernando Alves = CLONE

Pra quem não sabe, CLONE é um cara q tem uma conta no fórum há um tempo e cria outra com um nome fictício só pra tirar com a cara das pessoas. Alguns CLONEs inclusive, criam nomes parecidos com de usuários reais, daí o nome. Por exemplo, eu poderia criar uma conta com o nome de
.AUTOBOT
e sair zoando por aí.

Estando esclarecidos, vamos todos criar clones e zoar com nosso amigo Fernando Alves :-D

victorio
Veterano
# jan/07
· votar


O negócio de todo mundo criar clones era só brincadeira, tá? Não vão me banir por causa disso.. :-P

victorio
Veterano
# jan/07
· votar


Agora, se tu acredita que Deus está dentro de um monte de tijolos, ouro e mármore, de regras e valores de conduta impostas em séculos de dominação e castração de idéias e do sufocamento de qualquer oposição , o problema não é meu. Isso que tu enxerga é um mundo em preto e branco, onde há os bons e os ruins, sendo que tu escolheu o time do Senhor. Ó, coitado de mim! Sou um herege e vou pra fogueira.

Vamos esclarecer algumas coisas. Primeira: Deus é Deus. Segunda: homem é homem.

Deus não está em templos, está no coração daqueles que tem FÉ nele. Essa é uma palavra-chave. Quem conhece um pouco da Bíblia sabe que ela (a Bíblia) adverte contra pastores que enganam suas ovelhas, e o castigo deles será dado por Deus, a seu tempo, MAS as ovelhas que realmente tiverem FÉ (a palavra-chave) em Deus NUNCA serão confundidas.

Várias pessoas da minha igreja (evangélica) vieram de outra onde eram enganadas pelos pastores (Igreja Unicoffcoffsal). Não estou dizendo que todos os pastores são ladrões, na verdade, conheço vários que são homens cuja ÚLTIMA preocupação é o dinheiro.

Quanto à Igreja Católica, só vejo um problema. Muita gente se diz católica e não segue NADA do que está escrito na Bíblia (amor ao próximo, fidelidade etc), embora eu conheça católicos praticantes, que são exemplos de pessoas.

Voltando ao que eu disse no início, não existem homens perfeitos, mas, como Tolstoi disse, porque sou falho não significa que o caminho q sigo é errado.
Resumindo, busque a DEUS, ore e Ele te guiará a pessoas que não roubam dinheiro e nem estão preocupadas em te extorquir. O Deus Todo-Poderoso com certeza não te deixará ser enganado.

Flw! ;-)

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


AH! Cansei! Estou indo embora desse tópico.

mr keys
Veterano
# jan/07
· votar


bye bye tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí curte musica gospel???