Alguém aí curte musica gospel???

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# abr/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Bom, muitos podes encarar como preconceito(*)...
mas desde que o gospel não seja evangélico, eu escuto...

(*) - resolvi colocar isso pros que forem encher o meu saco com meu comentário....se não gostou do que eu disse, ou vem atrás de mim pra me bater ou enfia a porra do crucifixo no cú e não enche o meu saco com religião, pois você não conseguirá mudar minha opinião sobre a instituição financeira evangélica...
detalhe...se vier falar que eu não sei nada sobre Deus, vá tomar no c* e saiba que eu estudo Teologia...peço desculpas aos que se sentiram ofendidos com a mensagem.

Felipe Davi
Veterano
# abr/04
· votar


Ken Himura
Eu sei cara.. eu sei q vc só faz issu pra chamar atenção!
BUT gospel doesnt´ mean evangelho, does it?
Meu amado KEN, sinto muito mas vc que é o infeliz.. pq música GOSPEL é música cristã! Se liga nisso rapah, ao invés de ficar ´querendo dar uma de sabichão na net!
Issu é sindrome de tela: eu estou protegido pela tela do pc, então eu posso fazer o q eu bem entender!
Vá crescer...
Aí eu te falo.. c não gostou, VAI DORMIR!!!!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Ken Himura
Eu sei cara.. eu sei q vc só faz issu pra chamar atenção!
BUT gospel doesnt´ mean evangelho, does it?
Meu amado KEN, sinto muito mas vc que é o infeliz.. pq música GOSPEL é música cristã!

não só música cristã cara...qualquer música que enalteça deus....
outra coisa...eu não quis dar uma de sabichã não mesmo...eu só descarreguei um pouco do ódio que eu sinto por evangélicos....e não fiz isso pra chamar atenção...eu só expressei minha opinião...
Best Regards ;)

Felipe Davi
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

não só música cristã cara...qualquer música que enalteça deus....
outra coisa...eu não quis dar uma de sabichã não mesmo...eu só descarreguei um pouco do ódio que eu sinto por evangélicos....e não fiz isso pra chamar atenção...eu só expressei minha opinião...

PERA AE.. música judaica é música gospel? NÂO! Música gospel é música cristã.. GOSPEL q se origina da palavra GODSPELL ( no inglês, lógico) e quer dizer EVANGELHO! Ou seja, evangelho é depois de CRISTO.. ou seja, música gospel é música CRISTÃ.. q vem de Cristo!!! Entendeu?
Aliás, vc naum deveria saber issu, já q vc estuda TEOLOGIA???

My Regards!

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


PERA AE.. música judaica é música gospel? NÂO! Música gospel é música cristã.. GOSPEL q se origina da palavra GODSPELL ( no inglês, lógico) e quer dizer EVANGELHO! Ou seja, evangelho é depois de CRISTO.. ou seja, música gospel é música CRISTÃ.. q vem de Cristo!!! Entendeu?
Aliás, vc naum deveria saber issu, já q vc estuda TEOLOGIA???

tá bom cara..não vou discutir idiotices com você...

Felipe Davi
Veterano
# mai/04
· votar


Alguém tem alguma partitura do KIRK FRANKLIN ou de COROS NEGROS AMERICANOS como o Mount Moriah Choir??????

Felipe Davi
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
Nem eu quero discutir, só gosto das coisas bem explicadas.. e bem colocadas! Só issu!
Liga naum, JESUS TE AMA! Podes crer!

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Nem eu quero discutir, só gosto das coisas bem explicadas.. e bem colocadas! Só issu!
Liga naum, JESUS TE AMA! Podes crer!

heheheh na verdade não....
ele tem tendências bem hetero!
hauaahuahauah
ele é só meu amigo

Felipe Davi
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

heheheh na verdade não....
ele tem tendências bem hetero!
hauaahuahauah
ele é só meu amigo


Ué estudante de teologia.. Jesus nos ama com amor ÀGAPE!...
Amor não c compara a sexualidade!!!
Antes de falar besteira, pense!!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


o gente...vamo aumentar o nivel do papo hem!!!

Odirlei
Veterano
# mai/04
· votar


se vier falar que eu não sei nada sobre Deus, vá tomar no c* e saiba que eu estudo Teologia...

