Autor |
Mensagem |
Incubus Veterano |
# mar/04 · Editado por: Incubus
Bem, to afim de começar a aprender a tocar teclado (toco guitarra) e vi este teclado da Yamaha.
Agora eu pergunto pro pessoal que entende: Ele é um bom teclado pra iniciante? Alguém conhece ele? Já teve? Tem?
Valeu por quem ajudar!
|
Stonehenge Veterano |
# mar/04
· votar
Olha, eu tinha um PSR 77 e ele era uma verdadeira PORCARIA. O timbre de piano era bizarro e ele nem tinha funções como split voice, os acompanhamentos era podre, a marcação dos ritmos também, fora uma série de recursos indispensáveis que ele NÃO tinha; agora comprei um PSR 620 e mudei da água pro vinho (e olha que ele nem é um teclado bom). Aconselho você a comprar um PSR 320 ou superior.
|
Stonehenge Veterano |
# mar/04
· votar
Olha, eu tinha um PSR 77 e ele era uma verdadeira PORCARIA. O timbre de piano era bizarro e ele nem tinha funções como split voice, os acompanhamentos era podre, a marcação dos ritmos também, fora uma série de recursos indispensáveis que ele NÃO tinha; agora comprei um PSR 620 e mudei da água pro vinho (e olha que ele nem é um teclado bom). Aconselho você a comprar um PSR 320 ou superior.
|
froggy Veterano |
# ago/07
· votar
aproveitando o tópico,o teclado psr 77 eh bom?da pra brincar?vou ganhar um amanha.
|
b1ra Veterano |
# ago/07
· votar
Eu to vendendo um PSR-540 se estiver interessado...
brunokberg@hotmail.com
To vendendo por R$1.199.00
|
froggy Veterano |
# ago/07
· votar
b1ra
^^
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
Bira, meu filho....
Naum faça isso....:(
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
aproveitando o tópico,o teclado psr 77 eh bom?da pra brincar?vou ganhar um amanha.
froggy ainda bem que é de graça, pois é muito simples....."simplão" demais
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
b1ra
mano, antes que alguém destrua, edita seu post pois não são permitidas negociações pelo FCC....
abraços
|
Ricardo hermes de souza Veterano |
# ago/07
· votar
galera eu tenho um PSR_ 400 eu acho bom pra quem quer iniciar agora esse PSR 70 so da pra brincar com ele, tem poucas funções.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/07
· votar
sobre o PSR 70 eu acho que o topico é de 2004, mas acho interessantes esses antigos dá mais tesão pra tocar do que esses psr com cara de geladeira de hoje
|