Alguém aí curte musica gospel???

Autor Mensagem
zschornack1
Veterano
# jun/04
· votar


Entre aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19545991
ultimo CD que vocês comprarão

zschornack1
Veterano
# jun/04
· votar


Entre aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19545991
ultimo CD que vocês comprarão

zschornack1
Veterano
# jun/04
· votar


Entre aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19545991
ultimo CD que vocês comprarão

zschornack1
Veterano
# jun/04
· votar


Entre aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19545991
ultimo CD que vocês comprarão

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Barbosa
Segura essa!
http://www.gospelkeyboard.com/Main_Page.htm

marcio rubens fonseca dos santos
Veterano
# jun/04
· votar


curto de montão, e queria até saber se alguem sabe de algum site de musicas gospel em midis.

Leandro Barbosa
Veterano
# jun/04
· votar


yanni540
ok...vou dar uma olhada...

Raquel Araujo Garcia
Veterano
# jul/04
· votar


Carlos Sesti: Pq vc virou ateu? So por curiosidade, num vo pegar no seu pé naum...prometo!

Raquel Araujo Garcia
Veterano
# jul/04
· votar


Tenho uma duvida cruel!!
Sabe sou levita...e tenho recebido propostas de musicos reconhecidos de minha cidade para entrar em uma banda de instrumental...porém nao gospel seria uma som do tipo...steve vay, satriany, erick johnson e etc....será que isso pode me atrapalhar na minha vida com Deus? Ou sera que é considerada musica secular?

bi_bi
Veterano
# jul/04
· votar


Raquel Araujo Garcia
Sabe... às vezes eu peso assim: quando eu vejo TV, não vejo apenas canais evangélicos... meus amigos: nem todos evangélicos... então pq q só posso tocar músicas evangélicas? Eu toco música clássica, e agora tb estou começando com MPB e outras coisas... não acho q isso atrapalhe meu relacionamento com Deus! O q nos separa Dele são outras coisas... Mas isso é a minha opinião... cada um tem a sua, e não quero transformar isso aki numa discussão sobre religião... Beijos, Bianca

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Raquel Araujo Garcia
Não quero dar palpite sobre religião, mas música é vida! Não deve ficar restringida.

Mbass
se tiver alguem de Brasilia aqui entre em contato comigo
Ih cara! Eu tô de Fusca! :)


Ps: Eu odeio essas carinhas :)

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Raquel Araujo Garcia
Tenho muitos amigos evangélicos (embora eu não seja um) e isso é sempre um assunto q perturba a todos. Mas aí vem a questão... Se vc tem Deus no coração, será mesmo q vc tem q viver provando a cada minuto q acredita nele? Com certeza ele não cobra nada disso de vc, e sim, ve oq vc faz durante toda sua vida!!!

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


Raquel Araujo Garcia
olha...vou bater no ponto d q o q importa eh o seu coração...eu msm tocando capital, paralamas, jota quest e outras coisa com o pessu da igreja, naum deixo d estar louvando a ele...

eu particularmente acho que musica instrumental naum pode ser considerada nem gospel, nem secular...pois o q faz tornar uma musica gospel ou naum eh a letra...

mas converse com ELE, e veja c ele qr q vc faça isso...

Raquel Araujo Garcia
Veterano
# jul/04
· votar


Veleu galera!!!! Vcs me deram uma ajudona...esta semana irei conversar com o carinha que me chamou e com Ele...para decidir,,,mas levarei em conta a opinia de todos vcs!!

Lois Baker
Veterano
# set/04
· votar


depois de meses fora...volto a postar...cumé q vai galera????

andyeffect
Veterano
# set/04
· votar


olá tbm, gosto d+ de bandas gospel.... resgate...fruto... tenho uma banda de blues/rock gospel e estamos procurando um gaitista/vocalista para banda que quizer ouvir alguns pedaços de mp3 tenho disponível na página, abraços e fiquem com Deus. contato andregarcia57@hotmail.com
http://www.bandaprofeciasmg.hpg.ig.com.br

Iury Lima
Veterano
# set/04
· votar


ALguém conhece Michael Smith?????????

EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05
· votar


EU CURTO !!
SOUL CANTOR!!

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


será mesmo q vc tem q viver provando a cada minuto q acredita nele?
exato.. e se deus criou tudo e todos.. pra que dizer q graças a deus eu tenho isso.. graça a deus eu tenho akilo.. já não fica implícito? outra coisa.. meu antigo melhor amigo depois que se "converteu", nunca mais deu as caras.. , EXCETO quando se tratava de dinheiro, o cara simplesmente pirou!!! soh falava comigo pra vender celular velho, ou entao pra fazer servico pra ganhar dinheiro ou pra dizer que comprou um computador novo ou um celular de ultima geração e etc.. mto contraditório? bem capaz!!!!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Renascer Praise, Oficina G3, Diante do Trono, Mra Maravilha (inclusive a conheço), Marquinhos Gomes e Aline Barros!!!!
Curto o som deles!!!!

Boa Sorte!!!!

wernegher
Veterano
# jan/05
· votar


Sobre a questão de tocar ou não músicas não evangélicas ou até mesmo ouví-las, lembro o seguinte: Deus deu ao homem o livre arbítrio. O homem é livre para fazer o que quiser. É claro que em tudo o que nós fazemos, iremos prestar contas a Deus. Mas a questão aqui é: se o teu coração não te condena, se não há crime, delito, algo errado...ouça, toque, estude, aprenda com quem possa ter algo para te ensinar, independente da religião. É preciso separar as coisas.
Por outro lado, a partir do momento que você perceber que estas coisas estão tomando o lugar de Deus na sua vida, está na hora de rever os conceitos e prioridades.