Ken Himura
Olha eu não sei que tipo de Teologia você estuda, mas eu nunca vi um futuro teólogo que falasse (digitasse) tantos palavrões.

Srs. Moderadores
Por favor, espero que sejam tomadas medidas para que se evite este de discussão depreciativa e discriminatória. Afinal, discriminação religiosa também é crime.

Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Odirlei
Teologia e palavrões convivem em perfeita harmonia....num é só pq eu estudo Deus que eu vou parar de chingar...isso é inaceitável....São coisas totalmente isoladas...

E sim, eu discrimino a religião evangélica...e tenho meus motivos...e se for crime, eu exijo que pastores e fiéis que discriminam o candomblé sejam presos...

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Felipe Davi
heheh..vc não entendeu....
feche abra seus olhos pro mundo...não só pra religião...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
Por favor...cada um tem o direito de expressar sua opinião, mas acho q vc está passando dos limites. O tópico é 'Alguém aí curte música gospel', não é pra resolver questões pessoais...se tu aí gosta ou não gosta de crente, o problema é teu...não precisa ficar de baixaria. É sobre música, não a religião!!!! Entendeu??? Falo isso porque fui eu q criei esse tópico, só pra ficar claro.
Essas tuas atitudes só parecem demonstrar q vc é uma pessoa de mente pequena, fútil e moral duvidosa.
Fica na tua o cara!! Acho q o mundo funcionaria um pouco melhor se não existisse gente com o tipo de atitude q vc anda tomando...

...o recado está dado.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Odirlei
Já enviei pra vc tbém...

mixdaniel
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
concordo em numero e genero afinal este forum é pra discutirmos de musicas e não religião!!!!
Ken Himura
um dia vc esterá chorando aos pes de Jesus.
por bem ou por "mau"!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


mixdaniel
Isso aí...agressão não leva a lugar algum. O incrível é q Jesus realmente ama gente assim e até pior...

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Só vou falar uma coisa:
I don't really care if they label me a JesusFreak...

Deixa falar...

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Voltemos ao assunto do tópico...

Alguém tem a partitura, cifra, tablatura da música Vivifica... eu acho q é de algum hinário...

Se puderem me enviar, ficaria muito grato: thifm@ibest.com.br

Valeu!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


thifm
...i'm searchig this file for you. okay!!!

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
thanks

yanni540
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro Barbosa
Eu te mandei os exercicios, ok?
Vc sabe de algum site legal que tenha midis gospel?
Midis nacionais, é claro.
Abração!

Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Galera, eu queria pedir desculpas sobre minha agressividade...hehhe foi mal...
Leandro Barbosa
bem...na verdade os comentários só mostravam que eu tenho um temperamento explosivo, vingativo e coisas desse tipo...
foi mal se passei uma imagem errada minha a vc...

mixdaniel
não acontecerá porque essa concepção de redenção é ridícula...tem a mesma validade que você falar que eu vou pro inferno porque eu xingo, cuspo no chão etc...

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


agora eu parei de falar sobre religião...
não vai levar a nada...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


é...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


yanni540
hummm midis...
http://www.conselhonet.com.br/Voice/Gospel/a.htm esse link aí tem os tais midis voice, q na verdade são mp3 disfarçados pela extensão...após salvar as músicas é só trocar *.mid por *.mp3.
Ah, e no link, onde está a.htm...vc troca por outras letras iniciais do nome do artista (b.htm, c.htm...r.htm, s.htm, z.htm)
Agora...midis de verdade...um minuto...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Olha só...
http://www.karaokenet.com.br/knetpesq/parfrmidi.asp
esse aí tem música gospel e secular, tudo misturado...mas tem um mecanismo de busca.
E esses: http://www.portalnet.net/midbrasil/religiosas.htm
http://jesus-te-ama.vilabol.uol.com.br/tocarmidis.htm
http://www.asaphmusic.hpg.ig.com.br/
http://www.nossolouvor.com.br/
São alguns dos q conheço, sabendo de outros...procuro dizer.

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho muito boa as performances vocais de Aline Barros.
É uma excelente cantora.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Noosssa....tô falando com a Priscila Suzuki??? Aquela do Raul Gil???

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Isso mesmo, o Fábio Luiz Salgado, que é meu produtor musical me mostrou o fórum eu gostei e agora estou por aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí curte musica gospel???