Yamaha PSR 70 é bom para Iniciante??

    Autor Mensagem
    Incubus
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Incubus


    Bem, to afim de começar a aprender a tocar teclado (toco guitarra) e vi este teclado da Yamaha.

    Agora eu pergunto pro pessoal que entende: Ele é um bom teclado pra iniciante? Alguém conhece ele? Já teve? Tem?

    Valeu por quem ajudar!

    Stonehenge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha, eu tinha um PSR 77 e ele era uma verdadeira PORCARIA. O timbre de piano era bizarro e ele nem tinha funções como split voice, os acompanhamentos era podre, a marcação dos ritmos também, fora uma série de recursos indispensáveis que ele NÃO tinha; agora comprei um PSR 620 e mudei da água pro vinho (e olha que ele nem é um teclado bom). Aconselho você a comprar um PSR 320 ou superior.

    Stonehenge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha, eu tinha um PSR 77 e ele era uma verdadeira PORCARIA. O timbre de piano era bizarro e ele nem tinha funções como split voice, os acompanhamentos era podre, a marcação dos ritmos também, fora uma série de recursos indispensáveis que ele NÃO tinha; agora comprei um PSR 620 e mudei da água pro vinho (e olha que ele nem é um teclado bom). Aconselho você a comprar um PSR 320 ou superior.

    froggy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aproveitando o tópico,o teclado psr 77 eh bom?da pra brincar?vou ganhar um amanha.

    b1ra
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu to vendendo um PSR-540 se estiver interessado...

    brunokberg@hotmail.com

    To vendendo por R$1.199.00

    froggy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    b1ra
    ^^

    Nasch
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bira, meu filho....
    Naum faça isso....:(

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aproveitando o tópico,o teclado psr 77 eh bom?da pra brincar?vou ganhar um amanha.
    froggy ainda bem que é de graça, pois é muito simples....."simplão" demais

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    b1ra
    mano, antes que alguém destrua, edita seu post pois não são permitidas negociações pelo FCC....

    abraços

    Ricardo hermes de souza
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    galera eu tenho um PSR_ 400 eu acho bom pra quem quer iniciar agora esse PSR 70 so da pra brincar com ele, tem poucas funções.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sobre o PSR 70 eu acho que o topico é de 2004, mas acho interessantes esses antigos dá mais tesão pra tocar do que esses psr com cara de geladeira de hoje

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR 70 é bom para Iniciante??