Um abraço a todos e paz !!

FelipeBraUsa
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem aqui sabe aonde q eu posso achar musica gospel pro saxophone??

Eu sou novo nisso mas gostaria mtt de tocar pra minha igreja...e ja falei com eles e esta td acertado..so estou faltando as partituras das musicas de louvor....alguem sabe onde posso achar...nao precisa ser d graca...mesmo q tiver q pagar por elas...mas alguem poderia me dizer aonde??

meu email eh JarHead85_USMC@hotmail.com
se alguem puder me informar eu agradeceria....
Brigado

cadinhocarvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Toco numa banda de Gospel Progressive Metal de Salvador, chamada Súplica

kzartdf
Veterano
# mar/05 · Editado por: kzartdf
· votar


FelipeBraUsa
um amigo meu soxofonista começou com a mesma dificuldade. então como eu já tinha aprendido o básico das escalas ensinei a ele que eu tirava metal de ouvido muito mais fácil do que os solos do proprio instrumento (o teclado, no caso)

conclusão: hoje ele já tira músicas como do Michael W. Smith, Ron Kenoly, DiantedoTrono e Kirk Franklin só de ouvido!

então, da mesma forma como o encaminhei:

1º aprenda de cor todas as escalas (de tal forma q não precise mais consultar nenhum material!)

2º tbm decore as notas que faz no seu instrumento. Procure saber sempre oq vc está tocando (uma coisa que me irrita num amigo violonista autodidata é isso: as vezes ele tá tocando e pergunto: que nota é essa? e ele diz na cara mais limpa: sei lá!)

3º treine o ouvido (músicas que usem seu instrumento. vai melhorar e facilitar muito seu aprendizado)

4º não seja preguiçoso (esteja sempre disposto a aprender a tocar as músicas difíceis - passei um ano fora da equipe de louvor pq detestava essa galera preguiçosa, que não malha o instrumento. eu ficava indignado pois enquanto eu estava em casa tentando aprender um solo do tipo Jordan Rudess, ninguem mais tocava no instrumento até o dia do ensaio. Não seja mais um desses)

e por ultimo,

5º nunca diga que não dá conta, que não consegue. Isso é o que mais acaba com músicos. Tudo é prática! quanto mais tempo vc passa estudando o instrumento mais voce vai ter facilidade em aprender sobre ele.

espero ter ajudado!

E me desculpe se aparentemente lhe chamei de "iniciante" ou "novato". Não é minha intenção ofende-lo. Só estou tentando expressar oq aconteceu comigo enquanto teclatista. Esse amigo meu hoje tem a maior facilidade de pegar solos para sax pois como eu disse acima são mais fáceis de pegar do que os solos de teclado.

partituras gospel para instrumentos de sopro vc não vai achar tão fácil. Mas se tiver alguma igreja Assembléia de Deus GRANDE ai perto de sua casa, é de costume q essa igreja sustente sempre corais e orquestras com ótimos maestros. Aqui em Brasilia por exemplo conheço 4. Procure-o e peça ajuda nas partituras. Ainda que ele cobre pelo serviço será muito útil no seu crescimento musical...

No mais, um abraço e ótimos sons!!!

Ricardo dos Sawadas
Veterano
# mar/05
· votar


Aê Felipe Davi somos manos meu, haha
vc é uma benção brow.
ai Ken naum fica cabrero meoo, vc tbm é uma benção que o mesmo Deus que fez os Céus e a terra te abençõe!
abraços pra vcs doid ai.
ohhh vcs podem discutir mas nuam fiquem de mau um com o outro eim...
hehee
ok xauxau

jj_moises
Veterano
# mar/05
· votar


OLA GALERA EU TB CURTO MUITO GOSPEL FAÇO PARTE DE UM GRTUPO GOSPEL NA IGREJA E TB NA LOUIVO AMOR SER LEVITA NÃO TEM COISA MELHOR SER UM LEVIDA AI SE ALGUEM QUISE SABE MAS SOBRE NOS MANDA UM E-MAIL PARA NOS VLW ..... moibangbang@hotmail.com

Anderson Vitorino
Veterano
# mar/05
· votar


Olá Carlos Sesti

Porquê vc virou ateu? Me mande um email pra gente trocar umas idéias, se vc puder.

Um abraço,

vitorinohd@gmail.com

Anderson Vitorino
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto muito !!!

Ultimamente comprei uns dvd´s do Hillsongs e adorei de verdade. Também tenho do Michael W. Smith, Dom Moen entre outros. Mas a música gospel é tão rica tecnicamente quanto outros gêneros. Só sei de uma coisa, Deus foi muito bom conosco em ter inventado a música e ter nos dado para apreciação e execução da mesma, é simplesmente maravilhoso !!!!!!!!!!!!

Fiquem com Deus

vitorinohd@gmail.com

dayse_sousa
Veterano
# mar/05
· votar


eu curto!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo adoração!!!!!!! Amo adorar ao Senhor!!!!!!!!!!!

Felipe Davi
Veterano
# jun/05
· votar


Ricardo dos Sawadas

Coe... naum eentendi cara...
d onde vc é?

Ae..c aso entre aki d novo... me add no MSN: mr_piano_rj@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí curte musica gospel???